Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia
A Healthy Türkiye ajuda você a encontrar a melhor cirurgia de fusão lombar na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço de 360 graus em todas as áreas da saúde através de hospitais afiliados.
- Tratamento Médico
- Neurocirurgia na Turquia
- Cirurgia de Fusão Espinhal na Turquia
- Tratamento de Estenose Espinhal na Turquia
- Cirurgia Cerebral na Turquia
- Cirurgia de Tumor Cerebral na Turquia
- Substituição de Disco na Turquia
- Cirurgia Espinhal na Turquia
- Estimulação Cerebral Profunda na Turquia
- Tratamento de Hidrocefalia na Turquia
- Minimally Invasive Neurosurgery in Turkey
- Cirurgia de Aneurisma Cerebral na Turquia
- Craniotomia para Ressecção de Tumor Cerebral na Turquia
- Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia
- Tratamento para Hérnia Lombar na Turquia
- Cirurgia da Coluna Lombar na Turquia
- Microdiscectomia Lombar na Turquia
- Microdiscectomy Cirurgia da Coluna na Turquia
- Cirurgia de Nervos Periféricos na Turquia
- Discectomia Ventral na Turquia
- Cirurgia do Plexo Braquial na Turquia
- Neuro-Oncology Treatment in Turkey
- Neuroendoscopia na Turquia
- Rizotomia por Radiofrequência na Turquia
- Terapia de Descompressão Espinhal na Turquia
- Stereotactic Radiosurgery in Turkey
- Estimulador da Medula Espinhal na Turquia
- Início
- Tratamento Médico
- Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia

Sobre Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia
A cirurgia de fusão lombar na Turquia é um tipo de tratamento realizado para aliviar a dor lombar crônica e distúrbios da coluna. A dor lombar crônica é um problema médico extremamente comum em todo o mundo. Em um estudo realizado para determinar a prevalência global desta preocupação de saúde, aproximadamente 20% dos indivíduos com idades entre 20 e 59 anos foram encontrados com dor lombar crônica. Dada a alta prevalência de dor lombar persistente entre a população adulta, vários procedimentos de tratamento ganharam reconhecimento nos últimos anos. Portanto, qualquer pessoa que tenha sofrido de dor lombar crônica provavelmente ouviu o termo “fusão lombar”.
A fusão lombar é um procedimento usado para tratar uma série de condições relacionadas à coluna ao unir permanentemente duas ou mais vértebras na área lombar (parte inferior das costas) da coluna. Esta cirurgia pode ser usada para tratar uma lesão, degeneração do disco, ou movimento doloroso das vértebras, ou para corrigir uma deformidade. Além disso, a cirurgia de fusão lombar consiste em estimular o crescimento do osso para que ele cresça e funda duas vértebras para que parem de se mover. Geralmente, substitutos ósseos são usados para promover a criação de cimento ósseo.
A cirurgia de fusão lombar (também conhecida como artrodese) é a técnica mais comumente usada em cirurgia da coluna e consiste em criar uma solda óssea entre 2 vértebras para que parem de se mover. Para alcançar uma boa solda, não deve haver movimento, a ausência de movimento permite o crescimento ósseo, que é alcançado através do uso dos famosos parafusos, hastes e equipamentos intervertebrais (caixas que são colocadas entre as vértebras para aumentar a precisão e promover a fusão).
A Turquia é nacional e internacionalmente reconhecida pela excelência em procedimentos de cirurgia de fusão lombar. Como Healthy Türkiye, oferecemos um espectro completo de cuidados ortopédicos e neurocirúrgicos e as abordagens mais recentes para procedimentos de cirurgia da coluna. Melhor de tudo, você apreciará tempos de consulta convenientes, localizações próximas a você e um foco personalizado para atender às suas necessidades antes, durante e depois de sua cirurgia de fusão lombar.

O Que é Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia?
A cirurgia de fusão lombar é um procedimento de tratamento realizado para imobilizar duas vértebras adjacentes ou uma série de vértebras na parte inferior das costas da coluna. Pode ser realizada para aliviar a dor nas costas e estabilizar a coluna. Além disso, pode ser realizada para restaurar uma forma mais normal à coluna. A fusão identifica o crescimento de novo osso entre dois (ou mais) corpos vertebrais adjacentes. Materiais de enxerto ajudam a estimular e promover este crescimento, atuando como andaimes através da área do disco de um corpo vertebral para o próximo, fundindo assim as duas vértebras e imobilizando a coluna nesse segmento.
Uma variedade de suprimentos promotores de crescimento ósseo está disponível para ajudar a acelerar o processo de fusão. No passado, osso colhido de outra parte do corpo do paciente era utilizado. Com os avanços da tecnologia nos últimos dez anos, há muitos produtos que agora são usados para diminuir a necessidade de usar o próprio osso do paciente. Geralmente, hardware cirúrgico é implantado na coluna para ajudar a imobilizar os segmentos enquanto o osso está se fundindo, o que pode levar de seis meses a um ano para ocorrer.
Ao realizar uma fusão espinhal lombar, seu especialista na Turquia pode aplicar uma fusão intersomática lateral anterior, uma abordagem posterior, uma combinação das duas abordagens, ou uma abordagem de fusão intersomática lombar transforaminal (TLIF). Abordagens laterais e posteriores também podem ser realizadas usando uma técnica de cirurgia minimamente invasiva (MIS), na qual seu especialista faz 2 pequenas incisões em vez de uma incisão grande. Isso possibilita que a cirurgia seja potencialmente conduzida em menos tempo, com menos trauma e dor do que as abordagens cirúrgicas tradicionais.
Por Que a Cirurgia de Fusão Lombar é Realizada?
Casos como estenose espinhal, espondilolistese e doença degenerativa do disco podem se desenvolver como resultado de lesões traumáticas ou degeneração relacionada à idade. Essas condições espinhais podem causar sintomas envolvendo formigamento, dormência, dor, mobilidade restrita e até mesmo paralisia. A região lombar é mais sensível a lesões e degeneração porque está sujeita a flexões, torções e outros estresses físicos ao longo da vida. Uma má postura pode exacerbar o problema, desalinhando a coluna, o que coloca mais pressão na parte inferior das costas.
Fisioterapia, medicação e/ou injeções de esteroides podem aliviar muitos dos sintomas desses distúrbios espinhais. No entanto, quando esses tratamentos não são eficazes, um procedimento de descompressão espinal pode ser recomendado por um especialista na Turquia para aliviar a pressão sobre esses nervos. Em resumo, a fusão lombar pode ser realizada para problemas espinhais comuns em pacientes que não respondem a seis meses ou mais de tratamento conservador.
Quem Precisa de Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia
Qualquer paciente com dor crônica devido à espondilose, escoliose, fratura ou degeneração do disco pode se beneficiar da cirurgia de fusão lombar. Assim que o tratamento conservador for tentado, o paciente e o especialista avaliam se exercícios de alongamento e fortalecimento resolverão o problema sem cirurgia. Se esses tratamentos conservadores forem insuficientes e o paciente precisar de alívio da dor debilitante no braço ou perna, um procedimento de descompressão espinal e fusão lombar pode ser recomendado. A cirurgia de fusão lombar geralmente é realizada apenas no contexto de instabilidade ou deformidade.
A cirurgia de fusão lombar na Turquia é uma opção se:
Analgésicos, repouso, exercícios, e injeções não ajudam
Há uma probabilidade de complicações sérias envolvendo os nervos se não tratadas
Quando a dor nas costas, quadris, nádegas e pernas está impactando profundamente sua qualidade de vida
O objetivo da cirurgia de fusão lombar é reduzir a dor na parte inferior das costas e pernas.
Quando a Fusão Lombar é Realizada na Turquia?
A cirurgia de fusão lombar deve ser realizada quando temos instabilidade vertebral, degeneração vertebral muito crítica e/ou dor lombar é um dos sintomas predominantes. Especialistas na Turquia referem-se a instabilidade vertebral quando há movimento excessivo entre as vértebras, às vezes a instabilidade é anterior à cirurgia, como na espondilolistese.
Às vezes, quando uma descompressão nervosa é realizada, os especialistas têm que remover muitas estruturas ósseas para acessar o canal lombar e descomprimir as raízes nervosas, gerando instabilidade pós-laminectomia e, por isso, é necessário fundir as vértebras. Existem outras ocasiões em que há degeneração discal muito avançada ou osteoartrite muito crítica nas articulações que unem as vértebras. Nessas condições, a artrodese é realizada se a dor lombar for significativa.
Preparar-se para Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia
Na semana anterior à sua cirurgia lombar na Turquia, você fará alguns exames de sangue e raios-X da coluna se não tiver feito recentemente. Seu especialista pode desejar revisar os pontos principais do seu procedimento. Não tenha medo de fazer perguntas se não entender algo. Seu médico especialista precisa que você esteja preparado. Aqui estão algumas coisas a fazer antes de sua cirurgia de fusão lombar:
Você precisará de alguém para levá-lo e buscá-lo em casa. Neste estágio, seu assistente pessoal fornecido pela Healthy Türkiye ajudará com seu transporte.
Obtenha uma lista dos medicamentos que você poderá ou não tomar nos dias antes da cirurgia. Alguns medicamentos, como analgésicos ou outros, podem precisar ser interrompidos.
Verifique se você poderá comer ou beber algo antes da sua cirurgia de fusão lombar.
A cirurgia de fusão lombar pode ser realizada com uma abordagem anterior (pela frente) ou posterior (por trás). Seu cirurgião determinará qual abordagem é a melhor técnica para você. Uma abordagem anterior apresenta um risco ligeiramente maior de complicações, mas geralmente oferece melhores resultados e um tempo de recuperação mais rápido. Ambos os procedimentos são realizados sob anestesia geral e às vezes podem ser feitos como cirurgia ambulatorial, mas geralmente requerem uma noite de internação hospitalar.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Como a Cirurgia de Fusão Lombar é Realizada na Turquia?
A fusão lombar é uma cirurgia importante que pode durar três horas ou mais enquanto o paciente está sob anestesia geral. Sua equipe cirúrgica especializada na Turquia começará preparando um enxerto ósseo para a fusão. Se o enxerto vier do seu próprio corpo, geralmente é retirado da pelve por meio de uma pequena incisão, que é então suturada.
O procedimento de cirurgia de fusão lombar pode ser realizado de várias maneiras:
Fusão Lombar Intercorporal Posterior (PLIF)
A abordagem posterior da cirurgia de fusão lombar é realizada pelas suas costas. Essa abordagem pode ser apenas uma fusão dos ossos vertebrais ou pode envolver a remoção do disco problemático. Se o disco for extraído, é substituído por um enxerto ósseo. Seu especialista moverá seus nervos espinhais para um lado e inserirá o enxerto ósseo entre os corpos vertebrais. Esta é uma fusão lombar intercorporal posterior.
Com uma abordagem posterior, é feita uma incisão no meio das suas costas, sobre a parte da coluna que será fundida. Seus músculos serão movidos para o lado para que seu especialista possa ver a superfície traseira das suas vértebras. Uma vez que a sua coluna esteja visível, o arco vertebral da vértebra é extraído para liberar pressão sobre a dura e as raízes nervosas. Isso permite que seu especialista veja locais de pressão nas raízes nervosas causados por esporões ósseos, um disco saliente ou espessamento dos ligamentos. Seu especialista pode extrair ou aparar essas estruturas para aliviar a pressão sobre seus nervos. Quando seu especialista estiver satisfeito que toda a pressão foi removida dos seus nervos, uma fusão é realizada. Ao operar pela parte de trás da coluna, a técnica mais comum para realizar uma fusão espinhal é colocar tiras de enxerto ósseo sobre a superfície traseira das suas vértebras.
Fusão Lombar Combinada
Trabalhar entre as vértebras a partir das costas tem restrições. Seu especialista é limitado pelo fato de que seus nervos espinhais estão constantemente no caminho. Esses nervos só podem ser movidos um pouco para cada lado. Isso limita a capacidade do seu especialista de ver a área. Também há espaço limitado para usar instrumentos e colocar implantes. Por esses motivos, muitos especialistas preferem fazer uma incisão separada no abdômen e, na verdade, realizar duas operações — uma pela frente da coluna e outra por trás. As duas operações são geralmente feitas ao mesmo tempo, mas podem ser realizadas com vários dias de diferença.
Fusão Lombar Intercorporal Transforaminal (TLIF)
A fusão lombar intercorporal transforaminal é uma adaptação da fusão lombar intercorporal posterior. Existem várias vantagens potenciais do TLIF sobre a abordagem posterior padrão. O procedimento pode permitir que seu especialista funda tanto as porções anterior quanto posterior da sua coluna através de uma única abordagem cirúrgica posterior.
O TLIF aumenta a chance de uma fusão bem-sucedida devido ao sítio maior para colocação do enxerto ósseo. Um enxerto ósseo pode ser colocado tanto no local atrás das vértebras, ao lado das vértebras, quanto no espaço discal entre as vértebras. Como a abordagem ao espaço discal e ao canal espinhal com TLIF é pelo lado, isso permite que seu especialista execute a operação com alongamento mínimo das suas raízes nervosas.
A fusão intercorporal transforaminal lombar usa um espaçador especial que é colocado entre suas vértebras para ajudar a restaurar o espaço entre as vértebras (o espaço do disco). Isso pode ajudar a reduzir a irritação e a pressão nas raízes nervosas devido aos esporões ósseos e ligamentos espessados que podem ser uma fonte de dor nas pernas.
Fusão Intercorporal Anterior Lombar (ALIF)
A abordagem intercorporal anterior permite que seu especialista remova o disco intervertebral pela frente e coloque um enxerto ósseo entre as vértebras. Esta operação cirúrgica de fusão lombar é geralmente realizada fazendo uma incisão no abdômen, logo acima do osso pélvico. Os órgãos em seu abdômen, como seus intestinos, rins e vasos sanguíneos, são movidos para o lado para permitir que seu especialista veja a frente da sua coluna. Seu especialista então localiza o disco problemático e o remove. Um enxerto ósseo é colocado na área entre suas vértebras onde o disco foi extraído.
Aplicando uma abordagem LLIF, o especialista faz uma pequena incisão no flanco abaixo das costelas. Esta abordagem permite que o especialista remova o disco entre as vértebras com risco mínimo para os nervos. Um enxerto é então adicionado entre as duas vértebras. Placas de metal ou outros dispositivos podem também ser fixados para manter as vértebras no lugar durante o processo de cicatrização.
Em muitas condições, seu especialista pode ser capaz de realizar qualquer uma dessas fusões lombares através de um procedimento minimamente invasivo em vez de uma cirurgia aberta tradicional. Esta abordagem utiliza instrumentos especializados inseridos através de múltiplas pequenas incisões para reduzir o impacto da cirurgia em tecidos próximos e promover um tempo de recuperação mais rápido.
Após a Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia
Os pacientes geralmente são liberados do hospital de um a quatro dias após a cirurgia de fusão lombar. Pode ser instruído que os pacientes usem um colete ortopédico após a cirurgia. Será sugerido que você evite dobrar, torcer ou levantar por vários meses. Esta é uma exigência para permitir que a fusão cure adequadamente.
Os pacientes podem experimentar dor nas costas e espasmos após a cirurgia de fusão lombar, mas isso deve melhorar na primeira semana ou duas após o procedimento. Os pacientes devem manter suas incisões nas costas secas até que sejam vistos no consultório, geralmente entre sete a dez dias após a cirurgia. O retorno ao trabalho será abordado com base individual de acordo com os requisitos das funções laborais dos pacientes.

Custo da Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia em 2025
Todos os tipos de atenção médica, como a cirurgia de fusão lombar, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também são incluídos na determinação do custo da cirurgia de fusão lombar na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye começará a partir do momento em que você decidir realizar a cirurgia de fusão lombar na Turquia até estar completamente recuperado, mesmo que já esteja de volta em casa. O custo exato da cirurgia de fusão lombar na Turquia depende do tipo de operação envolvido.
O custo da cirurgia de fusão lombar na Turquia não demonstra muitas variações em 2025. Comparado aos custos em países desenvolvidos como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos de cirurgia de fusão lombar na Turquia são relativamente baixos. Portanto, não é de se admirar que pacientes de todo o mundo visitem a Turquia para procedimentos de cirurgia de fusão lombar. No entanto, o preço não é o único fator que afeta as escolhas. Sugerimos procurar hospitais que sejam seguros e tenham avaliações de cirurgia de fusão lombar no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para cirurgia de fusão lombar, não terão apenas procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e melhor.
Em clínicas ou hospitais contratados com o Healthy Türkiye, os pacientes receberão a melhor cirurgia de fusão lombar de médicos especialistas na Turquia a preços acessíveis. As equipes do Healthy Türkiye fornecem atendimento médico para procedimentos de cirurgia de fusão lombar e tratamento de alta qualidade aos pacientes a um custo mínimo. Quando você contatar os assistentes do Healthy Türkiye, pode obter informações gratuitas sobre o custo da cirurgia de fusão lombar na Turquia e o que esse custo cobre.
O preço da cirurgia de fusão lombar no Reino Unido varia entre £45.000-£57.000.
O preço da cirurgia de fusão lombar nos EUA gira em torno de $75.000-$95.000.
O preço da cirurgia de fusão lombar na Turquia é aproximadamente $7.000-$19.500.
Preço da Cirurgia de Fusão Lombar no Reino Unido
Preço da Cirurgia de Fusão Lombar nos EUA
Preço da Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia
Por que a Cirurgia de Fusão Lombar é Mais Barata na Turquia?
Uma das principais considerações antes de viajar para o exterior para cirurgia de fusão lombar é a relação custo-benefício de todo o processo. Muitos pacientes pensam que, quando adicionam passagens aéreas e despesas de hotel aos seus custos de cirurgia de fusão lombar, a viagem se tornará muito cara, o que não é verdade. Contrário às crenças populares, passagens aéreas de ida e volta para a Turquia para cirurgia de fusão lombar podem ser reservadas a preços muito acessíveis.
Nesse caso, assumindo que você está ficando na Turquia para sua cirurgia de fusão lombar, suas despesas totais de viagem, incluindo passagens e acomodação, custarão menos do que em qualquer outro país desenvolvido, o que é nada comparado à quantidade que você está economizando. A pergunta “Por que a cirurgia de fusão lombar é mais barata na Turquia?” é tão comum entre pacientes ou pessoas simplesmente curiosas sobre obter seu tratamento médico na Turquia. Quando se trata de preços de cirurgia de fusão lombar na Turquia, existem 3 fatores que permitem preços mais baixos:
A taxa de câmbio é favorável para quem procura cirurgia de fusão lombar com euro, dólar ou libra;
O custo de vida mais baixo e despesas médicas gerais mais baratas, como cirurgia de fusão lombar;
Para cirurgias de fusão lombar, incentivos são dados pelo Governo Turco a clínicas médicas que trabalham com clientes internacionais;
Todos esses fatores permitem preços mais baixos para a cirurgia de fusão lombar, mas vamos ser claros, esses preços são mais baratos para pessoas com moedas fortes (como dissemos, euro, dólar, dólar canadense, libra, etc).
Todos os anos, milhares de pacientes de todo o mundo vêm para a Turquia para fazer cirurgia de fusão lombar. O sucesso do sistema de saúde aumentou nos últimos anos, especialmente para a cirurgia de fusão lombar. É fácil encontrar profissionais médicos bem-educados e que falam inglês na Turquia para todos os tipos de tratamento médico, como a cirurgia de fusão lombar.

Por que Escolher a Turquia para Cirurgia de Fusão Lombar?
A Turquia é uma escolha comum entre pacientes internacionais que buscam cirurgia de fusão lombar avançada. Os procedimentos de saúde na Turquia são operações seguras e eficazes com uma alta taxa de sucesso, como a cirurgia de fusão lombar. A crescente demanda por cirurgia de fusão lombar de alta qualidade a preços acessíveis tornou a Turquia um popular destino de turismo médico. Na Turquia, a cirurgia de fusão lombar é realizada por médicos altamente experientes e treinados com a tecnologia mais avançada do mundo. A cirurgia de fusão lombar é realizada em Istambul, Ancara, Antalya e outras grandes cidades. As razões para escolher a cirurgia de fusão lombar na Turquia são as seguintes:
Hospitais de alta qualidade: Hospitais acreditados pela Joint Commission International (JCI) possuem unidades dedicadas à cirurgia de fusão lombar, especialmente projetadas para pacientes. Protocolos rígidos internacionais e nacionais proporcionam cirurgias de fusão lombar eficazes e bem-sucedidas para pacientes na Turquia.
Especialistas qualificados: As equipes de especialistas incluem enfermeiros e médicos especialistas, que juntos realizam a cirurgia de fusão lombar de acordo com as necessidades do paciente. Todos os médicos incluídos são altamente experientes na realização de cirurgia de fusão lombar.
Preço acessível: O custo da cirurgia de fusão lombar na Turquia é acessível em comparação com a Europa, EUA, Reino Unido, Singapura, Austrália, etc.
Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança rigorosamente seguidas para o cuidado pós-operatório do paciente, resultando em uma alta taxa de sucesso para cirurgia de fusão lombar na Turquia.
A Cirurgia de Fusão Lombar é Segura na Turquia?
Você sabia que a Turquia é um dos destinos mais visitados para a cirurgia de fusão lombar no mundo? Ela está classificada como um dos destinos turísticos mais populares para a cirurgia de fusão lombar. Ao longo dos anos, também se tornou um destino muito popular para o turismo médico, com muitos turistas vindo para a cirurgia de fusão lombar. Existem muitas razões pelas quais a Turquia se destaca como um destino de liderança para a cirurgia de fusão lombar. Porque a Turquia é tanto segura quanto fácil de viajar, com um hub aeroportuário regional e conexões de voo para praticamente qualquer lugar, ela é preferida para a cirurgia de fusão lombar.
Os melhores hospitais na Turquia têm equipes médicas experientes e especialistas que realizaram milhares de serviços médicos, como a cirurgia de fusão lombar. Todos os procedimentos e a coordenação relacionada à cirurgia de fusão lombar são controlados pelo Ministério da Saúde de acordo com a lei. Ao longo de muitos anos, o maior progresso na medicina foi observado no campo da cirurgia de fusão lombar. A Turquia é conhecida entre os pacientes estrangeiros por suas grandes oportunidades na área de cirurgia de fusão lombar.
Para enfatizar, além do próprio preço, o fator chave na seleção de um destino para a cirurgia de fusão lombar é certamente o padrão dos serviços médicos, o alto nível de especialização do corpo hospitalar, hospitalidade e a segurança do país.
Pacotes Tudo-Incluído para Cirurgia de Fusão Lombar na Turquia
O Healthy Türkiye oferece pacotes tudo-incluído para a cirurgia de fusão lombar na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam cirurgia de fusão lombar de alta qualidade. O custo da cirurgia de fusão lombar em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. O Healthy Türkiye oferece pacotes tudo-incluído baratos para estadias longas e curtas de cirurgia de fusão lombar na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos oferecer-lhe muitas oportunidades para a sua cirurgia de fusão lombar na Turquia.
O preço da cirurgia de fusão lombar difere de outros países devido a taxas médicas, preços de mão de obra, taxas de câmbio e concorrência de mercado. Você pode economizar muito mais na cirurgia de fusão lombar na Turquia em comparação com outros países. Quando você compra o pacote tudo-incluído de cirurgia de fusão lombar com o Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará hotéis para você escolher. Na viagem para cirurgia de fusão lombar, você terá o preço de sua estadia incluído no custo do pacote tudo-incluído.
Na Turquia, ao adquirir pacotes completos de cirurgia de fusão lombar através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transfers VIP. Estes são fornecidos pela Healthy Türkiye, que conta com contratos com hospitais altamente qualificados para cirurgia de fusão lombar na Turquia. As equipes da Healthy Türkiye organizam tudo relacionado à cirurgia de fusão lombar, garantindo que você seja recebido no aeroporto e levado em segurança para sua acomodação. Assim que estiver acomodado no hotel, você será transportado de ida e volta para a clínica ou hospital para a cirurgia de fusão lombar. Após a conclusão bem-sucedida da sua cirurgia de fusão lombar, a equipe de transfer o levará de volta ao aeroporto a tempo para o seu voo de retorno. Na Turquia, todos os pacotes de cirurgia de fusão lombar podem ser organizados sob demanda, trazendo tranquilidade aos nossos pacientes. Você pode contatar a Healthy Türkiye para tudo que precisa saber sobre cirurgia de fusão lombar na Turquia.
Os Melhores Hospitais da Turquia para Cirurgia de Fusão Lombar
Os melhores hospitais na Turquia para cirurgia de fusão lombar são o Memorial Hospital, o Acıbadem International Hospital, e o Medicalpark Hospital. Estes hospitais atraem pacientes do mundo todo buscando cirurgia de fusão lombar devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Cirurgia de Fusão Lombar
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para cirurgia de fusão lombar são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua experiência e técnicas de ponta, estes especialistas garantem que os pacientes recebam uma cirurgia de fusão lombar de alta qualidade e alcancem os melhores resultados de saúde.
Perguntas frequentes
Evite atividades extenuantes, como andar de bicicleta, correr, levantar pesos ou exercícios aeróbicos, até que seu especialista diga que está liberado. Não dirija durante 2 a 4 semanas após a cirurgia de fusão lombar ou até que o seu médico especialista permita. Evite ficar no carro por mais de 30 minutos por vez nas 2 a 4 semanas após a cirurgia de fusão lombar.
Isso geralmente acontece 2 a 3 semanas após uma laminectomia e discectomia e 4 a 6 semanas após uma fusão lombar. Medicamentos narcóticos para dor atrasarão o tempo de reflexo. Comece com viagens curtas e saia do carro a cada 30 a 45 minutos para passear e mudar de posição.
Embora as técnicas para cirurgia de fusão lombar tenham melhorado significativamente ao longo dos anos, a recuperação de um paciente ainda depende de sua própria diligência e dedicação, portanto, seguir o que deve e não deve ser feito na recuperação da fusão espinhal é fundamental.
O tempo de recuperação para a cirurgia de fusão lombar espinhal varia significativamente de paciente para paciente, mas a média é de três a seis meses antes que o paciente retome sua rotina diária; trabalhando, viajando e até se exercitando com mais liberdade e menos dor do que antes da cirurgia de fusão lombar.
Após a cirurgia lombar, ao se limpar, dobre os joelhos em vez de dobrar os quadris. Um dispositivo de cabo longo pode ajudar a alcançar todas as áreas. É fortemente sugerido o uso de lenços pré-umedecidos e laváveis.
A cirurgia de fusão lombar funde permanentemente as vértebras direcionadas da coluna. Este processo também elimina permanentemente todo movimento no segmento afetado. Assim, os pacientes experimentam uma limitação permanente na mobilidade, como a incapacidade de torcer, dobrar e levantar objetos pesados.
Embora possa parecer fácil subir escadas alguns dias após a cirurgia de fusão lombar, esse movimento pode colocar um estresse indevido na coluna e atrasar a recuperação. Você pode subir escadas algumas semanas após a cirurgia de fusão lombar, mas é melhor limitar o uso de escadas a uma ou duas vezes por dia nas primeiras semanas.
À medida que as costas continuam a cicatrizar, os pacientes geralmente começam a se sentir melhor e descobrem que podem assumir mais atividades. A pior dor geralmente passa em 4 semanas após a cirurgia de fusão lombar. A dor tende a diminuir gradualmente, mas alguns pacientes continuam a sentir dor 3 a 6 meses após a cirurgia.
Independentemente do tipo de cirurgia que uma pessoa tenha, a maioria dos especialistas sugere evitar levantar qualquer coisa mais pesada que 10 libras por pelo menos 4-6 semanas. Levantar mais do que esse peso pode colocar pressão excessiva na coluna e interferir na recuperação. Você deve evitar dobrar, levantar ou torcer por pelo menos o tempo que o especialista orientar.