Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia
A Healthy Türkiye ajuda você a encontrar a melhor cirurgia duodenal switch na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço 360 graus em todas as áreas da saúde por meio de hospitais afiliados.
- Início
- Tratamento Médico
- Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia
- Sobre a Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia
- Procedimento de Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia
- Como é Realizada a Cirurgia de Switch Duodenal na Turquia?
- Tipos de Cirurgia de Switch Duodenal na Turquia
- Custo da Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia em 2025
- Por que Escolher a Turquia para a Cirurgia de Desvio Duodenal?
- A Turquia é Boa para Cirurgia de Perda de Peso?

Sobre a Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia
A cirurgia de desvio duodenal na Turquia envolve a diminuição do volume do estômago e do comprimento do intestino delgado. Ao reduzir o comprimento do intestino delgado, a quantidade de alimentos absorvidos é diminuída. Se o paciente também adotar um estilo de vida ativo, ele(a) pode perder quase 75% de toda a massa corporal em 5 anos. Além da perda de peso, os pacientes também deixarão de enfrentar problemas como diabetes, hipotonia, dislipidemia e apneia obstrutiva do sono. O desvio duodenal é semelhante ao bypass gástrico em propósito, pois reduz a quantidade de alimentos que entra no estômago e o número de calorias absorvidas pelo corpo. Por ser mais uma operação malabsortiva, causa mais efeitos colaterais do que outros tipos de cirurgia.
Atualmente, há muitas pessoas ao redor do mundo reclamando da obesidade, especialmente porque ela é responsável por muitos problemas de saúde sérios, como ataques cardíacos, derrames, problemas no fígado e nos rins, entre outros. Portanto, centenas de milhares de pessoas que sofrem com a obesidade começaram a recorrer a cirurgias para emagrecimento.
Alguns médicos também chamam de “Redução Gástrica com Desvio Duodenal”, uma cirurgia de emagrecimento que envolve aspectos restritivos e malabsortivos. A parte restritiva da cirurgia inclui a remoção de até 70% do estômago e parte do duodeno. Existem muitos tipos de cirurgia para obesidade, e cada tipo tem suas próprias ferramentas e formas de ser realizado, mas todos compartilham o mesmo objetivo, que é ajudar a resolver problemas de obesidade.
A perda de peso média com uma cirurgia de desvio duodenal na Turquia é de 80% do excesso de peso em um período de dois anos. Isso está bem acima da média de perda de peso resultante da cirurgia bariátrica em geral, que é de 55% a 65%. Pessoas que realizam o desvio duodenal também mantêm mais a perda de peso a longo prazo. Estudos mostram uma perda de peso sustentada em média de 70% do excesso de peso ao longo de sete anos. Isso significa que, se você estava 90 kg acima do peso, você poderia perder em média 63 kg e mantê-los fora.
Geralmente, não há fome alguma nas primeiras semanas a meses após a cirurgia. A fome eventualmente retorna para a maioria das pessoas. Quando isso ocorre, geralmente é menor do que antes da cirurgia de desvio duodenal e pode ser saciada com muito menos comida. Assim como a Gastrectomia em Manga e o Bypass Gástrico, as operações de desvio reduzem um “hormônio da fome” chamado grelina. A Healthy Türkiye irá ajudá-lo a encontrar os melhores cirurgiões de desvio duodenal na Turquia.

Procedimento de Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia
O desvio duodenal na Turquia é uma cirurgia de perda de peso projetada para tratar pessoas que têm obesidade severa. Um desvio duodenal combina uma gastrectomia em manga com um bypass intestinal. O desvio duodenal é o tipo mais complicado, mas também o mais eficaz de cirurgia bariátrica. É especialmente eficaz contra doenças como o diabetes tipo 2.
O piloro é um músculo localizado na junção gastroduodenal responsável pela transferência controlada do conteúdo gástrico para os intestinos delgados. O músculo do piloro também restringe o refluxo de fluidos, auxiliando a digestão a partir do ducto biliar e do ducto pancreático para o estômago. Se as funções do piloro não são suficientes, então o refluxo alcalino pode ocorrer. O músculo do piloro é tecnicamente sacrificado através da derivação biliopancreática (DBP). Portanto, a síndrome de dumping pode ser frequente e severa. Além disso, o desenvolvimento de úlceras na anastomose gastroileal é mais comum na ausência do músculo piloro.
A cirurgia de desvio duodenal é outro tipo de operação de derivação biliopancreática (DBP) onde o estômago não é dividido horizontalmente e o músculo piloro é preservado. O Desvio Duodenal Pospilórico é uma combinação de uma cirurgia de gastrectomia em manga vertical com um transecção de desvio duodenal pospilórica que preserva o músculo piloro. O íleo distal é anastomosado ao segmento duodenal pospilórico em formato de roux-n-y.
O desvio duodenal é a forma mais drástica de todas as cirurgias bariátricas na Turquia. Geralmente é realizado em pacientes mais obesos como a segunda cirurgia em um procedimento em duas etapas. A primeira etapa é a cirurgia de manga gástrica.
Existem quatro efeitos da cirurgia de desvio duodenal: Restrição, dumping, redução de apetite, e malabsorção. Cada indivíduo é afetado por diferentes graus de cada efeito. Todos esses efeitos trabalham juntos para ajudar você a restringir drasticamente as calorias que entram no seu corpo. O estômago menor garante que você fique satisfeito com muito menos comida. Nos primeiros meses após a cirurgia de perda de peso, isso pode ser cerca de um quarto de xícara. Com o tempo, as pessoas podem comer aproximadamente uma xícara de comida.
Os intestinos são muito mais sensíveis que o estômago e isso pode causar reações desagradáveis a certos tipos de alimentos. Normalmente, alimentos de alta caloria, como açúcares concentrados e gorduras saturadas, são os que causam problemas. O dumping pode incluir náusea, diarreia, cólicas, e baixa de glicose no sangue. Esses efeitos colaterais desagradáveis ajudam você a evitar junk food e bebidas gaseificadas. Por favor, entre em contato com a Healthy Türkiye se você estiver procurando pelos melhores cirurgiões bariátricos na Turquia.
Cirurgia de Desvio Duodenal Turquia
O desvio duodenal é uma forma modificada de bypass gástrico, mas é mais drástico em termos da quantidade de intestino delgado que ele desvia na Turquia. Este é o principal procedimento de malabsorção: o desvio é realizado ao nível do duodeno, não ao nível do estômago. O resultado é que apenas cerca de 75 cm do seu intestino delgado, cerca de um sexto de todo o comprimento, está disponível para digerir e absorver alimentos, incluindo vitaminas e minerais.
A consultoria da Healthy Türkiye garante que você compreenda o escopo da cirurgia, exatamente o que um desvio duodenal envolverá e o impacto que terá em sua vida no futuro. Você perderá peso, mas precisará tomar suplementos de vitaminas, minerais e proteínas para evitar o desenvolvimento de desnutrição. Você também pode precisar de acompanhamento constante.
A cirurgia de desvio duodenal tem uma taxa de sucesso de 90% para a perda de peso. Isso significa que 90% das pessoas perdem pelo menos 50% do seu excesso de peso na Turquia. A maioria perde ainda mais. A cirurgia tem uma taxa de sucesso semelhante para a remissão de problemas de saúde relacionados. Até 90% das pessoas com diabetes tipo 2 conseguem descontinuar seus medicamentos após uma cirurgia de desvio duodenal. Devido à sua maior taxa de sucesso, alguns pacientes que não conseguem perder peso suficiente com outras cirurgias bariátricas optam por fazer uma cirurgia de revisão com desvio duodenal.
Procedimento de Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia
A cirurgia de desvio duodenal na Turquia geralmente é realizada apenas em pessoas com um índice de massa corporal (IMC) de 40 ou mais e em pessoas que sofrem de doenças de saúde relacionadas à obesidade, como hipertensão, colesterol alto, e diabetes tipo II. Essa cirurgia provou ter uma alta taxa de sucesso para perda de peso a longo prazo entre aqueles que a realizaram, com uma redução significativa no IMC nos anos posteriores à cirurgia.
A cirurgia do switch duodenal também é conhecida por impactar positivamente as condições de saúde relacionadas à obesidade. Muitos indivíduos que se submeteram a um switch duodenal apresentaram retorno aos níveis normais de colesterol e pressão arterial. Além disso, aqueles com diabetes tipo II apresentaram normalização dos níveis de açúcar no sangue, o que se acredita estar relacionado às diferenças hormonais que podem ocorrer após a cirurgia, ajudando a aumentar a sensibilidade à insulina.
Seu provedor de saúde pode aconselhá-lo caso acredite que o switch duodenal é a cirurgia mais apropriada para você com base em suas circunstâncias individuais. O switch duodenal é uma cirurgia que deve ser usada com grande cautela em centros especializados. Mesmo que nós, da Healthy Türkiye, tenhamos grande experiência com essa operação, ela ainda representa apenas 2% do nosso trabalho total.
A principal preocupação após uma derivação intestinal tão extensa é o potencial de desnutrição energética proteica. Ao contrário de operações malabsortivas mais antigas, o switch duodenal permite um grau de absorção de proteínas. No entanto, a conformidade estrita com uma dieta rica em proteínas (>100g/dia) é essencial para evitar a deficiência de proteínas. O acompanhamento pós-operatório vigilante e exames de sangue regulares (incluindo níveis de vitamina A e D3) são obrigatórios.
A Healthy Türkiye ajuda indivíduos a alcançar uma melhor saúde através do manejo cirúrgico da obesidade. Os cirurgiões da Healthy Türkiye são especializados em todos os tipos de cirurgia bariátrica na Turquia.
Bom Candidato para Cirurgia de Switch Duodenal na Turquia
Bons candidatos para cirurgia de switch duodenal na Turquia são pessoas que lidam com obesidade mórbida. Eles tentaram perder peso por meio de métodos tradicionais, como dieta e exercício, mas não conseguiram. Os pacientes que desejam fazer a cirurgia de switch duodenal devem estar em boa saúde geral e fortes o suficiente para suportar o processo cirúrgico sem o perigo de uma complicação médica séria durante o processo de recuperação. Alguns candidatos podem precisar perder peso inicial antes da cirurgia para preparar seus corpos para a intervenção.
Se o seu IMC for de 45 ou superior
Se você tiver diabetes indomável que exige o uso de insulina
Se você puder cumprir as condições para acompanhamento e uso de vitaminas, o procedimento de switch duodenal pode ser adequado para você.
A melhor forma de descobrir se um switch duodenal é adequado para você e suas necessidades é entrar em contato com nossa prática para uma consulta. A Healthy Türkiye poderá discutir todas as suas opções de cirurgia bariátrica com você e as quais podem ser ideais diante da sua situação. Os consultores da Healthy Türkiye ficarão mais do que felizes em oferecer informações detalhadas sobre todos os procedimentos disponíveis.
A cirurgia de switch duodenal é muito eficaz para pessoas com um índice de massa corporal (IMC) muito alto. Se você fez cirurgia de perda de peso, mas começou a ganhar peso novamente, pode ser adequado para a cirurgia de switch duodenal. Em particular, pacientes que fizeram bypass gástrico no passado, mas que agora estão ganhando peso novamente e cujo nível de açúcar está subindo, precisam de cirurgia do switch duodenal. Você não ganhará peso novamente após o switch duodenal.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Como é Realizada a Cirurgia de Switch Duodenal na Turquia?
A primeira etapa da cirurgia de switch duodenal na Turquia é a remoção de 85% do estômago, como na gastrectomia em manga, para deixar um estômago em forma de tubo fino. Esta etapa tem o efeito de restringir a ingestão de alimentos. Na segunda etapa, o duodeno é cortado e dividido a partir de alguns centímetros abaixo da camada muscular circular conhecida como piloro, até o ponto onde os fluidos biliares e pancreáticos são transportados.
A saída do estômago é anastomosada com o intestino delgado de 250 a 300 cm acima da abertura do intestino delgado e grosso. Em outras palavras, o comprimento do intestino onde a bile e outras enzimas digestivas se misturam aos nutrientes e levam à absorção é reduzido para 250 centímetros. Este método reduz a absorção de gordura e calorias nos nutrientes até mesmo numa taxa maior do que o bypass gástrico.
Um switch duodenal alcança a perda de peso de duas maneiras. Primeiro, a gastrectomia em manga reduz significativamente o tamanho do seu estômago e afeta a grelina, ou o "hormônio da fome", em seu intestino, diminuindo seu apetite e ajudando-o a se sentir satisfeito mais rapidamente, reduzindo a ingestão de alimentos.
Em segundo lugar, o intestino delgado é onde a maioria das calorias e nutrientes dos alimentos são absorvidas. Assim, reorganizar o intestino delgado para que os alimentos tenham menos tempo para se misturar com os sucos digestivos significa que seu corpo tem menos tempo para absorver calorias dos alimentos que você ingere. A diminuição da ingestão de alimentos e a menor absorção de calorias tornam o switch duodenal um procedimento eficaz de perda de peso. A Healthy Türkiye garante que você tenha o tratamento de switch duodenal de ponta na Turquia.

Tipos de Cirurgia de Switch Duodenal na Turquia
Atualmente, há dois tipos diferentes de switch duodenal em prática na Turquia. A forma original é conhecida como desvio biliopancreático com switch duodenal (ou, às vezes, redução gástrica com switch duodenal). Esta é a versão com histórico e pesquisas por trás dela. A versão mais recente, a cirurgia de switch duodenal em alça, foi desenvolvida para simplificar o procedimento e reduzir complicações.
Aberto vs. laparoscópico: A cirurgia de switch duodenal pode ser feita como uma cirurgia aberta tradicional ou como cirurgia laparoscópica. O método laparoscópico é menos invasivo, usando dispositivos estreitos através de pequenas incisões em "buracos de chave" em vez de abrir a cavidade abdominal. Os cirurgiões e pacientes preferem geralmente usar métodos de cirurgia minimamente invasivos quando possível, mas algumas pessoas podem precisar de cirurgia aberta para gerenciar suas condições. Às vezes, uma cirurgia que começa como laparoscópica pode precisar ser convertida para cirurgia aberta.
Duas etapas: O switch duodenal é uma cirurgia em duas etapas que começa com uma gastrectomia em manga. Alguns pacientes fazem a gastrectomia em manga como um procedimento autônomo, mas se você a fizer como parte de um switch duodenal, seu cirurgião removerá um pouco menos do estômago, cerca de 65%. A próxima etapa do processo, o desvio intestinal, pode ser feita na mesma cirurgia ou como uma segunda cirurgia algum tempo depois. Seu cirurgião pode aconselhar duas cirurgias separadas se acreditar que isso seria mais seguro para você com base em suas condições.
A diferença na segunda parte da cirurgia é o desvio intestinal. Ambas as versões começam o desvio dividindo seu intestino delgado perto do topo, na seção conhecida como duodeno. O cirurgião traz uma seção inferior do seu intestino delgado para se anexar ao topo, contornando o meio. Neste método, o duodeno é "trocado" com uma parte inferior do seu intestino delgado.
O switch duodenal original desvia a maior parte do seu intestino delgado, cerca de 80-90%. Isso restringe drasticamente o quanto de nutrição seu intestino delgado pode absorver dos alimentos, levando a uma perda de peso significativa, mas também a um alto risco de desnutrição. Já a versão modificada (em alça) desvia apenas cerca de 50-60% para diminuir este risco. A outra diferença é que a cirurgia original de switch duodenal divide e reconecta seu intestino delgado em dois lugares diferentes. O switch duodenal modificado é mais simples, com apenas uma divisão e reconexão.
Vantagens da Cirurgia de Switch Duodenal na Turquia
O procedimento de bypass duodenal na Turquia, que combina os efeitos de restrição de ingestão de alimentos e redução de absorção, é uma das operações de cirurgia bariátrica que proporcionam as maiores taxas de perda de peso. A maioria dos pacientes pode perder 80-100% do seu excesso de peso em média de 10 meses. Além disso, é um dos procedimentos que garante os resultados mais substanciais na eliminação do diabetes tipo 2. Outras condições metabólicas associadas, como hipertensão, apneia do sono e níveis elevados de colesterol, melhoram substancial e rapidamente. O efeito adverso mais significativo é a diarreia frequente e com odor desagradável no período pós-operatório inicial, que diminui gradualmente após o processo de adaptação intestinal.
A perda média de excesso de peso para pacientes que se submetem ao procedimento de bypass duodenal é geralmente maior do que com a banda gástrica ou gastrectomia vertical, pois garante o mais alto nível de má absorção. Em um estudo clínico com pacientes da cirurgia de bypass duodenal, 94% perderam mais de 70% do seu excesso de peso em 1 ano, 62% perderam 75% do seu excesso de peso em 3 anos, e 31% perderam 81% do seu excesso de peso em 5 anos.
A perda de peso resultante da cirurgia de bypass duodenal tem se mostrado eficaz na resolução do diabetes tipo 2, pressão arterial elevada, apneia obstrutiva do sono, e na melhoria do colesterol alto. Após a cirurgia, não há restrições sobre os tipos de alimentos que podem ser consumidos. Além disso, o procedimento permite refeições maiores em comparação com outros procedimentos bariátricos, porque o estômago restante é maior.
Recuperação da Cirurgia de Bypass Duodenal na Turquia
Após a cirurgia de bypass duodenal na Turquia, você precisará seguir um programa especial de dieta. Você poderá retornar ao trabalho 2 semanas após a cirurgia. Durante esse processo, você precisa descansar e evitar atividades físicas intensas. Você pode começar certas atividades 6-7 semanas após a cirurgia. No entanto, isso pode variar dependendo da sua condição de saúde.
O processo de perda de peso varia de pessoa para pessoa, mas há algumas tendências gerais. A perda de peso mais rápida ocorre nos primeiros três meses após a cirurgia. Durante esse período, espera-se uma perda de cerca de 30% do seu excesso de peso. A perda de peso desacelera um pouco nos três meses seguintes após a cirurgia. No marco de um ano, você pode ter perdido de 50% a 75% do seu excesso de peso. A perda de peso tipicamente atinge o pico entre 12 e 18 meses após a cirurgia de bypass duodenal. Pode ser de 75% a 85% do seu excesso de peso.
Dieta & Vida Após a Cirurgia de Bypass Duodenal
Na Turquia, como em todas as cirurgias de perda de peso, o tempo de recuperação depende de muitos fatores, incluindo a saúde do indivíduo, complicações que possam surgir durante a cirurgia e como bem as orientações do cirurgião são seguidas pelo paciente após a cirurgia. A recuperação da cirurgia de bypass duodenal pode levar de três a quatro semanas antes de retornar a uma rotina e atividade normal. Durante esse tempo, geralmente há dor moderada que pode ser aliviada com a ajuda de medicamentos de venda livre ou analgésicos prescritos. Os pacientes podem esperar que seu abdômen fique sensível e dolorido por várias semanas após a cirurgia.
O processo de recuperação levará tempo para transitar para sua dieta de longo prazo após o bypass duodenal, até 4 semanas, dependendo das preferências do seu cirurgião. É provável que você sinta menos fome permanentemente após a operação. Quando o estômago está vazio, ele secreta um hormônio conhecido como grelina na corrente sanguínea. Isso garante que seu cérebro gere impulsos de fome.
Após o consumo de alimentos, a quantidade de grelina secretada cai e aumenta lentamente até a próxima refeição. Como seu estômago será muito menor após a cirurgia de bypass duodenal, a quantidade de grelina que ele secreta também pode diminuir. Menos grelina no seu sistema garante que você sentir menos fome do que antes da cirurgia.
Haverá necessidade de algumas mudanças no estilo de vida para continuar recuperando-se. Isso envolve entender a nutrição adequada para que os alimentos que você ingere sejam saudáveis. Como o estômago é menor, você só quer ingerir alimentos que sejam benéficos para seu corpo. Além disso, o tamanho das porções deve ser uma prioridade. Se você se sentir muito cheio, pode começar a vomitar ou ter que lidar com náuseas. Em algumas situações, o estômago pode ficar esticado. Como parte do processo de recuperação, o paciente precisa olhar para os alimentos de uma maneira muito diferente. Isso pode ser melhor feito com a ajuda de um nutricionista. No seu processo de cirurgia bariátrica, a Healthy Türkiye reserva para você os melhores nutricionistas na Turquia.
Cirurgia de Bypass Duodenal vs. Cirurgia de Bypass Gástrico
O bypass duodenal na Turquia é semelhante ao bypass gástrico em Y de Roux. Ambos incluem a redução do seu estômago (perda de peso por restrição) e o desvio de parte do seu intestino delgado (perda de peso por má absorção). Em geral, a cirurgia de bypass duodenal foca mais na má absorção, enquanto o bypass gástrico em Y de Roux foca mais na restrição. O bypass duodenal diminui o tamanho do seu estômago em cerca de 60% a 70% (vs. 70% a 80% com o Y de Roux). No entanto, ele também desvia cerca de 75% do intestino delgado (vs. cerca de 30% com o Y de Roux).
Pacientes que se submeteram à cirurgia de bypass duodenal perderam mais peso e obtiveram melhor controle do diabetes e hipertensão em comparação com aqueles que realizaram a cirurgia de bypass gástrico. De acordo com a pesquisa recém-publicada, pessoas que fizeram cirurgia de perda de peso usando o chamado método de bypass duodenal perderam mais do seu peso corporal extra e tiveram melhor controle do diabetes e da pressão alta do que aqueles que realizaram um bypass gástrico mais tradicional. No entanto, o bypass duodenal também veio com perda maior de sangue, estadias hospitalares mais longas e mais pacientes que realizaram o procedimento acabaram com deficiências nutricionais.
Durante um bypass gástrico, um cirurgião reduz o tamanho do estômago transformando sua porção superior em uma bolsa menor e conectando-a diretamente ao intestino delgado. Em comparação, um bypass duodenal envolve "bypassar" grande parte do intestino delgado, onde os nutrientes são absorvidos. Isso coloca pacientes que passaram pela cirurgia em maior risco de desnutrição e deficiências de vitaminas no futuro. Portanto, eles têm que prestar atenção extra à sua dieta, disseram os pesquisadores.
Cirurgia de Bypass Duodenal vs. Cirurgia de Gastrectomia Vertical
O bypass duodenal na Turquia é uma cirurgia em duas partes que começa com uma gastrectomia vertical. Na verdade, a gastrectomia vertical foi inicialmente desenvolvida como a primeira parte do bypass duodenal. O procedimento de gastrectomia vertical reduz o estômago para um "tubo" pequeno e tubular, cerca de 75% do seu tamanho original. A segunda parte da cirurgia de bypass duodenal vai um passo além, desviando grande parte do intestino delgado. Esta segunda parte cria uma perda de peso maior do que apenas a gastrectomia, mas também mais efeitos colaterais potenciais.
A maior diferença entre os dois procedimentos é simplesmente que o bypass duodenal inclui todo o procedimento de gastrectomia vertical e, em seguida, acrescenta-se a isso. Em um sentido mais abrangente, entretanto, a maior diferença é que a técnica do bypass duodenal é mais complicada e invasiva. O método de gastrectomia vertical é feito laparoscopicamente com apenas algumas incisões, mas o bypass duodenal requer todas essas incisões mais incisões adicionais para que o médico possa trabalhar com o intestino delgado. Como com praticamente todos os tipos de cirurgias, mais incisões causam mais risco e tempos de recuperação mais longos.
O objetivo de ambas as cirurgias é reduzir a ingestão calórica e promover a perda de peso, criando um déficit calórico contínuo. Elas também conseguem isso através do tamanho reduzido do estômago pela nova manga gástrica; como mencionado anteriormente, o menor tamanho do estômago ajuda os pacientes a comerem refeições menores e se sentirem satisfeitos com menos comida. No entanto, a técnica da derivação duodenal envolve outro mecanismo de perda de peso: a redução da absorção de nutrientes.
Se você tentou seus métodos habituais de perda de peso sem muito sucesso, pode ser hora de considerar um procedimento médico de perda de peso como os oferecidos pela sua verdadeira liberdade. Nossa equipe altamente treinada está dedicada a ajudá-lo a encontrar a liberdade da obesidade que você vem buscando. Se você quiser saber mais sobre nossa abordagem à perda de peso ou detalhes sobre nossas ofertas, entre em contato conosco hoje para solicitar uma consulta.
Desvio Biliopancreático com Derivação Duodenal (BPD/DS)
Existem duas etapas principais para o tratamento de perda de peso menos comum conhecido como desvio biliopancreático com derivação duodenal (BPD/DS). Como primeira etapa, é realizada uma gastrectomia em manga, na qual um estômago em forma de tubo (semelhante a uma banana) é criado pela remoção de aproximadamente 80% do estômago. Uma pequena seção da conexão usual do intestino delgado com o estômago e a válvula pilórica (que libera alimentos no intestino delgado) sobrevive (duodeno).
A segunda etapa conecta o término do intestino ao duodeno próximo ao estômago, pulando a maior parte do intestino no processo. A incapacidade de digerir adequadamente os alimentos devido ao BPD/DS reduz a absorção de nutrientes, especialmente proteínas e gorduras. Embora a gastrectomia em manga e a derivação intestinal sejam geralmente feitas ao mesmo tempo durante o desvio biliopancreático com derivação duodenal, é possível realizar os procedimentos separadamente em certos casos.
Embora um desvio biliopancreático com derivação duodenal seja altamente eficiente, ele vem com um risco maior de complicações como fome e deficiências vitamínicas. Aqueles com um IMC de 50 ou superior são tipicamente candidatos a esta cirurgia.

Custo da Cirurgia de Desvio Duodenal na Turquia em 2025
O custo do pacote cirúrgico pode ser diferente, principalmente de acordo com o hospital e hotel que você escolher para todos os países, incluindo a Turquia. Precisamos mencionar que a cirurgia de desvio duodenal não é uma operação fácil. Apenas médicos altamente qualificados podem realizá-la. Como antes de qualquer outra cirurgia gástrica, você terá exames médicos muito detalhados. Esses exames indicarão se você é adequado para a cirurgia ou não. Seu plano de tratamento também pode ser alterado de acordo com os resultados dos testes. O preço da cirurgia de desvio duodenal na Europa ou nos EUA é maior do que qualquer outra cirurgia gástrica. No entanto, é muito mais baixo do que se você o fizesse na Turquia.
No Healthy Türkiye, oferecemos uma gama de cirurgias de perda de peso, incluindo bypass gástrico, manga gástrica, banda gástrica, desvio duodenal e outras cirurgias bariátricas. Se você gostaria de saber mais sobre os diferentes tipos de cirurgia que o Healthy Türkiye apresenta, entre em contato conosco para todas as informações mais recentes ou entre em contato para discutir mais.
O preço da cirurgia duodenal switch no Reino Unido varia entre £ 10.000/13.000.
O preço da cirurgia duodenal switch nos EUA varia entre $ 22.000/42.000.
O preço da cirurgia duodenal switch na Turquia varia entre $ 3.000/4.700.
Preço da Cirurgia Duodenal Switch no Reino Unido?
Preço da Cirurgia Duodenal Switch nos EUA?
Preço da Cirurgia Duodenal Switch na Turquia?

Por que Escolher a Turquia para a Cirurgia de Desvio Duodenal?
É muito importante para sua saúde encontrar o cirurgião e o país certos para a cirurgia de desvio duodenal, que é a operação mais difícil e crucial entre as cirurgias de obesidade. Escolher um desvio duodenal na Turquia será a opção mais segura para você. Porque há os cirurgiões e clínicas mais experientes na Turquia para cirurgia de desvio duodenal que prestam serviço. Você também terá certeza de que está seguro durante a cirurgia na Turquia. Exames pré-operatórios e análises determinarão se você é adequado para esta cirurgia. Desta forma, sua operação será realizada com segurança. Você também será verificado por cirurgiões quando retornar ao seu país, mesmo após a cirurgia, e receberá alguns conselhos sobre seu plano alimentar.
Pacientes que consideram a cirurgia de desvio duodenal na Turquia geralmente têm uma pergunta preocupante: é seguro viajar para a Turquia? A resposta é sim. A Turquia é um dos países mais seguros, sem conflitos domésticos ou internacionais. A Turquia nunca foi tão segura e protegida como agora. Tanto a polícia quanto o exército estão incluídos na manutenção da ordem no país. Claro, os pacientes devem sempre ter cuidado consigo mesmos e com seus pertences, evitar lugares perigosos ou duvidosos e verificar os comunicados oficiais sobre a situação atual no país enquanto viajam para um país estrangeiro.
Hospitais e cirurgiões experientes e internacionalmente acreditados são uma das principais razões pelas quais a Turquia é muito popular entre aqueles que querem se submeter à cirurgia de desvio duodenal é seu alto número de hospitais internacionalmente acreditados. Existem mais de 30 hospitais e clínicas acreditados pela Joint Commission International (JCI) na Turquia, e muitos deles oferecem a cirurgia de desvio duodenal. Com acreditação internacional, os pacientes podem ter certeza de receber o mais alto nível de cuidado. Esses hospitais possuem a tecnologia e técnicas mais avançadas para a cirurgia de desvio duodenal, bem como serviços de primeira qualidade para que os pacientes possam se sentir confortáveis antes, durante e após a operação.
Além disso, os cirurgiões são altamente experientes e qualificados. Alguns dos cirurgiões têm mais de 20 anos de experiência e realizaram mais de 5.000 cirurgias de desvio duodenal com sucesso. Muitas pessoas que fizeram a cirurgia de desvio duodenal na Turquia deixam comentários positivos sobre o hospital e os resultados que obtiveram.
Cirurgia mais acessível: Em geral, a cirurgia de desvio duodenal na Turquia pode ser 70% mais barata do que na maioria dos países ocidentais. Isso significa que você pode conseguir tratamento na Turquia a preços mais baixos do que o que teria que pagar em seu país de origem. Por exemplo, o custo de cirurgia bariátrica nos Estados Unidos varia de 8.500 USD a 30.500 USD, enquanto na Turquia, o preço do mesmo procedimento pode começar a partir de 3.900 USD. O custo de um desvio duodenal na Turquia é frequentemente all-inclusive e pode incluir de 3 a 4 noites de hospedagem no hospital, suporte pós-operatório de médicos e nutricionistas, medicação pós-operatória, transporte e acomodação em hotéis.

A Turquia é Boa para Cirurgia de Perda de Peso?
Com os métodos cirúrgicos aprimorados na Turquia sendo bons para cirurgia de perda de peso e a experiência dos cirurgiões, a cirurgia de desvio duodenal tornou-se um procedimento seguro e eficaz. A taxa de sucesso do desvio duodenal é de aproximadamente 80% a 90%. No entanto, todo tratamento médico tem uma taxa de falha, e complicações ainda podem ocorrer durante e após a cirurgia bariátrica. Alguns dos principais riscos e complicações da cirurgia de desvio duodenal são sangramento, coágulos sanguíneos, vazamento da linha de sutura, azia, perda de peso, excesso de pele e deficiência de vitaminas ou nutrientes. Desde que você escolha o hospital certo com acreditação internacional e um médico altamente experiente e qualificado, não há nada com o que se preocupar.
O Healthy Türkiye é um centro de assistência médica profissional com sede na Turquia. Adquirimos toda a nossa experiência no cenário internacional, garantindo soluções rápidas de serviço aos nossos pacientes estrangeiros com profissionalismo e atenção singular. Não apenas em problemas de saúde, mas também em viagem, acomodação, transporte e conselhos. Com quase 1500 parceiros de solução em saúde, fornecemos a oportunidade de tratar clientes de todo o mundo, oferecendo soluções sob medida para suas necessidades.
As clínicas, serviços de saúde e hospitais na Turquia são controlados pelo Ministério da Saúde e pelas Associações Médicas Independentes Turcas. Existem clínicas rigorosas que têm acreditação JCI, acreditação ISO e acreditação JACHO. As clínicas que atendem aos padrões de acreditação JCI pertencem às regulamentações médicas de classe mundial. Geralmente, as clínicas abertas ao turismo médico utilizam os métodos e equipamentos médicos mais modernos para atender a todos os padrões estabelecidos pelas autoridades internacionais e seguem rigorosamente as diretrizes médicas e de saúde.
Pacote All-Inclusive para Cirurgia de Switch Duodenal na Turquia
A Turquia é a primeira escolha para aqueles que procuram a melhor e mais acessível cirurgia de perda de peso. A Turquia abriga renomados especialistas em cirurgia de perda de peso trabalhando em diversas clínicas de alta qualidade. Os hospitais na Turquia são instalações multidisciplinares que não apenas estão equipadas com a mais recente tecnologia de ponta, mas também abrigam renomados especialistas em cirurgia bariátrica. Os cirurgiões da Healthy Türkiye também são bem versados no atendimento a pacientes internacionais, com pacotes de tratamento únicos que incluem recepção no aeroporto, transferências para a clínica e hospedagem no custo total do processo de tratamento.
Os Melhores Hospitais na Turquia para Cirurgia de Switch Duodenal
Os melhores hospitais na Turquia para cirurgia de switch duodenal são o Hospital Memorial, o Hospital Internacional Acıbadem e o Hospital Medicalpark. Esses hospitais atraem pacientes de todo o mundo em busca de cirurgia de switch duodenal devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Cirurgia de Switch Duodenal
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para cirurgia de switch duodenal são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua expertise e técnicas de ponta, esses especialistas garantem que os pacientes recebam cirurgia de switch duodenal de alta qualidade e alcancem resultados ótimos de saúde.
Perguntas frequentes
Na cirurgia duodenal switch, as dimensões do estômago são permanentemente alteradas. Mais de 80% do estômago é removido do corpo. Por essas razões, não pode ser revertido.
A cirurgia duodenal switch mostrou melhorias em doenças cardíacas, ansiedade, depressão, apneia do sono, diabetes tipo II e asma, de acordo com o instituto médico bariátrico.
Alguns dos riscos da cirurgia duodenal switch incluem riscos de anestesia, coágulos sanguíneos, vazamentos, úlceras, hérnia, sangramento, bloqueio do saco, e deficiências de vitaminas ou minerais.
Por 1 mês após a cirurgia duodenal switch, apenas alimentos líquidos ou em purê podem ser consumidos. Após o paciente se acostumar com esses alimentos, alimentos macios serão adicionados à dieta. É importante que o alimento seja bem mastigado e consumido junto com líquido.
Como parte do intestino é removida na cirurgia duodenal switch, deficiências de vitaminas e minerais podem ocorrer nos pacientes. Por esta razão, suplementos de vitaminas e minerais são necessários.
Após a cirurgia duodenal switch, você pode caminhar frequentemente. Evite exercícios pesados por pelo menos um mês. Após um mês, é recomendado fazer uma caminhada de pelo menos meia hora todos os dias.
Após a cirurgia duodenal switch, você pode tomar banho o mais rápido possível. No entanto, deve secar bem as feridas abertas para a operação. Não se mergulhe em água por pelo menos 3 meses após a operação.
Após a cirurgia duodenal switch, um paciente pode dirigir assim que não precisar mais de medicação para a dor.