Anestesia Anestesia geral
Duração 1-3 horas
Estadia no hospital 2-5 dias
Recuperação 4-6 semanas
Taxa de sucesso 80-90%
Duração da estadia na Turquia 4-6 dias
Turkiye ventral discectomy procedure

Sobre a Discectomia Ventral na Turquia

A discectomia ventral na Turquia é usada para aliviar a compressão nervosa. Para remover um disco herniado, o procedimento é tipicamente realizado no pescoço. À medida que as pessoas envelhecem, os discos espinhais podem começar a murchar, comprimindo as aberturas pelas quais os nervos saem da coluna vertebral. Isso pode ser realmente problemático para uma pessoa. Quando todas as outras formas de tratamento falharam, esta operação é realizada como último recurso. Um médico sentirá desconforto ao redor da coluna vertebral para fazer um diagnóstico. Após isso, o paciente é solicitado a fazer alguns exercícios. Isso é feito para determinar o que está causando a dor no pescoço. Posteriormente, uma das seguintes técnicas de imagem avançada será sugerida:

Mielogramas: São procedimentos de imagem que envolvem a injeção de fluido na coluna vertebral. Qualquer área de compressão é vista por um raio-X.

Ressonância Magnética (MRI): Este tipo de imagem ajuda a determinar a localização precisa do(s) disco(s) herniado(s).

Tomografia Computadorizada (CT): Este procedimento usa vários raios-X da coluna para obter uma imagem clara da coluna vertebral.

Um disco herniado não pode ser detectado por um raio-X. No entanto, isso ajuda a descartar outras causas de dor no pescoço, como cânceres ósseos. O tratamento físico é fortemente recomendado durante este tempo. Acelera o processo de cicatrização. A acupuntura, por exemplo, demonstrou ser benéfica após uma discectomia ventral. O paciente deve descansar bastante e comer refeições que ajudem na recuperação do corpo. Também é aconselhável evitar atividades extenuantes. A maioria das pessoas consegue retomar suas rotinas diárias. No entanto, pessoas que participam de esportes de alto contato são recomendadas a não voltar ao trabalho. O risco de deslocamento espinhal é muito grande. Se ocorrer uma recaída, pode ser fatal na maioria dos casos.

Turkiye ventral discectomy

Procedimento de Discectomia Ventral na Turquia

A discectomia ventral na Turquia é uma cirurgia para remover um disco herniado ou danificado da sua medula espinhal. O propósito de uma discectomia é aliviar os sintomas causados pela pressão criada por um disco herniado sobre o nervo espinhal.

Especialistas em neurocirurgia na Turquia consideram que a discectomia é o tratamento cirúrgico mais comum usado na hérnia lombar. Os discos intervertebrais são substâncias localizadas entre os ossos da coluna vertebral e estão firmemente presos às vértebras que unem as vértebras. Deslizamentos, afundamentos e protusões do disco são chamados de herniação.

O disco protuberante pode comprimir ou ferir a raiz nervosa, resultando em dor em uma ou ambas as pernas, perda de força e dormência, dependendo de qual raiz nervosa ou raízes ele afeta. Uma discectomia é realizada para remover partes do disco herniado e partes danificadas, aliviando, assim, a pressão sobre a raiz nervosa e aliviando a dor.

A discectomia ou microdiscectomia ainda é considerada o “padrão de ouro” para o tratamento cirúrgico da herniação de disco, pois pode causar muita dor e fraqueza como resultado da protuberância aparente do disco ou rompimento do disco. Na microdiscectomia, uma incisão menor na pele (1,5-2 cm) é feita. Menos osso é removido desnudando-se muito pouco o tecido muscular. Nem todos os pacientes com herniação de disco são candidatos para a discectomia. Na maioria das pessoas, o alívio da dor pode ser visto com tratamentos conservadores, como repouso, fisioterapia, uso de analgésicos anti-inflamatórios e injeções epidurais. No entanto, às vezes podem ser necessárias intervenções cirúrgicas se a dor não responder a esses tratamentos.

Todos os métodos cirúrgicos apresentam risco de complicações, e você deve conversar com seu cirurgião sobre todos os riscos antes da cirurgia. Sangramento, vermelhidão, secreção no local cirúrgico, febre, dormência nas pernas ou problemas com a micção são certos sinais de alerta. Se você experimentar um sintoma alarmante, não deixe de contar ao seu médico sobre isso.

Ventral discectomy in turkiye

Nós nos preocupamos com a sua saúde

A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.

turkiye ventral discectomy

Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada

turkey ventral discectomy

Pacotes all-inclusive personalizáveis para você

ventral discectomy turkey

Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde

Como a Discectomia Ventral é Realizada na Turquia?

A discectomia ventral na Turquia é um procedimento que remove um disco herniado ou degenerativo. Para atingir e remover o disco, é feita uma incisão. Um enxerto é usado para unir os ossos acima e abaixo do disco. Se a fisioterapia e os medicamentos falharem em melhorar sua dor no pescoço ou no braço causada por nervos comprimidos, este tipo de cirurgia pode ser uma alternativa. Normalmente, os pacientes recebem alta no mesmo dia.

Discectomia significa “corte do disco”. Uma discectomia pode ser feita em qualquer lugar ao longo da coluna, desde o pescoço até a parte inferior das costas (lombar). O cirurgião entra pela área da garganta para acessar o disco lesionado pela frente (anterior) da coluna. O disco e as vértebras ósseas são expostos empurrando os músculos do pescoço, a traqueia e o esôfago para o lado. Porque o disco pode ser alcançado sem afetar a medula espinhal, os nervos espinhais, ou os fortes músculos do pescoço, a cirurgia pela frente do pescoço é mais acessível do que a cirurgia pelas costas (posterior). Dependendo dos seus sintomas, um (nível único) ou mais (múltiplos níveis) discos podem ser removidos.

O espaço entre as vértebras ósseas fica vazio quando o disco é removido. Um enxerto ósseo espaçador é implantado para preencher o espaço do disco aberto e evitar o colapso e pressão das vértebras. O enxerto atua como uma ligação entre as duas vértebras, permitindo a fusão espinhal. Placas de metal e parafusos mantêm o enxerto ósseo e as vértebras no lugar. Após a cirurgia, o processo natural de cicatrização do corpo começa, formando novas células ósseas ao redor do enxerto. O enxerto ósseo deve unir as duas vértebras e produzir uma peça sólida de osso após 3 a 6 meses. Semelhante ao concreto armado, a instrumentação e a fusão funcionam em conjunto.

Por que a Discectomia Ventral é Realizada?

O médico pode sugerir a discectomia ventral na Turquia por uma variedade de razões. O disco cervical pode ser removido para resolver as seguintes condições:

Doença do disco degenerativo

Esporões ósseos de discos herniados

O médico só sugerirá a discectomia ventral se outros procedimentos menos invasivos tiverem falhado. Dependendo da situação, o médico pode aconselhar os pacientes a experimentar fisioterapia ou medicamentos e injeções. O médico pode não propor discectomia ventral ou fusão, mesmo se essas alternativas de tratamento forem ineficazes. O médico avaliará os pacientes com base em sua condição médica.

Como se Preparar para a Cirurgia de Discectomia Ventral?

Antes de se submeter a uma discectomia ventral, você deve consultar seu médico. Certifique-se de relatar quaisquer alergias ou prescrições que esteja tomando atualmente. Informe seu médico sobre quaisquer condições que afetam seus rins, pulmões ou coração. Antes da operação, certifique-se de que estão cientes de suas condições pré-existentes. Você deve defender a si mesmo o máximo possível e fornecer ao seu médico todos os fatos pertinentes. Se você fuma, deve parar pelo menos duas semanas antes da cirurgia.

Planeje se recuperar de sua discectomia ventral por pelo menos seis semanas. Você não poderá realizar tarefas domésticas comuns enquanto se recupera. Faça arranjos com seu empregador para melhorar em casa por pelo menos seis semanas.

O Que Acontece Durante um Procedimento de Discectomia e Fusão Cervical Anterior?

O cirurgião fará uma incisão na frente do seu pescoço após você ter sido sedado para a sua discectomia ventral na Turquia. Esta incisão permitirá que eles acessem seu disco lesionado. O disco é então gradualmente removido pelo cirurgião, que o corta e o libera da coluna. A primeira parte da cirurgia é concluída quando o disco é removido.

O seu médico então executará uma fusão cervical. Este procedimento manterá seus ossos no lugar. Um enxerto ósseo substitui a área onde o disco estava. O enxerto ósseo é fixado no lugar por uma placa de metal. Eventualmente, seu enxerto ósseo se fundirá às suas vértebras. Sua coluna será estabilizada pelo osso endurecido.

Discectomia Ventral Assistida com Polimetilmetacrilato

Em comparação com outros métodos de fusão para o tratamento de problemas de disco ventral, a discectomia ventral assistida com polimetilmetacrilato (PMMA) tem sido criticada por altas taxas de migração de enxerto e pseudoartrose, tornando-a a escolha de tratamento menos recomendada hoje. No entanto, os avanços recentes na cirurgia da coluna vertebral têm se direcionado para a preservação do movimento em vez da limitação, o que implica que a fusão pode não ser necessária para o sucesso clínico. Este estudo compara dados clínicos e radiológicos de pacientes com pseudoartrose e artrodese sólida após discectomia ventral assistida com PMMA ao longo de um longo período de tempo.

O padrão ouro no tratamento cirúrgico de doença degenerativa do disco é agora a microdiscectomia ventral e fusão. No entanto, existe um debate contínuo sobre qual substrato de fusão fornece os maiores resultados clínicos e radiológicos. Os materiais de enxerto comumente usados incluem crista óssea iliaca autóloga, osso alógeno, titânio, polieteretercetona e cages de carbono. Outro substituto para discos removidos é o polimetilmetacrilato, mas há relatos de taxas mais altas de migração de enxerto e pseudoartrose com PMMA em comparação com cages de carbono ou titânio. Outro problema importante com a utilização de PMMA na discectomia ventral é que os resultados na recuperação da altura do disco e do alinhamento sagital são insatisfatórios.

Discectomia Ventral Vs Cirurgia da Coluna Posterior

Pode ser difícil para o paciente e o cirurgião decidir se a cirurgia deve ser realizada na parte frontal ou traseira do pescoço. Há numerosos aspectos que influenciam a abordagem da decisão de abordagem.

A localização da patologia tem um impacto significativo na seleção de estratégias. Se a doença estiver na parte frontal do pescoço, proceder pela frente pode ser preferível, e vice-versa.

Além disso, o número de níveis envolvidos, bem como o período do processo da doença em sua história natural, ajudam a compreender e decidir uma abordagem. Pacientes com desgaste em vários segmentos podem se beneficiar de tratamento na parte de trás do pescoço.

O contorno ou posição do pescoço também é significativo. Pacientes que perderam a forma típica não são candidatos adequados para cirurgia na parte de trás do pescoço. Se a cirurgia for realizada na parte traseira, esses pacientes têm um risco considerável de mais deterioração da forma. A cirurgia na parte frontal do pescoço pode ajudar a restaurar a postura normal ou quase normal.

Ventral discectomy turkey

Custo de Discectomia Ventral na Turquia para 2025

Todos os tipos de atenção médica, como a discectomia ventral, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também são incluídos na determinação do custo da discectomia ventral na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye durará desde o momento em que você decidir fazer uma discectomia ventral na Turquia até o momento em que você estiver totalmente recuperado, mesmo que já tenha voltado para casa. O custo exato de uma discectomia ventral na Turquia depende do tipo de operação envolvida.

O custo da discectomia ventral na Turquia não demonstra muitas variações em 2025. Comparado aos custos em países desenvolvidos como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos de discectomia ventral na Turquia são relativamente baixos. Portanto, não é de surpreender que pacientes de todo o mundo visitem a Turquia para procedimentos de discectomia ventral. No entanto, o preço não é o único fator que afeta as escolhas. Sugerimos procurar hospitais que sejam seguros e tenham boas avaliações de discectomia ventral no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para uma discectomia ventral, elas não apenas terão procedimentos a baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e melhor.

Em clínicas ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão a melhor discectomia ventral de médicos especialistas na Turquia a preços acessíveis. As equipes da Healthy Türkiye fornecem atenção médica em procedimentos de discectomia ventral e tratamento de alta qualidade a pacientes a um custo mínimo. Quando você entrar em contato com assistentes da Healthy Türkiye, poderá obter informações gratuitas sobre o custo da discectomia ventral na Turquia e o que esse custo cobre.

Preço da Discectomia Ventral no Reino Unido

O preço de 2023 de uma discectomia ventral no Reino Unido está entre £12.000 e £15.000.

Preço da Discectomia Ventral nos EUA

O preço de 2023 de discectomia ventral nos EUA está entre $22.000 e $35.000.

Preço da Discectomia Ventral na Turquia

O preço de 2023 de discectomia ventral na Turquia está entre $4.000 e $7.000.

Os preços podem variar de acordo com os requisitos específicos do procedimento. Entre em contato conosco para informações precisas sobre os preços.

Por que a Discectomia Ventral é Mais Barata na Turquia?

Uma das principais considerações antes de viajar para o exterior para uma discectomia ventral é a relação custo-benefício de todo o processo. Muitos pacientes pensam que quando adicionam passagens aéreas e despesas de hotel aos seus custos de discectomia ventral, viajar se tornará muito caro, o que não é verdade. Ao contrário da crença popular, passagens aéreas de ida e volta para a Turquia para discectomia ventral podem ser reservadas de forma muito acessível. Nesse caso, assumindo que você está ficando na Turquia para sua discectomia ventral, sua despesa total de viagem de passagens aéreas e acomodação custará menos do que em qualquer outro país desenvolvido, o que é nada comparado ao valor que você está economizando.

A pergunta "Por que a discectomia ventral é mais barata na Turquia?" é comum entre pacientes ou pessoas simplesmente curiosas sobre receber seu tratamento médico na Turquia. Quando se trata de preços de discectomia ventral na Turquia, há 3 fatores que permitem preços mais baratos:

A taxa de câmbio é favorável para quem está procurando discectomia ventral com euro, dólar ou libra;

O menor custo de vida e despesas médicas gerais mais baratas, como a discectomia ventral;

Para a discectomia ventral, incentivos são dados pelo governo turco a clínicas médicas que trabalham com clientes internacionais. Todos esses fatores permitem preços de discectomia ventral mais baratos, mas vamos ser claros, esses preços são mais baratos para pessoas com moedas fortes (como mencionamos, o euro, dólar, dólar canadense, libra, etc).

Todos os anos, milhares de pacientes de todo o mundo vêm para a Turquia para fazer uma discectomia ventral. O sucesso do sistema de saúde tem aumentado nos últimos anos, especialmente para a discectomia ventral. É fácil encontrar profissionais médicos bem preparados e que falem inglês na Turquia para todos os tipos de tratamento médico, como a discectomia ventral.

Ventral discectomy turkiye

Por que Escolher a Turquia para Discectomia Ventral?

A Turquia é uma escolha comum entre pacientes internacionais que buscam uma discectomia ventral avançada. Os procedimentos de saúde da Turquia são operações seguras e eficazes com uma alta taxa de sucesso, como a discectomia ventral. A demanda crescente por discectomia ventral de alta qualidade a preços acessíveis tornou a Turquia um destino popular para viagens médicas. Na Turquia, a discectomia ventral é realizada por médicos altamente experientes e treinados com a tecnologia mais avançada do mundo. A discectomia ventral é realizada em Istambul, Ancara, Antalya e outras principais cidades. As razões para escolher a discectomia ventral na Turquia são as seguintes:

Hospitais de alta qualidade: Hospitais acreditados pela Joint Commission International (JCI) possuem unidades de discectomia ventral especialmente projetadas para pacientes. Protocolos internacionais e nacionais rigorosos proporcionam uma discectomia ventral eficaz e bem-sucedida para pacientes na Turquia.

Especialistas qualificados: As equipes especializadas incluem enfermeiros e médicos especialistas que realizam a discectomia ventral de acordo com as necessidades do paciente. Todos os médicos envolvidos possuem vasta experiência na realização de discectomia ventral.

Preço acessível: O custo da discectomia ventral na Turquia é acessível em comparação com a Europa, EUA, Reino Unido, Singapura, Austrália, etc.

Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança estritamente seguidas para o cuidado pós-operatório do paciente, resultam em uma alta taxa de sucesso para a discectomia ventral na Turquia.

A Discectomia Ventral é Segura na Turquia?

Você sabia que a Turquia é um dos destinos mais visitados para discectomia ventral no mundo? É classificada como um dos destinos turísticos mais populares para discectomia ventral. Ao longo dos anos, também se tornou um destino muito popular para o turismo médico, com muitos turistas vindo para realizar discectomia ventral. Existem várias razões pelas quais a Turquia se destaca como um destino líder para discectomia ventral. Uma vez que a Turquia é segura e fácil de viajar, contando com um centro aeroportuário regional e conexões de voo para praticamente todos os lugares, ela é preferida para discectomia ventral.

Os melhores hospitais na Turquia contam com equipes médicas experientes e especialistas que realizaram milhares de serviços médicos, como discectomia ventral. Todos os procedimentos e coordenação relacionados à discectomia ventral são controlados pelo Ministério da Saúde de acordo com a legislação. Ao longo de muitos anos, o maior progresso na medicina foi observado no campo da discectomia ventral. A Turquia é conhecida entre os pacientes estrangeiros por suas grandes oportunidades na área de discectomia ventral.

Para enfatizar, além do próprio preço, o fator-chave na seleção de um destino para discectomia ventral é, certamente, o padrão dos serviços médicos, o alto nível de especialização da equipe do hospital, a hospitalidade e a segurança do país.

Pacotes Tudo-Incluso para Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia

A Healthy Türkiye oferece pacotes tudo-incluso para discectomia ventral na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam discectomia ventral de alta qualidade. O custo da discectomia ventral em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. A Healthy Türkiye oferece pacotes baratos tudo-incluso para estadias longas e curtas de discectomia ventral na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos proporcionar a você uma variedade de oportunidades para sua discectomia ventral na Turquia.

O preço da discectomia ventral difere de outros países em função das taxas médicas, preços de mão-de-obra do pessoal, taxas de câmbio e concorrência de mercado. Você pode economizar muito mais em discectomia ventral comparado a outros países na Turquia. Ao comprar um pacote tudo-incluso de discectomia ventral com a Healthy Türkiye, nossa equipe de assistência à saúde apresentará uma seleção de hotéis para você escolher. Na viagem de discectomia ventral, você terá o preço da sua estadia incluído no custo do pacote tudo-incluso.

Na Turquia, ao comprar pacotes tudo-incluso de discectomia ventral através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Essas são fornecidas pela Healthy Türkiye, que é contratada com hospitais de alta qualificação para discectomia ventral na Turquia. As equipes da Healthy Türkiye organizarão tudo sobre a discectomia ventral para você e garantirão que você será pego no aeroporto e levado com segurança para a sua acomodação. Uma vez instalado no hotel, você será transferido de e para a clínica ou hospital para a discectomia ventral. Após a realização bem-sucedida da sua discectomia ventral, a equipe de transferências o retornará ao aeroporto a tempo para seu voo de volta para casa. Na Turquia, todos os pacotes de discectomia ventral podem ser organizados a pedido, o que tranquiliza a mente dos nossos pacientes. Você pode entrar em contato com a Healthy Türkiye para tudo o que precisar saber sobre discectomia ventral na Turquia.

Os Melhores Hospitais na Turquia para Discectomia Ventral

Os melhores hospitais na Turquia para discectomia ventral são o Hospital Memorial, o Hospital Internacional Acıbadem e o Hospital Medicalpark. Esses hospitais atraem pacientes de todo o mundo em busca de discectomia ventral devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.

Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Discectomia Ventral

Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para discectomia ventral são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua expertise e técnicas de ponta, esses especialistas garantem que os pacientes recebam discectomia ventral de alta qualidade e alcancem resultados de saúde ótimos.

Perguntas frequentes

Apesar de os tempos de recuperação da microdiscectomia ventral serem frequentemente muito mais curtos do que os das cirurgias espinhais mais invasivas, elas ainda são procedimentos significativos que necessitam de anestesia geral. Como resultado, elas devem ser cuidadosamente examinadas antes que os especialistas médicos liberem você para retornar para casa.

Pode levar até 8 semanas para retornar à atividade normal. Os pacientes podem ser aconselhados por seu médico a trabalhar com um fisioterapeuta para fortalecer os músculos ao redor da coluna e do tronco. Você precisará aprender a levantar, girar e dobrar para que o paciente não cause tensão nas costas.

Após a cirurgia, espera-se que suas costas estejam rígidas ou desconfortáveis. Isso deve melhorar nas semanas seguintes à cirurgia. Você pode ter alívio imediato dos seus sintomas, ou pode melhorar gradualmente ao longo de dias ou semanas. Pode ser difícil sentar ou ficar em uma posição por um longo período de tempo nas semanas após a operação.

Dentro de 24 horas após a cirurgia, você deve estar em pé e se movendo. Embora seja recomendado fazer várias caminhadas curtas por dia, caminhar muito cedo após um tratamento de microdiscectomia pode atrapalhar sua recuperação.

Um risco da cirurgia de discectomia é a paralisia. A medula espinhal pode ser danificada durante o tratamento, assim como na maioria dos procedimentos espinhais, resultando em paralisia ou enfraquecimento do tronco ou dos membros. No entanto, as chances de desenvolver paralisia são bastante mínimas, especialmente durante o tratamento com microdiscectomia.

Caminhar é permitido em todos os momentos. Você pode continuar subindo os degraus. Sentar é aceitável; no entanto, evite sentar por longos períodos, pois isso pode causar desconforto.