Cirurgia Mandibular na Turquia
A Healthy Türkiye ajuda você a encontrar a melhor cirurgia de mandíbula na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço 360 graus em todas as áreas de saúde através de hospitais afiliados.
- Tratamento Médico
- Tratamento Dentário na Turquia
- Cirurgia de Reparação de Fissura Labiopalatina na Turquia
- Cirurgia Mandibular na Turquia
- Veneers de Porcelana na Turquia
- Aparelhos Dentários na Turquia
- Dentística Estética na Turquia
- Ponte Dentária na Turquia
- Coroas Dentárias na Turquia
- Implantes Dentários na Turquia
- Próteses Dentárias na Turquia
- E-Max Crowns na Turquia
- Emax Laminados Dentais na Turquia
- Facetas de Porcelana na Turquia
- Tratamento de Canal Radicular na Turquia
- Cirurgia de Retalho na Turquia
- Apicectomia na Turquia
- Ligação Dental na Turquia
- Enxerto Ósseo Dentário na Turquia
- Exame Dentário na Turquia
- Gingivectomia na Turquia
- Wisdom Tooth Removal in Turkey
- Coroa de Zircônio na Turquia
- Implantes de Lentes Intraoculares na Turquia
- Tratamento Periodontal na Turquia
- Tooth Enamel Repair in Turkey
- Obturação Dentária na Turquia
- Implantes Dentários All On 6 na Turquia
- All on 4 Implantes Dentários na Turquia
- Cirurgia de Correção de Fissura Palatina na Turquia
- Laser Teeth Whitening in Turkey
- Cirurgia Oral na Turquia
- Tratamento Ortodôntico na Turquia
- Prosthodontic Treatment in Turkey
- Limpeza Dentária na Turquia
- Tooth Extraction in Turkey
- Cirurgia Maxilofacial na Turquia
- Lumineers na Turquia
- Teeth Whitening in Turkey
- Contorno Gengival na Turquia
- Prosthetic Dentistry in Turkey
- Levantamento do Seio Maxilar na Turquia
- Hollywood Smile na Turquia
- Facetas em Turquia
- Tratamento Invisalign na Turquia
- Início
- Tratamento Médico
- Cirurgia Mandibular na Turquia

Sobre a Cirurgia do Maxilar na Turquia
A cirurgia do maxilar na Turquia tem como objetivo corrigir a posição do osso maxilar e do maxilar inferior. Ou seja, é responsável pela reparação de anomalias dento-craniomaxilofaciais para estabelecer um equilíbrio perfeito entre as características faciais do paciente. Em todos os aspectos, o rosto é uma das características mais significativas do corpo. Ele proporciona nosso aspecto visual fundamental e desempenha várias funções críticas.
Comer, respirar, falar, mímica, sabor e emoção são exemplos. Os maxilares superiores e inferiores cobrem dois terços do rosto anatomicamente. O rosto é composto de três partes: a testa, o maxilar superior e as bochechas, e o maxilar inferior. Os ossos do maxilar, ao contrário de outros ossos, têm dentes e funcionam em conjunto uns com os outros A cirurgia de correção do maxilar trata distúrbios faciais. Doenças congênitas-desenv, traumas e tumores são exemplos disso.
Propriedades estruturais e funcionais do osso do maxilar: Examina-se os aspectos anatômicos do rosto para melhor compreender a cirurgia de correção do maxilar. Primeiro, daremos uma olhada nos ossos do maxilar. Os ossos do maxilar são divididos em seções com dentes e partes sem dentes.
Osso alveolar (segmento dentado): O osso alveolar é uma estrutura óssea macia que mantém os dentes no lugar com conexões específicas. É também referido como Processo Alveolar. Sua natureza macia permite certa mobilidade dos dentes para protegê-los de trauma. O osso alveolar envolve os dentes e só pode viver se os dentes forem mantidos no lugar. Quando um dente é extraído, sua raiz é puxada para fora do osso alveolar. Isso deforma o osso alveolar e deixa um buraco vazio onde estava a raiz do dente.
Como resultado, há fraqueza gengival nesta área, o que pode levar a uma perda de suporte de tecido mole. Isso causa problemas estéticos, bem como desalinhamento de outros dentes neste local. O desalinhamento dos dentes, portanto, pode induzir deterioração dos processos de cura e/ou regeneração. O tratamento ortodôntico pré-operatório destina-se a corrigir o desalinhamento dos dentes e sua relação com o osso alveolar. Os procedimentos de tratamento ortodôntico incluem intrusão ortodôntica e separação de dentes ortodôntica.
Osso basal: Essa é a estrutura óssea compacta (dura) básica dos maxilares superior e inferior. O osso alveolar é transportado em cima. Ele nutre e apoia o osso alveolar e os dentes. O osso basal é o lar de veias e nervos essenciais. O osso basal é um osso resistente e duradouro. No entanto, à medida que os dentes são perdidos do osso alveolar, o risco de fratura do osso basal aumenta.
O osso do maxilar superior (maxila) e o osso do maxilar inferior (mandíbula) dão suporte em larga escala aos tecidos moles e permitem que eles funcionem adequadamente. Eles colaboram para produzir um plano de mordida através da articulação do maxilar (articulação temporomandibular). Normalmente, a sobreposição entre os dentes dos maxilares superior e inferior deve ser ligeiramente à frente. O plano de mordida garante que os dentes dos maxilares superior e inferior estejam em sincronia. Ele também garante que eles se comuniquem um com o outro ao mesmo tempo. Caso contrário, mesmo um dente faltando pode desequilibrar todo o plano de mordida entre os dois maxilares.
Distúrbios de mordida no maxilar podem acontecer por várias razões. Anormalidades de desenvolvimento, traumas e características genéticas ou raciais são motivos comuns. Hábitos inadequados, como sucção de dedo e uso prolongado de mamadeira, também são fatores, assim como extração precoce de dentes, tratamento tardio de dentes disformes e uma língua excessivamente grande. Algumas doenças ósseas, tumores benignos e problemas vasculares são causas menos comuns (hemangiomas).
Indivíduos com um plano de mordida inadequado podem experimentar uma variedade de problemas médicos. Eles incluem dificuldades de fala, doenças respiratórias, cárie precoce dos dentes, fissuras gengivais, mau hálito e disfunções e dor na articulação do maxilar. Uma pessoa com um maxilar inferior muito pequeno, por exemplo, pode ter problemas respiratórios e de sono significativos. Eles, por sua vez, podem estar associados a doenças cardíacas. Indivíduos cujas bocas estão constantemente abertas porque seus dentes não fecham adequadamente frequentemente têm má higiene bucal porque têm dificuldade em comer e mastigar suas refeições.
O tratamento ortodôntico dos dentes na seção de osso alveolar pode resultar em um alinhamento adequado dos dentes e em uma mordida satisfatória (oclusão). No entanto, se o problema está no osso basal, o alinhamento dos dentes sozinho não corrigirá a mordida. A estrutura esquelética deve ser modificada no nível básico em tais circunstâncias. Isso é realizado reposicionando os maxilares superiores e inferiores através de cirurgia corretiva do maxilar.

Procedimento de Cirurgia do Maxilar na Turquia
A cirurgia do maxilar na Turquia é frequentemente preferida, e o queixo é avançado ou esculpido usando implantes de silicone, titânio ou medpor quando o queixo é pequeno. O nariz arqueado e torto e o queixo duplo, que é mais propenso a flacidez, estão entre as queixas no problema do queixo pequeno. Quando o queixo é excessivamente grande para o rosto, ele é remodelado ou o excesso de osso é removido usando a cirurgia de redução do queixo; se a região excessiva é modesta, o desbaste é adequado. É crucial verificar se o paciente não tem problemas de mastigação.
A cirurgia ortognática é tipicamente usada para reparar problemas congênitos ou adquiridos de estrutura do queixo ou do rosto. Antes da operação, o paciente e o cirurgião têm uma discussão completa para definir os objetivos do procedimento. Antes da cirurgia de maxilar, o paciente deve informar o médico sobre seu estado de saúde e ter cuidado para descrever circunstâncias como uso de medicamentos, alergias e distúrbios crônicos durante a entrevista. O procedimento cirúrgico a ser utilizado é escolhido provando a relação entre as tecnologias de imagem usadas antes do desbaste do queixo e o osso maxilar e outros ossos faciais.
O queixo ou o osso facial é moldado durante a estética do queixo cortando ou adicionando anexos, e então a estrutura facial é reparada usando procedimentos de cirurgia plástica. Após a cirurgia estética do queixo sob anestesia geral, o paciente recebe alta após alguns dias no hospital e continua o processo de reabilitação em casa.
A posição, tamanho e forma do queixo no rosto são um dos principais fatores que influenciam a expressão facial, particularmente no perfil lateral, onde a condição do queixo é tão importante quanto o nariz. A cirurgia do maxilar na Turquia também é necessária para a saúde se a posição da linha do maxilar no rosto quebra a harmonia entre os dentes superiores e inferiores e dificulta a mastigação.
Quando o desenvolvimento ósseo facial é concluído aos 18 anos, operações estéticas na linha do maxilar são sugeridas após essa idade. Se o maxilar for muito grande para o rosto, o excesso de osso é removido ou a ponta do maxilar é remodelada. Se houver um queixo pequeno em comparação ao rosto, a ponta do maxilar é movimentada para a frente ou alguns implantes são usados.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Como a Cirurgia do Maxilar é Realizada na Turquia?
Quando há um descompasso substancial de tamanho entre os maxilares superior e inferior, assimetria, ou se os maxilares cresceram separados um do outro, resultando em um espaço entre os dentes frontais, pode-se recomendar a cirurgia do maxilar na Turquia. Quando isso acontece, apenas o aparelho não será capaz de endireitar seus dentes e oferecer uma mordida adequada. A cirurgia ortognática é um procedimento opcional, então você deve considerar cuidadosamente os benefícios e perigos deste tratamento complexo.
O primeiro passo é endireitar seus dentes em preparação para a cirurgia maxilar. A cirurgia maxilar é realizada sob anestesia geral, e você deve esperar passar uma ou duas noites no hospital após o procedimento. A recuperação da cirurgia maxilar após a alta varia entre quatro e seis semanas. Após a operação, você precisará de tratamento com aparelho ortodôntico por pelo menos seis meses antes de receber os contenções.
Para minimizar cicatrizes visíveis na pele do seu rosto, o procedimento é praticamente realizado inteiramente pelo interior da sua boca. Para acessar o osso da mandíbula, é feito um corte através da gengiva atrás dos dentes traseiros. A mandíbula é então cortada com uma pequena serra para permitir uma quebra controlada. Em seguida, ela é deslocada para sua nova posição e fixada com pequenas placas de metal e parafusos.
Para permitir que os parafusos sejam implantados, às vezes é necessário uma pequena incisão na pele do rosto. Esta incisão tem apenas alguns milímetros de comprimento e geralmente requer apenas um único ponto para fechamento. A gengiva é costurada de volta ao lugar dentro da boca com pontos que se dissolvem e que podem levar duas semanas ou mais para cair.
O passo mais crítico se você estiver considerando cirurgia maxilar é estar certo de sua decisão. A cirurgia ortognática é um procedimento substancial que pode causar interrupções significativas em sua vida por várias semanas ou meses. Você deve a si mesmo compreender as implicações da cirurgia maxilar. Você também deve saber o que esperar da sua cirurgia maxilar na Turquia. Entre em contato com a Healthy Türkiye para mais informações sobre suas opções e expectativas.
Motivos para Cirurgia Maxilar na Turquia
Muitos indivíduos provavelmente não estão familiarizados com a expressão cirurgia ortognática. Cirurgia ortognática é essencialmente uma cirurgia de correção da mandíbula. Esta técnica é destinada a pacientes que têm anomalias esqueléticas que afetam a mandíbula, o rosto e a boca. Outro uso para esta operação é se o paciente estiver em dor extrema por uma série de razões.
Um desses motivos pode ser que você tenha condição de ATM, que é uma articulação no seu rosto que permite que sua mandíbula se mova. Este plano de tratamento também pode ser indicado se você tiver dentes extremamente desgastados, dores de cabeça ou dificuldades para comer e engolir. É vital entender que esta cirurgia é frequentemente realizada em casos graves para aumentar a mobilidade, aliviar o desconforto e melhorar outras atividades, como mastigar e morder.
A cirurgia ortognática corretiva pode ser necessária para pacientes por uma variedade de razões. Estas podem incluir: danos faciais na mandíbula, extrações de dentes do siso, disfunção da articulação temporomandibular (ATM), tratamento para apneia do sono, e dificuldades estéticas como sobremordida. Seu dentista pode analisar o estado de saúde da sua mandíbula para projetar a estratégia de tratamento ideal para você a fim de maximizar os resultados e a saúde da mandíbula. A cirurgia de correção da mandíbula pode ser capaz de ajudar quando um trauma facial causa danos ao osso da mandíbula ou aos dentes. O enxerto ósseo e os implantes dentários, por exemplo, podem auxiliar a melhorar a função e aparência da mandíbula, dando a você um sorriso completamente novo. A cirurgia ortognática, muitas vezes chamada de cirurgia de correção da mandíbula, é frequentemente a solução.

Tipos de Cirurgia Maxilar na Turquia
A cirurgia ortognática é uma técnica desafiadora devido à anatomia da articulação. Nossa maxila e mandíbula trabalham juntas para nos permitir mover para cima e para baixo, para trás e para frente, e de lado a lado, tornando-a incrivelmente complexa e propensa a problemas. Quando algo dá errado, torna-se imediatamente aparente, pois afeta a forma como dormimos, falamos e olhamos. A cirurgia maxilar pode causar ansiedade significativa em pessoas que têm medo de tratamentos médicos. No entanto, para aqueles que têm uma mandíbula desalinhada, este procedimento vale o esforço.
A mandíbula superior (maxila) e a mandíbula inferior (mandíbula) são as duas seções da sua mandíbula. Durante a infância, as mandíbulas frequentemente se desenvolvem desalinhadas. Dentes tortos e uma 'mordida descompassada' podem ocorrer devido ao desalinhamento do osso da mandíbula. Para corrigir mandíbulas desalinhadas, a cirurgia ortognática, comumente conhecida como cirurgia de correção da mandíbula, pode ser necessária. Antes e/ou após a cirurgia maxilar, as crianças podem precisar de tratamento ortodôntico. Isso é determinado pelo tipo de desalinhamento da mandíbula.
Osteotomia Maxilar (Cirurgia da Mandíbula Superior): A cirurgia de osteotomia maxilar é usada para realinhar a mandíbula superior. Um cirurgião oral faz uma incisão nas gengivas durante a cirurgia. O cirurgião corta, fratura e desliza a mandíbula superior para o lugar. Os dentes são então ajustados com uma pequena placa de plástico. A placa ajuda no alinhamento da mandíbula superior. Parafusos de titânio e placas de metal mantêm a mandíbula no lugar. Uma sobremordida, mordida cruzada ou mordida aberta podem ser corrigidas com a cirurgia da mandíbula superior.
Osteotomia Mandibular (Mandíbula Inferior): A cirurgia de osteotomia mandibular, frequentemente chamada de cirurgia da mandíbula inferior, é usada para corrigir a posição da mandíbula inferior. Ela é frequentemente realizada para corrigir uma sobremordida severa. Um cirurgião oral movimenta o osso da mandíbula inferior durante a cirurgia. Eles podem ajustar a mordida do paciente para frente ou para trás, dependendo do alinhamento da mordida.
Genioplastia (Cirurgia do Queixo): As genioplastias são usadas para restaurar queixos significativamente retraídos. Operações de TMD, e disfunção da articulação temporomandibular (TMD) causam desconforto considerável na mandíbula e músculos que controlam o movimento da mandíbula.
Artroplastia: Uma artroplastia de articulação aberta (cirurgia de buraco de fechadura) é um procedimento frequente para tratar a TMD. Uma pequena câmera chamada artroscópio é inserida através de uma pequena incisão na frente da orelha. O tecido cicatricial que envolve a articulação é então removido para aliviar a dor.
Artrocentese: A artrocentese é um procedimento que utiliza fluido estéril para lavar a articulação temporomandibular (ATM) e, assim, eliminar qualquer sujeira dentro da articulação.
Recuperação da Cirurgia Maxilar
A cirurgia ortognática pode endireitar ou reposicionar a mandíbula. É também conhecida como cirurgia ortognática. Na maioria das vezes, é realizada por cirurgiões orais ou maxilofaciais em colaboração com um ortodontista. A cirurgia maxilar pode ser indicada por uma variedade de razões. Por exemplo, cirurgia maxilar na Turquia poderia ajustar uma mordida desalinhada devido a um crescimento anormal da mandíbula ou reparar uma lesão.
Se você tiver um problema maxilar que não possa ser resolvido apenas com ortodontia, a cirurgia maxilar pode ser considerada. A ortodontia é um ramo da odontologia que foca no posicionamento das mandíbulas e dos dentes. Seu ortodontista e cirurgião oral irão colaborar para criar um plano de tratamento adequado para a sua situação de recuperação da cirurgia maxilar.
Após a cirurgia, a maioria das pessoas permanece no hospital de 1 a 4 dias. Quando você receber alta do hospital, seu médico lhe dará conselhos sobre alimentação e higiene dental. Durante a reabilitação, é fundamental seguir cuidadosamente essas orientações. É comum ter edema, rigidez, e desconforto no rosto e mandíbula após a cirurgia. Esses sintomas devem desaparecer com o tempo. Enquanto isso, seu médico prescreverá medicação para ajudar a aliviar esses sintomas.
Você pode notar dormência em seu lábio superior ou inferior em algumas circunstâncias. Normalmente, isso é apenas temporário e passará em poucas semanas ou meses. Em raras situações, pode ser permanente. A cicatrização pode levar entre 6 e 12 semanas. Após algumas semanas de descanso, seu ortodontista usará aparelhos para continuar endireitando seus dentes. Quando seus aparelhos forem removidos, seu ortodontista lhe fornecerá um contenção para ajudar a manter seus dentes no lugar.
Diferença Entre Cirurgia Maxilar e Cirurgia do Queixo
A cirurgia plástica pode ser realizada para alterar a forma do queixo, bochecha ou mandíbula. Esta cirurgia é comumente usada para melhorar características faciais específicas ou para equilibrar um componente particular do rosto com o resto da face. Também pode ser feita para corrigir um defeito congênito ou como resultado de uma lesão traumática.
O cirurgião pode introduzir um implante na área para redefinir a aparência do queixo, bochecha ou mandíbula. Um implante de queixo afeta apenas a parte frontal da mandíbula inferior (queixo), mas um implante de mandíbula pode se referir a um implante de ângulo de mandíbula (parte de trás da mandíbula) ou à mandíbula inferior completa.
A cirurgia ortognática envolve o corte dos ossos da mandíbula para reparar assimetrias e déficits esqueléticos nas mandíbulas superior, inferior ou ambas. Pode também incluir cirurgia no queixo (genioplastia). O procedimento é intricado e difícil, exigindo uma habilidade cirúrgica altamente qualificada. O procedimento é realizado para realinhar as mandíbulas a fim de melhorar a mastigação, a fala e a alimentação. Pode também melhorar a atratividade e o perfil facial em diversas circunstâncias.
Quase sempre é realizado em conjunto com um ortodontista e pode incluir operações como alargamento da mandíbula superior e parafusos ósseos para auxiliar no alinhamento dentário antes da cirurgia definitiva de correção da mandíbula. A cirurgia ortognática deve ser conduzida como internação hospitalar sob anestesia geral. Se você não tem seguro, recomendamos que busque seguro de saúde privado para reduzir seus custos diretos.
Cirurgia Mandibular Prognatismo
Se você tem uma mordida irregular, precisará de terapia ortodôntica para corrigi-la. Como você precisará de tratamento ortodôntico, a questão torna-se: também precisará de cirurgia mandibular? Continue lendo para descobrir se a única opção disponível para corrigir um prognatismo é realizar uma cirurgia na mandíbula.
Ao morder, você pode perceber que seus dentes superiores escorregam atrás dos dentes inferiores, o que indica que você tem uma má oclusão conhecida como prognatismo. A aparência do seu rosto pode ser alterada por ter um prognatismo, que é causado por um desalinhamento da mandíbula inferior. Quando comparada a uma pessoa com uma mordida correta, uma pessoa com prognatismo teria uma mandíbula que projeta-se para frente.
Aparelhos ortodônticos, como os tradicionais, podem ser usados para tratar um prognatismo leve, em vez de cirurgia mandibular. Embora isso possa melhorar a aparência do paciente endireitando seus dentes, como o prognatismo não será corrigido, o paciente ainda terá a mesma posição mandibular após o tratamento.
Este é um resultado comprometido que pode ainda deixar o paciente com problemas. Nos casos em que o prognatismo é particularmente grave, corrigi-lo pode exigir uma combinação de tratamento ortodôntico (aparelhos) e cirurgia mandibular para garantir o melhor resultado possível. É imperativo que a terapia seja iniciada o mais rapidamente possível para evitar quaisquer efeitos adversos potenciais. Então, como funciona a cirurgia mandibular?
A cirurgia para corrigir um prognatismo é frequentemente realizada por um cirurgião bucomaxilofacial enquanto o paciente está sob anestesia geral. Os efeitos da cirurgia mandibular valerão a pena diante do pequeno tempo de recuperação que o procedimento possa exigir. É possível realizá-la de várias maneiras; em alguns casos, apenas uma das mandíbulas precisa ser operada, enquanto em outros casos, ambas as mandíbulas superior e inferior precisam ser operadas. Isto será avaliado pelo cirurgião e pelo ortodontista para determinar como alcançar os melhores resultados possíveis.
Para a cirurgia mandibular prognatismo conseguir mover a mandíbula inferior de volta à posição correta, a parte de trás da mandíbula inferior, ao redor dos dentes do siso, será cortada durante a cirurgia. Da mesma forma, a mandíbula superior também terá cortes, e então a mandíbula superior será empurrada para frente. Depois disso, placas e pinos podem ser utilizados para manter a nova posição. Após a cirurgia mandibular prognatismo, você receberá elásticos para usar a fim de dar tempo à mordida de se acomodar na oclusão apropriada. Após a correção cirúrgica, os pacientes continuarão sua terapia ortodôntica para alcançar seu sorriso ideal.

Custo da Cirurgia Mandibular em 2025 na Turquia
Todos os tipos de atendimento médico, como a cirurgia mandibular, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também são levados em consideração na determinação do custo da cirurgia mandibular na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye durará desde o momento em que você decidir fazer a cirurgia mandibular na Turquia até o momento em que estiver totalmente recuperado, mesmo quando voltar para casa. O custo exato de um procedimento de cirurgia mandibular na Turquia depende do tipo de operação envolvida.
O custo da cirurgia mandibular na Turquia não demonstra muitas variações em 2025. Comparado aos custos em países desenvolvidos como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos de cirurgia mandibular na Turquia são relativamente baixos. Não é de se surpreender que pacientes de todo o mundo visitem a Turquia para realizar procedimentos de cirurgia mandibular. No entanto, o preço não é o único fator que afeta as escolhas. Sugerimos procurar hospitais que sejam seguros e tenham avaliações de cirurgia mandibular no Google. Quando as pessoas decidem procurar ajuda médica para cirurgia mandibular, elas não só terão tido procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e de melhor qualidade.
Nas clínicas ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão a melhor cirurgia mandibular de médicos especializados na Turquia a tarifas acessíveis. As equipes da Healthy Türkiye fornecem atenção médica, procedimentos de cirurgia mandibular e cuidados de alta qualidade aos pacientes a um custo mínimo. Ao entrar em contato com os assistentes da Healthy Türkiye, você pode obter informações gratuitas sobre o custo da cirurgia mandibular na Turquia e o que esse custo cobre.
Preço da Cirurgia Mandibular no Reino Unido?
O custo da cirurgia mandibular no Reino Unido é entre £15,000 a £30,000.
Preço da Cirurgia Mandibular nos EUA?
O custo da cirurgia mandibular nos EUA é entre $20,000 a $50,000.
Preço da Cirurgia Mandibular na Turquia?
O custo da cirurgia mandibular na Turquia é entre $5,000 a $10,000.
Por que a Cirurgia Mandibular é Mais Barata na Turquia?
Uma das principais considerações antes de viajar para o exterior para cirurgia mandibular é a relação custo-benefício de todo o processo. Muitos pacientes pensam que ao adicionar passagens aéreas e despesas de hotel aos custos da cirurgia, viajar se tornará muito caro, o que não é verdade. Contrariamente à crença popular, as passagens aéreas de ida e volta para a Turquia para cirurgia mandibular podem ser reservadas de forma muito acessível. Neste caso, assumindo que você está se hospedando na Turquia para sua cirurgia mandibular, o custo total da viagem, incluindo passagens aéreas e acomodação, custará menos do que em qualquer outro país desenvolvido, o que não é nada comparado à economia que você está fazendo.
A pergunta "Por que a cirurgia mandibular na Turquia é mais barata?" é muito comum entre os pacientes ou pessoas simplesmente curiosas sobre como realizar seu procedimento médico na Turquia. Quando se trata de preços de cirurgias mandibulares na Turquia, há 3 fatores que permitem preços mais baratos:
A taxa de câmbio é favorável para quem busca cirurgia mandibular na Turquia e possui euros, dólares ou libras
O menor custo de vida e despesas médicas gerais mais baixas, como cirurgia mandibular
Incentivos são dados pelo governo turco às clínicas médicas que trabalham com clientes internacionais para cirurgia mandibular
Todos esses fatores permitem preços mais baratos para a cirurgia mandibular, mas vamos ser claros, esses preços são mais baratos para pessoas com moedas fortes (como dissemos, euro, dólar, dólar canadense, libra etc).
Todos os anos, milhares de pacientes de todo o mundo vêm à Turquia para realizar cirurgia mandibular. O sucesso do sistema de saúde aumentou nos últimos anos, especialmente para cirurgia mandibular. Encontrar profissionais médicos bem-educados e que falam inglês na Turquia é fácil para todos os tipos de atenção médica, como cirurgia mandibular.
Por que Escolher a Turquia para Cirurgia Mandibular?
Turquia é uma escolha comum entre pacientes internacionais que buscam cirurgia avançada de maxilar. Os procedimentos de saúde na Turquia são seguros e eficazes, com alta taxa de sucesso, como a cirurgia de maxilar. A crescente demanda por cirurgia de maxilar de alta qualidade a preços acessíveis fez da Turquia um destino popular de turismo médico. Na Turquia, a cirurgia de maxilar é realizada por médicos altamente experientes e treinados com a tecnologia mais avançada do mundo. A cirurgia de maxilar é realizada em Istambul, Ancara, Antália e outras grandes cidades. As razões para escolher cirurgia de maxilar na Turquia são as seguintes:
Hospitais de alta qualidade: Hospitais acreditados pela Joint Commission International (JCI) possuem unidades dedicadas à cirurgia de maxilar especialmente projetadas para pacientes. Protocolos internacionais e nacionais rigorosos fornecem cirurgia de maxilar eficaz e bem-sucedida para pacientes na Turquia.
Especialistas qualificados: As equipes de especialistas incluem enfermeiros e médicos especialistas, juntos para realizar a cirurgia de maxilar de acordo com as necessidades do paciente. Todos os médicos inclusos possuem vasta experiência na realização de cirurgias de maxilar.
Preço acessível: O custo da cirurgia de maxilar na Turquia é acessível em comparação com a Europa, EUA, Reino Unido, Singapura, Austrália, etc.
Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança rigorosamente seguidas para o cuidado pós-operatório do paciente, resultando em alta taxa de sucesso para a cirurgia de maxilar na Turquia.
A Cirurgia de Maxilar É Segura na Turquia?
Você sabia que a Turquia é um dos destinos mais visitados para cirurgia de maxilar no mundo? Avaliada como um dos destinos turísticos mais populares para cirurgia de maxilar. Ao longo dos anos, também se tornou um destino muito popular de turismo médico, com muitos turistas vindo para cirurgia de maxilar. Existem muitas razões pelas quais a Turquia se destaca como um destino líder para cirurgia de maxilar. Como a Turquia é segura e fácil de viajar, com um hub de aeroportos regionais e conexões de voo para quase todos os lugares, ela é preferida para cirurgia de maxilar.
Os melhores hospitais na Turquia possuem equipes médicas e especialistas com grande experiência que realizaram milhares de serviços médicos, como cirurgias de maxilar. Todos os procedimentos e coordenações relacionados à cirurgia de maxilar são controlados pelo Ministério da Saúde de acordo com a lei. Ao longo de muitos anos, o maior progresso na medicina tem sido observado na área de cirurgia de maxilar. A Turquia é conhecida entre pacientes estrangeiros por suas grandes oportunidades na área de cirurgia de maxilar.
Para enfatizar, além do próprio preço, o fator chave na seleção de um destino para cirurgia de maxilar é certamente o padrão dos serviços médicos, a alta expertise da equipe do hospital, hospitalidade e a segurança do país.
Pacotes Tudo-Incluso para Cirurgia de Maxilar na Turquia
A Healthy Türkiye oferece pacotes tudo-incluso para cirurgia de maxilar na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam a cirurgia de maxilar de alta qualidade. O custo da cirurgia de maxilar nos países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. A Healthy Türkiye fornece pacotes tudo-incluso baratos para estadias longas e curtas de cirurgia de maxilar na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos proporcionar muitas oportunidades para sua cirurgia de maxilar na Turquia.
O preço da cirurgia de maxilar difere de outros países devido às taxas médicas, preços da mão-de-obra do staff, taxas de câmbio e competição de mercado. Você pode economizar muito mais na cirurgia de maxilar em comparação com outros países na Turquia. Quando você adquiere um pacote tudo-incluso de cirurgia de maxilar com a Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará uma lista de hotéis para você escolher. No turismo de cirurgia de maxilar, você terá o custo da sua estadia incluído no custo do pacote tudo-incluso.
Na Turquia, ao adquirir pacotes tudo-incluso de cirurgia de maxilar através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Estas são fornecidas pela Healthy Türkiye, que é contratada com hospitais altamente qualificados para cirurgia de maxilar na Turquia. As equipes da Healthy Türkiye vão organizar tudo sobre a cirurgia de maxilar para você, e buscar você do aeroporto e levá-lo com segurança para sua acomodação. Uma vez acomodado no hotel, você será transferido para e do hospital ou clínica para a cirurgia de maxilar. Após a conclusão bem-sucedida da sua cirurgia de maxilar, a equipe de transferência o retornará ao aeroporto a tempo para seu voo de volta para casa. Na Turquia, todos os pacotes de cirurgia de maxilar podem ser organizados mediante solicitação, o que tranquiliza as mentes de nossos pacientes.
Os Melhores Hospitais na Turquia para Cirurgia de Maxilar
Os melhores hospitais na Turquia para cirurgia de maxilar são o Hospital Memorial, o Hospital Internacional Acıbadem e o Hospital Medicalpark. Estes hospitais atraem pacientes de todo o mundo em busca de cirurgia de maxilar devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Cirurgia de Maxilar
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para cirurgia de maxilar são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua expertise e técnicas de última geração, esses especialistas garantem que os pacientes recebam cirurgia de maxilar de alta qualidade e alcancem resultados de saúde otimizados.
Perguntas frequentes
Inchaço, leve rigidez e dor ao redor da mandíbula são comuns por cerca de uma semana após a cirurgia ortognática. A dormência do lábio inferior pode ocorrer temporariamente. Durante a primeira semana após a cirurgia, não há dificuldade para morder ou comer, embora a higiene dental adequada seja essencial após as refeições. Após a primeira semana, as incisões na boca começam a cicatrizar e o inchaço ao redor da mandíbula começa a diminuir.
Após o tratamento na mandíbula, o paciente usa um elevador intermaxilar, que é colocado nos aparelhos fixos superiores e inferiores. Em uma dieta líquida, o extrato deve ser usado por pelo menos quatro semanas (você não pode abrir a boca). Além disso, após 4-5 semanas, os parafusos IMF que foram parafusados durante o tratamento são retirados sob anestesia local. Durante o primeiro mês após a cirurgia de mandíbula na Turquia, o paciente experimenta o maior desconforto. Após esse período, o inchaço e as contusões terão desaparecido, e você não sentirá mais desconforto.
A cirurgia mandibular é um procedimento significativo que pode causar uma perturbação substancial na sua vida por várias semanas ou meses.
Esse mito faz com que todo o tratamento pareça invasivo e é reforçado por dezenas de imagens de pessoas com hematomas e inchaços após a cirurgia ortognática, dificultando acreditar que relativamente poucos pacientes relatam desconforto verdadeiro.