Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia
A Healthy Türkiye ajuda você a encontrar a melhor cirurgia do plexo braquial na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço de 360 graus em todas as áreas da saúde através de hospitais afiliados.
- Tratamento Médico
- Neurocirurgia na Turquia
- Cirurgia de Fusão Espinhal na Turquia
- Tratamento de Estenose Espinhal na Turquia
- Cirurgia Cerebral na Turquia
- Cirurgia de Tumor Cerebral na Turquia
- Substituição de Disco na Turquia
- Cirurgia Espinhal na Turquia
- Estimulação Cerebral Profunda na Turquia
- Tratamento de Hidrocefalia na Turquia
- Minimally Invasive Neurosurgery in Turkey
- Neurotrauma Treatment in Turkey
- Pediatric Neurosurgery in Turkey
- Vascular Neurosurgery in Turkey
- Cirurgia de Aneurisma Cerebral na Turquia
- Craniotomia para Ressecção de Tumor Cerebral na Turquia
- Lumbar Fusion Surgery in Turkey
- Tratamento para Hérnia Lombar na Turquia
- Cirurgia da Coluna Lombar na Turquia
- Micro Lumbar Discectomy in Turkey
- Microdiscectomy Cirurgia da Coluna na Turquia
- Cirurgia de Nervos Periféricos na Turquia
- Discectomia Ventral na Turquia
- Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia
- Neuro-Oncology Treatment in Turkey
- Neuroendoscopia na Turquia
- Rizotomia por Radiofrequência na Turquia
- Terapia de Descompressão Espinhal na Turquia
- Stereotactic Radiosurgery in Turkey
- Estimulador da Medula Espinhal na Turquia
- Início
- Tratamento Médico
- Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia

Sobre a Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia
Cirurgia do plexo braquial na Turquia é destinada ao tratamento de lesões que ocorrem quando o braço de um lado do corpo é puxado para baixo e a cabeça é movida para o outro lado. Puxar o braço de forma forçada o alonga excessivamente, fazendo com que seu braço pareça fraco. Essa sensação pode durar apenas alguns minutos ou pode prolongar-se por dias. O plexo braquial pode ser lesionado de várias maneiras. Em um acidente automobilístico catastrófico ou outro trauma, pode ser comprimido ou cortado. Se os nervos forem separados da medula espinhal, o braço e a mão podem ficar paralisados permanentemente.
Pessoas que praticam esportes de alta energia, como futebol ou soccer, bem como aquelas que sofreram traumas graves ou até ferimentos por arma de fogo, foram afetadas dessa maneira. Médicos turcos relatam que lesões do plexo braquial são mais comuns durante a temporada de motocicletas.
Outras lesões do plexo braquial não são resultado de um acidente ou ocorrência específica. Um tumor em crescimento pode induzir compressão nervosa, e a inflamação pode causar edema. Embora raro, alguns recém-nascidos sofrem lesões do plexo braquial após o parto. Pode acontecer se o ombro do bebê colidir com o osso púbico da mãe, se a cabeça e o pescoço do bebê forem empurrados para longe dos ombros ou se os ombros do bebê forem excessivamente esticados durante o parto vaginal normal.
Seu médico avaliará seus sintomas e realizará um exame físico para identificar seu problema. Você pode realizar um ou mais dos seguintes testes para ajudar a determinar a extensão e a gravidade de uma lesão do plexo braquial:
Raio-X: Um raio-X do ombro e pescoço pode revelar se você tem fraturas ou outros problemas.
Eletromiografia (EMG): Durante um EMG, seu provedor insere um eletrodo de agulha em vários músculos através da pele. O teste mede a atividade elétrica dos músculos durante a contração e em repouso. Quando os eletrodos são implantados, você pode sentir algum desconforto, mas a maioria das pessoas consegue completar o teste sem dificuldades.
Experimentos de condução nervosa: Esses testes, que são comumente realizados como parte de um EMG, avaliam a velocidade de condução no nervo quando uma pequena corrente é passada por ele. Essas informações indicam o quão bem o nervo está funcionando.
Imagem por ressonância magnética (RM): Um campo magnético alto e ondas de rádio são usados neste teste para fornecer imagens detalhadas do corpo em muitos planos. Ele pode frequentemente demonstrar a quantidade de dano produzido por uma lesão do plexo braquial e pode ajudar a determinar a saúde das artérias cruciais para o membro ou sua reconstrução. A neurografia por ressonância magnética, uma nova forma de tomografia por ressonância magnética de alta resolução, poderia ser usada.
Mielografia usando tomografia computadorizada (CT): Para obter imagens transversais do corpo, a tomografia computadorizada emprega uma sucessão de raios-X. A mielografia por tomografia computadorizada combina uma substância de contraste administrada durante uma punção espinhal com uma tomografia computadorizada para obter uma imagem detalhada da medula espinhal e das raízes nervosas. Quando ressonâncias magnéticas não fornecem informações suficientes, esse teste é ocasionalmente usado.
Tipicamente, uma lesão do plexo braquial afeta apenas um lado do corpo. A gravidade de uma lesão é determinada por vários fatores, incluindo a força do dano e o número de nervos lesionados. Como os nervos desempenham funções distintas, quais são danificados é crucial.

Procedimento de Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia
A cirurgia do plexo braquial na Turquia é focada em uma rede de nervos que fornece mobilidade e sensação ao ombro, braço e mão. Os nervos que sustentam o braço deixam a coluna espinhal alta no pescoço, enquanto aqueles que sustentam a mão e os dedos deixam a coluna espinhal mais baixa no pescoço . Este complexo nervoso inclui quatro raízes nervosas cervicais (C5-C8) bem como a primeira raiz nervosa torácica (T1). Estas raízes se juntam para formar três troncos. O tronco superior é composto por C5-C6, o tronco médio é composto por C7 e o tronco inferior é composto por C8-T1.
Cada tronco é dividido em seções. Os músculos flexores são supridos por metade de todas as divisões globais (que levantam e dobram o braço). Os músculos extensores são supridos pelas outras (que endireitam o braço e o trazem para baixo). Acredita-se que uma lesão do plexo braquial no nascimento seja causada por uma lesão relacionada ao parto no plexo braquial da criança. Esta lesão pode resultar em perda de função sensorial e/ou motora no braço afetado. De acordo com dados publicados, uma lesão do plexo braquial ocorre em 1,5 de cada 1.000 nascimentos vivos.
Acidentes de veículos motorizados, acidentes de bicicleta, acidentes com veículos todo-o-terreno, esportes e outras atividades podem resultar em lesões traumáticas do plexo braquial. O grau de dano nervoso varia de uma tensão moderada ao rompimento da raiz nervosa com a medula espinhal. Entre os procedimentos estão:
Neurolyse: Remoção do tecido cicatricial constritivo que se formou em torno do nervo.
Remoção de Neuroma: Quando o neuroma é grande o suficiente, ele deve ser removido e o nervo reanexado usando procedimentos de extremidade a extremidade ou enxertos de nervos.
Enxerto de Nervos: Quando a distância entre as extremidades do nervo é tão grande que uma reparação sem tensão usando a abordagem de extremidade a extremidade não é possível, o enxerto de nervo é utilizado.
Neurotização: Na maioria das circunstâncias, isso é empregado quando há uma avulsão. A reparação é feita com nervos doadores. Partes das raízes que ainda estão conectadas à medula espinhal podem ser usadas para substituir nervos avulsionados.
Transferências de Nervos Isoladas: Transferências isoladas podem ser realizadas em crianças de 12 a 18 meses. Um nervo saudável perto do músculo-alvo é conectado ao nervo lesionado. Operações adicionais para melhorar a função global do membro afetado estão disponíveis. A gestão não cirúrgica também é um componente significativo do tratamento.
Fisioterapia ocupacional e/ou física, incluindo amplitude de movimento, fortalecimento, estimulação elétrica neuromuscular, Kinesio Taping, mobilização articular, terapia aquática e o uso de órteses, é frequentemente prescrita.
Razões para Lesões do Plexo Braquial
Dependendo da gravidade e localização do dano, os sinais e sintomas de uma lesão do plexo braquial podem variar substancialmente. Na maioria dos casos, apenas um braço é lesionado. O plexo braquial é uma rede de nervos que controla o movimento e a sensação do braço e da mão. Uma lesão traumática do plexo braquial envolve um dano repentino a esses nervos, que pode resultar em fraqueza, dormência ou perda de mobilidade no ombro, braço ou mão. O plexo braquial se estende do pescoço até o peito superior e termina na axila. Quando o braço é puxado ou alongado forçadamente, essa rede de nervos é frequentemente lesionada. Lesões leves do plexo braquial podem se curar sozinhas. Lesões mais graves podem exigir cirurgia para restaurar a função do braço ou da mão.
Lesões Menos Graves
Quando os nervos do plexo braquial são esticados ou comprimidos durante esportes de contato como futebol ou luta livre, pode ocorrer lesão leve. São conhecidos como stingers ou burners, e podem causar os seguintes sintomas:
Uma sensação de choque elétrico ou uma sensação de queimação descendo pelo braço
Dormência e formigamento no braço
Esses sintomas normalmente duram apenas alguns segundos ou minutos, embora em algumas pessoas possam persistir por dias ou mais.
Lesões Mais Graves
Lesões mais graves causam sintomas decorrentes de ferimentos que prejudicam, rasgam ou rompem significativamente os nervos. Quando a raiz do nervo é separada da medula espinhal, ocorre a lesão mais grave do plexo braquial. Lesões mais sérias podem causar os seguintes sinais e sintomas:
Fraqueza ou incapacidade de usar certos músculos na mão, braço ou ombro
Falta completa de movimento e sensação no braço, incluindo o ombro e mão
Dor severa
A maioria das lesões traumáticas do plexo braquial ocorre quando o braço é torcida ou esticado violentamente. Quedas, acidentes de automóvel, ferimentos por faca e arma de fogo e, mais comumente, colisões de motocicleta podem resultar em dano. Não se sabe quantas lesões do plexo braquial ocorrem a cada ano, embora o número pareça estar aumentando globalmente. O aumento da participação em esportes de alta energia, bem como maiores taxas de sobrevivência em incidentes de veículos automotores em alta velocidade, podem ser fatores que contribuem para o crescente número dessas lesões.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Tipos de Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia
A cirurgia do plexo braquial na Turquia se concentra em uma rede de nervos que controla o movimento e a sensação no braço e na mão. Uma lesão traumática do plexo braquial envolve dano súbito a esses nervos, o que pode resultar em fraqueza, dormência ou perda de mobilidade no ombro, braço ou mão. O plexo braquial vai do pescoço ao peito superior e termina na axila. Quando o braço é puxado ou esticado à força, essa rede de nervos é frequentemente lesionada.
Lesões leves do plexo braquial: Podem cicatrizar por conta própria. Lesões mais graves podem exigir cirurgia para restaurar a função do braço ou da mão. O objetivo da cirurgia do plexo braquial é aliviar o desconforto enquanto restaura a sensação e a função motora para o ombro, braço e mão. O tipo, localização e extensão da lesão do nervo, bem como sua saúde geral e o impacto da lesão em sua capacidade de trabalho e qualidade de vida, são fatores considerados nos métodos cirúrgicos. Seu cirurgião pode sugerir os seguintes procedimentos:
Reparo do Nervo do Plexo Braquial: Quando um nervo é cortado ou separado, o cirurgião pode reanexá-lo costurando novamente as extremidades. Isso é feito usando um microscópio e instrumentos pequenos e especializados.
Descompressão e Neurolyse do Plexo Braquial: Quando um nervo está comprimido, mas não danificado, a cirurgia de descompressão pode ajudar a reduzir a pressão sobre o nervo, além de tratar sintomas associados e perda de função. Isso pode ser realizado removendo tecido cicatricial ou adesões ao redor do nervo lesionado (um tratamento conhecido como neurolyse).
Enxerto de Nervo para Lesões do Plexo Braquial: Quando um nervo está gravemente ferido ou cicatrizado, pode não ser mais capaz de transmitir impulsos do cérebro para o braço e mão, resultando em paralisia. Nessa situação, os cirurgiões podem remover o segmento lesionado do nervo e substituí-lo por um segmento de outro nervo sensorial descartável do corpo, como o nervo sural na perna. Um transplante de nervo é um tratamento que ajuda a estabelecer uma ponte que substitui o segmento danificado do nervo e oferece um canal para regeneração nervosa.
O plexo braquial é formado por cinco nervos que se originam na medula espinhal no nível do pescoço. O plexo conecta esses cinco nervos aos nervos que fornecem sensação (sensibilidade) à pele e permitem o movimento nos músculos do braço e da mão. Cada lado do corpo possui um plexo braquial. Cada um dos cinco nervos do plexo braquial tem uma função específica, como energizar os músculos ou transmitir informações sensoriais da mão para o cérebro. Como cada nervo tem uma finalidade específica, a localização do dano nervoso dentro do plexo é crítica para prever consequências e planejar a terapia.
Recuperação da Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia
A cirurgia do plexo braquial na Turquia visa reparar lesões traumáticas do Plexo Braquial. O Plexo Braquial é uma rede de nervos que percorre a coluna até o pescoço, ombros, área da axila e entra no braço. Realizar a mudança e o enxerto de um nervo que se desenvolve na coluna e vai para o Plexo Braquial restaura os nervos lesionados.
Levará de seis a oito meses para o paciente se recuperar totalmente do procedimento. A força do paciente melhorará ao longo de dois a três anos. Se a recuperação estiver demorando mais do que o previsto, outro exame de eletromiografia é necessário. Isso esclarecerá se os nervos estão crescendo e se recuperando adequadamente. Assegure-se de que os seguintes itens estejam disponíveis:
Trocas de curativo na incisão
Gel de álcool para desinfecção
Compressas de gaze estéril
Fita médica de fácil remoção
Tylenol, etc.
Em certas circunstâncias, a recuperação pode envolver alguma dor. Se houver dor, a medicação será administrada.
Para evitar o movimento do braço, o paciente precisará usar uma tipoia. Isso também ajudará a aliviar a dor.
Atividades diárias leves em casa são aconselhadas.
O paciente deve começar a fisioterapia cerca de duas semanas após o procedimento.
Embora lesões do plexo braquial possam ser graves e difíceis de lidar, uma abordagem em equipe para a terapia tem resultado em ganhos significativos na função do paciente. Embora a tecnologia atual não possa devolver pacientes com membros flácidos ao estado pré-lesão, restaurar qualquer função do braço é um passo significativo adiante. Novos procedimentos para cura ou transferência de nervos, assim como novos medicamentos ou materiais que promovem e estimulam a regeneração nervosa saudável, estão entre as inovações futuras no tratamento dessas lesões.

Custo da Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia em 2025
Todos os tipos de atendimento médico, como a cirurgia do plexo braquial, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também são considerados na determinação do custo da cirurgia do plexo braquial na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye durará desde o momento em que decidir fazer a cirurgia do plexo braquial na Turquia até o momento em que estiver totalmente recuperado, mesmo que já esteja de volta ao seu país. O custo exato da cirurgia do plexo braquial na Turquia depende do tipo de operação envolvida.
O custo da cirurgia do plexo braquial na Turquia não demonstra muitas variações em 2025. Comparados aos custos em países desenvolvidos, como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos da cirurgia do plexo braquial na Turquia são relativamente baixos. Portanto, não é de se surpreender que pacientes de todo o mundo venham à Turquia para procedimentos de cirurgia do plexo braquial. No entanto, o preço não é o único fator que influencia as escolhas. Sugerimos procurar hospitais que sejam seguros e tenham avaliações de cirurgia do plexo braquial no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para a cirurgia do plexo braquial, não terão apenas procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e de melhor qualidade.
Nos clínicas ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão a melhor cirurgia do plexo braquial de especialistas na Turquia a preços acessíveis. As equipes da Healthy Türkiye oferecem atenção médica, procedimentos de cirurgia do plexo braquial e tratamento de alta qualidade aos pacientes a um custo mínimo. Ao contatar os assistentes da Healthy Türkiye, você pode obter informações gratuitas sobre o custo da cirurgia do plexo braquial na Turquia e o que este custo abrange.
Preço da Cirurgia do Plexo Braquial no Reino Unido?
O custo da cirurgia do plexo braquial no Reino Unido está entre £15,000 e £50,000.
Preço da Cirurgia do Plexo Braquial nos EUA?
O custo da cirurgia do plexo braquial nos EUA está entre $50,000 e $150,000.
Preço da Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia?
O custo da cirurgia do plexo braquial na Turquia está entre $5,000 e $25,000.
Por Que a Cirurgia do Plexo Braquial é Mais Barata na Turquia?
Uma das principais considerações antes de viajar para o exterior para a cirurgia do plexo braquial é a relação custo-benefício de todo o processo. Muitos pacientes pensam que, quando acrescentam as despesas com passagens aéreas e hotéis aos custos da cirurgia do plexo braquial, viajar se tornará muito caro, mas isso não é verdade. Ao contrário da crença popular, passagens aéreas de ida e volta para a Turquia para cirurgia do plexo braquial podem ser reservadas de forma muito acessível. Neste caso, supondo que você fique na Turquia para a sua cirurgia do plexo braquial, o custo total da viagem com passagens aéreas e hospedagem será menor do que em qualquer outro país desenvolvido, o que é insignificante comparado à economia que você fará.
A pergunta "Por que a cirurgia do plexo braquial é mais barata na Turquia?" é muito comum entre pacientes ou pessoas simplesmente curiosas sobre obter seu tratamento médico na Turquia. Quando se trata de preços de cirurgia do plexo braquial na Turquia, há 3 fatores que permitem preços mais baixos:
A taxa de câmbio é favorável para quem procura cirurgia do plexo braquial e possui euro, dólar ou libra;
O custo de vida é mais baixo e as despesas médicas em geral, como cirurgia do plexo braquial, são mais baratas;
Para a cirurgia do plexo braquial, o governo turco concede incentivos às clínicas médicas que trabalham com clientes internacionais;
Todos esses fatores permitem preços mais baixos para a cirurgia do plexo braquial, mas vamos ser claros, esses preços são mais baratos para pessoas com moedas fortes (como dissemos, o euro, dólar, dólar canadense, libra, etc).
Todos os anos, milhares de pacientes de todo o mundo vêm à Turquia para fazer cirurgia do plexo braquial. O sucesso do sistema de saúde aumentou nos últimos anos, especialmente para cirurgia do plexo braquial. É fácil encontrar profissionais médicos bem-educados e que falam inglês na Turquia para todos os tipos de tratamento médico, como cirurgia do plexo braquial.

Por Que Escolher a Turquia para a Cirurgia do Plexo Braquial?
A Turquia é uma escolha comum entre os pacientes internacionais que buscam cirurgia avançada do plexo braquial. Os procedimentos de saúde na Turquia são operações seguras e eficazes com uma alta taxa de sucesso, como a cirurgia do plexo braquial. A crescente demanda por cirurgia do plexo braquial de alta qualidade a preços acessíveis tornou a Turquia um destino popular para viagens médicas. Na Turquia, a cirurgia do plexo braquial é realizada por médicos altamente experientes e treinados, com a tecnologia mais avançada do mundo. A cirurgia do plexo braquial é feita em Istambul, Ancara, Antalya e outras grandes cidades. As razões para escolher a cirurgia do plexo braquial na Turquia são as seguintes:
Hospitais de alta qualidade: Hospitais acreditados pela Joint Commission International (JCI) possuem unidades dedicadas à cirurgia do plexo braquial, especialmente projetadas para os pacientes. Protocolos rigorosos internacionais e nacionais garantem cirurgia do plexo braquial eficaz e bem-sucedida para os pacientes na Turquia.
Especialistas qualificados: As equipes de especialistas incluem enfermeiros e médicos especialistas, juntos para realizar a cirurgia do plexo braquial de acordo com as necessidades do paciente. Todos os médicos incluídos têm vasta experiência na realização de cirurgias do plexo braquial.
Preço acessível: O custo da cirurgia do plexo braquial na Turquia é acessível em comparação com a Europa, EUA, Reino Unido, Singapura, Austrália, etc.
Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança rigorosamente seguidas para cuidados pós-operatórios do paciente, resultando em uma alta taxa de sucesso para a cirurgia do plexo braquial na Turquia.
Em um estudo abrangente recente conduzido na Turquia, os pesquisadores focaram na precisão diagnóstica de diferentes testes, incluindo radiografias, eletromiografia (EMG), experimentos de condução nervosa, ressonância magnética (MRI) e mielografia usando tomografia computadorizada (CT), na avaliação da extensão e gravidade das lesões do plexo braquial. O estudo teve como objetivo fornecer insights valiosos sobre os métodos de diagnóstico mais eficazes para determinar a força do dano, o número de nervos lesionados e as funções específicas afetadas. Os resultados contribuem para aumentar a confiabilidade das avaliações diagnósticas para lesões do plexo braquial, orientando os provedores de saúde no desenvolvimento de planos de tratamento personalizados com base nas características únicas de cada caso.
A Cirurgia do Plexo Braquial é Segura na Turquia?
Você sabia que a Turquia é um dos destinos mais visitados para cirurgia do plexo braquial no mundo? Está classificada como um dos destinos turísticos mais populares para cirurgia do plexo braquial. Ao longo dos anos, também se tornou um destino muito popular para turismo médico, com muitos turistas vindo para fazer cirurgia do plexo braquial. Existem muitas razões pelas quais a Turquia se destaca como um destino líder para cirurgia do plexo braquial. Porque a Turquia é tanto segura quanto fácil de viajar, com um hub regional de aeroportos e conexões de voo para praticamente qualquer lugar, é preferida para cirurgia do plexo braquial.
Os melhores hospitais da Turquia têm equipes médicas experientes e especialistas que realizaram milhares de serviços médicos, como a cirurgia do plexo braquial. Todos os procedimentos e coordenação relacionados à cirurgia do plexo braquial são controlados pelo Ministério da Saúde de acordo com a lei. Ao longo de muitos anos, o maior progresso na medicina foi observado no campo da cirurgia do plexo braquial. A Turquia é conhecida entre os pacientes estrangeiros por suas grandes oportunidades na área de cirurgia do plexo braquial.
É importante enfatizar que, além do próprio preço, o fator chave na escolha de um destino para cirurgia do plexo braquial é certamente o padrão dos serviços médicos, o alto nível de especialização da equipe hospitalar, a hospitalidade e a segurança do país.
Pacotes Tudo-Incluído para Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia
Healthy Türkiye oferece pacotes tudo-incluído para cirurgia do plexo braquial na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam a cirurgia do plexo braquial de alta qualidade. O custo da cirurgia do plexo braquial em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. Healthy Türkiye fornece pacotes tudo-incluído baratos para estadias longas e curtas de cirurgia do plexo braquial na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos lhe oferecer muitas oportunidades para a sua cirurgia do plexo braquial na Turquia.
O preço da cirurgia do plexo braquial difere de outros países devido a taxas médicas, preços do trabalho da equipe, taxas de câmbio e concorrência de mercado. Você pode economizar muito mais ao fazer cirurgia do plexo braquial na Turquia em comparação com outros países. Quando você adquire um pacote tudo-incluído de cirurgia do plexo braquial com a Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará uma lista de hotéis para você escolher. No turismo de cirurgia do plexo braquial, o preço da sua estadia será incluído no custo do pacote tudo-incluído.
Na Turquia, ao adquirir pacotes cirúrgicos de cirurgia do plexo braquial com tudo incluído através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Esses serviços são fornecidos pela Healthy Türkiye, que possui acordos com hospitais altamente qualificados para cirurgia do plexo braquial na Turquia. As equipes da Healthy Türkiye organizarão tudo sobre a sua cirurgia do plexo braquial e garantirão que você seja retirado do aeroporto e levado com segurança para o seu alojamento. Assim que estiver acomodado no hotel, você será transferido para o hospital ou clínica para a cirurgia do plexo braquial, e vice-versa. Após a conclusão bem-sucedida da sua cirurgia do plexo braquial, a equipe de transferências irá levá-lo de volta ao aeroporto a tempo para o seu voo de retorno. Na Turquia, todos os pacotes de cirurgia do plexo braquial podem ser organizados sob demanda, proporcionando tranquilidade aos nossos pacientes. Você pode entrar em contato com a Healthy Türkiye para tudo o que precisa saber sobre a cirurgia do plexo braquial na Turquia.
Os Melhores Hospitais na Turquia para Cirurgia do Plexo Braquial
Os melhores hospitais na Turquia para cirurgia do plexo braquial são o Hospital Memorial, o Hospital Internacional Acıbadem e o Hospital Medicalpark. Esses hospitais atraem pacientes do mundo todo em busca da cirurgia do plexo braquial devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Os Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Cirurgia do Plexo Braquial
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para cirurgia do plexo braquial são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua experiência e técnicas de ponta, esses especialistas garantem que os pacientes recebam cirurgias de plexo braquial de alta qualidade e alcancem resultados de saúde ideais.
Perguntas frequentes
Quando a raiz nervosa é separada da medula espinhal, ocorre a lesão mais catastrófica do plexo braquial. Fraqueza ou incapacidade de usar músculos específicos na mão, braço ou ombro são sinais e sintomas de lesões mais graves. Não há movimento ou sensação no braço, incluindo o ombro e a mão.
A cirurgia para restaurar os nervos do plexo braquial geralmente é realizada dentro de seis meses após o dano. As cirurgias realizadas após esse período têm uma taxa de sucesso reduzida. Como o tecido nervoso cresce lentamente, pode levar vários anos para se perceber os benefícios completos da cirurgia.
Embora algumas lesões do plexo braquial curem por si só, outras, se não tratadas prontamente, podem resultar em deficiência permanente. Os sintomas no ombro, cotovelo e/ou mão e dedos podem ocorrer dependendo do tipo de lesão do plexo braquial.
O dano ao plexo braquial pode causar comprometimento de menor a grave em um braço. A deficiência pode ser temporária ou permanente. Quando a deficiência é permanente, o tratamento pode ajudar a minimizar sua gravidade.
Não se acredita que dores de cabeça estejam relacionadas a danos no plexo braquial. No entanto, vazamentos de LCR podem estar relacionados a dores de cabeça de volume diminuído de LCR (baixapressão) e podem se desenvolver em lesões do plexo braquial como resultado de uma avulsão da raiz nervosa. Apenas alguns casos de dores de cabeça relacionadas ao plexo braquial foram relatados.
O termo para esta entidade clínica (síndrome do desfiladeiro torácico) e o fato de que alguns de seus sintomas acompanhantes surgem além das extremidades superiores, como dor no rosto e pescoço (FP) e cefaleias occipitais, são duas fontes de confusão em relação à compressão do plexo braquial na entrada torácica (OH).
É uma condição um tanto rara. Neurite braquial também é conhecida como neuropatia braquial ou danos ao plexo braquial. A neurite braquial aguda é caracterizada por danos aos nervos braquiais que surgem de repente e inesperadamente, não relacionados a qualquer outro tipo de lesão ou condição física.