Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
A Healthy Türkiye ajuda você a encontrar o melhor tratamento de oncologia pediátrica na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço 360 graus em todas as áreas da saúde através de hospitais afiliados.
- Início
- Tratamento Médico
- Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
- Sobre o Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
- Procedimento de Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
- Doenças Tratadas com Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
- Tipos de Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
- Custo do Tratamento Oncológico Pediátrico na Turquia em 2025
- Por Que Escolher a Turquia para Tratamento Oncológico Pediátrico?

Sobre o Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
O tratamento de oncologia pediátrica na Turquia se destaca com sua tecnologia de ponta e cirurgiões experientes. Esse cenário torna a Turquia muito popular no campo do turismo internacional de saúde. O tratamento de oncologia pediátrica pesquisa e trata o câncer em crianças. O câncer infantil é bastante raro. Cerca de 1 em cada 500 crianças será diagnosticada com câncer até os 15 anos, e a maioria dos casos de câncer em crianças ocorre antes dos cinco anos de idade. As chances de sobrevivência ao câncer durante a infância são muito maiores do que para os adultos, e mais de 85% das crianças são completamente curadas.
Se o seu filho tem câncer, ele será examinado por um médico especializado em tratamento de oncologia pediátrica na Turquia. Este é o estudo e tratamento do câncer infantil. A maioria dos cânceres que são comuns em crianças são diferentes dos vistos em adultos. Os tratamentos de oncologia pediátrica focam no câncer em bebês, crianças e adolescentes. Especialistas em oncologia pediátrica são especialmente treinados para cuidar do seu filho e mantê-lo confortável durante o tratamento.
Um diagnóstico de câncer é preocupante em qualquer idade, mas especialmente quando o paciente é uma criança. É natural ter muitas perguntas, como quem deve tratar meu filho, se ele irá se recuperar e o que tudo isso significa para nossa família? Não existem respostas para todas as suas perguntas, mas você pode obter informações detalhadas que podem tranquilizá-lo entrando em contato com nossos especialistas na Healthy Türkiye. Queremos que saiba que estaremos sempre ao seu lado.

Procedimento de Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
O tratamento de oncologia pediátrica foca no câncer infantil. Uma em cada 10.000 crianças normais tem câncer durante a infância. O diagnóstico inicial pode ser assustador e estressante para a criança e seus pais. Essas emoções não são fora do lugar. Esse caso é bastante compreensível, mas também é agravado por uma falta de informação, bem como algumas concepções errôneas. Na maioria dos casos, não há uma razão ou causa específica para a criança ter desenvolvido câncer, pois não é culpa de ninguém. Portanto, os pais não devem se sentir envergonhados ou culpados. A boa notícia é que todos os cânceres infantis podem ser tratáveis e a maioria pode ser curada com tratamento de oncologia pediátrica.
O câncer pode afetar qualquer parte do corpo. Os mais comumente afetados são sangue, ossos e músculos. Os cânceres familiares incluem cânceres de sangue (leucemia), cânceres do sistema linfático (linfomas), cânceres de músculos e ossos (sarcomas), câncer do cérebro e medula espinhal, e outros cânceres vistos em crianças muito pequenas (cânceres embrionários). Atualmente, mais de 83% das crianças com câncer são curadas com tratamento de oncologia pediátrica, dependendo do tipo de câncer que estão sofrendo.
Crianças não são adultos; suas necessidades são diferentes e elas precisam ser tratadas por alguém que foi treinado para cuidar delas. Oncologistas pediátricos são responsáveis por tratar todos os casos malignos entre crianças, como leucemia, cânceres ósseos, tumor de Wilms, tumores cerebrais e tumores da medula espinhal, entre vários outros. Com um tratamento de oncologia pediátrica oportuno, apropriado e completo, a maioria das crianças com câncer é curada e pode levar vidas pacíficas.
O Que Faz o Oncologista Pediátrico?
Oncologistas pediátricos, que são médicos especializados na área de oncologia pediátrica, especializam-se no atendimento a crianças que sofrem de câncer. Há um grande número de médicos especializados em oncologia pediátrica na Turquia. O câncer pode estar em qualquer localização ou sistema, incluindo sangue (leucemia), cérebro ou corpo. Eles cuidam de crianças e pacientes jovens e suas famílias em todas as fases do tratamento, desde o diagnóstico até o acompanhamento de longo prazo ou cuidados paliativos, e normalmente mantêm suporte por muitos anos.
Os oncologistas pediátricos nos serviços de oncologia pediátrica trabalham em estreita colaboração com hematologistas, oncologistas de radiação, cirurgiões, patologistas, radiologistas, endocrinologistas e outros oncologistas, nacional e internacionalmente, para garantir que as terapias sejam apropriadas e eficazes. Eles trabalham localmente com psicólogos, assistentes sociais e professores para apoiar os pacientes e suas famílias, garantindo que a carga de tratamento seja incluída e que os efeitos de longo prazo do tratamento sejam minimizados.
A medicina baseada em evidências é seu núcleo, e a oncologia é caracterizada pela expectativa de que os pacientes sejam tratados de acordo com a pesquisa clínica sempre que possível. Como a Healthy Türkiye, estamos trazendo você para conhecer os melhores oncologistas pediátricos na Turquia.
O Que Faz o Enfermeiro de Oncologia Pediátrica?
Tratamento pediátrico para todos os tipos de diagnósticos de câncer em pacientes jovens na Turquia. Como cada câncer tem sintomas distintos e afeta a saúde do paciente de forma diferente, os enfermeiros de oncologia pediátrica trabalham com uma ampla gama de casos e necessidades médicas. Enfermeiros de oncologia pediátrica ajudam os pacientes a se prepararem e se recuperarem de operações cirúrgicas, conduzem sessões de radiação e quimioterapia, organizam planos de reabilitação dos pacientes e monitoram seus sinais vitais. Eles também atualizam prontuários médicos e informam médicos sobre quaisquer mudanças nas condições dos pacientes.
Um componente importante do trabalho dos enfermeiros de oncologia pediátrica é ajudar as crianças e suas famílias a lidarem com os procedimentos de tratamento de câncer. Receber um diagnóstico de câncer é um evento traumático e angustiante, mas a presença de um enfermeiro de oncologia pediátrica pode fornecer conforto em uma situação normalmente estressante. Diferentemente dos pacientes mais velhos, as crianças podem ser muito jovens para entender o que é câncer ou quais podem ser suas implicações. Elas também não podem tomar suas próprias decisões de saúde, exigindo coordenação adicional entre especialistas, enfermeiros, pacientes e famílias.
Causas do Câncer Infantil
As causas da maioria dos cânceres infantis em oncologia pediátrica não são conhecidas. Cerca de 5% de todos os cânceres infantis são causados por uma mutação hereditária. A maioria dos cânceres infantis, assim como nos adultos, acredita-se que se desenvolvam como resultado de mutações nos genes que levam ao crescimento descontrolado das células e, eventualmente, ao câncer. Em adultos, essas mutações genéticas refletem os efeitos cumulativos do envelhecimento e da exposição a longo prazo a substâncias cancerígenas.
No entanto, identificar possíveis fatores ambientais do câncer infantil tem sido difícil, em parte porque o câncer em crianças é raro e em parte porque é difícil determinar a que as crianças podem ter sido expostas no início de seu desenvolvimento. Para mais informações sobre as possíveis causas do câncer em crianças, você pode entrar em contato com nossos especialistas na Healthy Türkiye ligando para nós.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Doenças Tratadas com Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
O câncer infantil é um termo geral em tratamentos de oncologia pediátrica para um grande grupo de doenças que podem afetar qualquer parte do corpo. Existem muitos tipos de câncer infantil e incontáveis subtipos. Como o câncer adulto, os tipos de câncer infantil são desordens das células. Células anormais crescem de forma descontrolada, interferindo em células saudáveis e normais. Essas células podem metastatizar e se espalhar pelo corpo. No entanto, o câncer em crianças requer seu próprio tipo de tratamento e cura. Entender cada tipo e subtipo de câncer infantil pode ajudar os pesquisadores a avançarem em direção a tratamentos especializados inovadores.
Leucemia
Leucemia, um câncer das células da medula óssea, é um dos tipos mais comuns de câncer infantil na oncologia pediátrica. A medula óssea é o núcleo ou centro macio dos ossos longos do corpo onde glóbulos brancos, glóbulos vermelhos e plaquetas são criados. Os glóbulos brancos (chamados leucócitos) ajudam a combater infecções. Os glóbulos vermelhos transportam oxigênio para o corpo. As plaquetas ajudam o corpo a parar de sangrar quando se machuca.
Em crianças com leucemia, a medula óssea cria muitas células brancas anormais e imaturas que são incapazes de combater infecções. Eventualmente, essas células leucêmicas acabam com os glóbulos brancos saudáveis, permitindo que vírus, bactérias e outros microrganismos infectem o corpo e deixem a pessoa doente. As células leucêmicas também acabam com os glóbulos vermelhos e plaquetas, tornando difícil para o corpo obter oxigênio suficiente e parar de sangrar após uma lesão. Os tipos de leucemia incluem:
Você deve ter sido obeso nos últimos cinco anos, apesar de tentar todas as formas não invasivas de perder peso e gerenciar seus problemas de obesidade. Isso significa que você tentou planos dietéticos, exercícios e medicação para perda de peso. Você precisará provar que tentou essas opções, mas sem sucesso.
Leucemia mieloide aguda (LMA) – Crescimento anormal de outro tipo de glóbulo branco conhecido como mieloblastos e monoblastos.
Porque as células leucêmicas abandonam a medula óssea e entram na corrente sanguínea, que percorre todo o corpo. A leucemia é uma doença sistêmica. A leucemia pode se espalhar para os vasos sanguíneos no cérebro e na medula espinhal, para os ovários, os testículos, os rins e outros órgãos.
Linfoma
Linfoma é um câncer do sistema imunológico que afeta os tecidos linfoides (linfonodos e outras glândulas no corpo, como as amígdalas ou o timo). Células de linfoma são glóbulos brancos anormais e imaturos que não conseguem combater infecções, eliminando o tecido linfóide normal. Essa condição deixa os linfonodos ou glândulas incapazes de defender o corpo contra invasores estrangeiros, como vírus.
As células de linfoma também podem ser encontradas na medula óssea e em outros órgãos do corpo, como o fígado ou o baço. O linfoma pode causar diferentes sinais, dependendo de onde está o câncer. Os tipos de linfomas incluem:
Doença de Hodgkin ou linfoma de Hodgkin: Geralmente se apresenta e progride com sinais e sintomas graduais e persistentes, como fadiga, febre e perda de peso. Os diferentes subtipos deste linfoma são tratados de maneiras diferentes, sendo esta doença mais comum em adolescentes.
Linfoma não-Hodgkin: Sinais e sintomas dependem do tipo de linfoma não-Hodgkin, mas geralmente aparecem e progridem mais rapidamente que o linfoma de Hodgkin. Os três principais tipos são chamados linfoma linfoblástico, linfoma de células B maduras e linfoma de grandes células anaplásicas. Os diferentes subtipos são tratados de diferentes maneiras.
Cânceres Cerebrais
Existem vários tipos de tumores cerebrais e da medula espinhal, ou cânceres do sistema nervoso central, e os tratamentos são diferentes. Cânceres cerebrais e da medula espinhal ocorrem devido ao crescimento anormal de células nervosas ou de suporte imaturas no cérebro ou na medula espinhal. Essas células anormais ocupam espaço no cérebro ou na medula espinhal. Elas podem interromper o movimento normal, sensação, pensamento e/ou comportamento. Existem quatro tipos comuns de cânceres cerebrais ou tumores infantis e adolescentes, dependendo do tipo de células cancerígenas envolvidas.
Astrocitomas: Ocorrem de astrócitos ou tecido de suporte do cérebro. Eles podem ser de baixo grau, que crescem lentamente e raramente se espalham para outras partes do cérebro, ou de alto grau, que são mais agressivos e podem se espalhar para outras partes do cérebro e da medula espinhal.
Tumores neuroectodérmicos primitivos: Ocorrem de células nervosas primitivas e são mais conhecidos em crianças do que em adolescentes.
Gliomas do tronco cerebral: Ocorrem no conjunto de tecido nervoso na base do cérebro, onde funções cruciais como ritmo cardíaco, respiração e deglutição são controladas.
Ependimomas: Geralmente ocorrem no revestimento dos ventrículos do cérebro, que são as quatro cavidades conectadas dentro do cérebro. Os ventrículos criam o líquido cefalorraquidiano que envolve e protege o cérebro e a medula espinhal. Se um ependimoma está presente, o fluido geralmente envia as células cancerígenas ao redor do cérebro e da medula espinhal.
Neuroblastoma
Neuroblastoma é um câncer que começa com o crescimento anormal de células nervosas imaturas, surgindo mais frequentemente na glândula suprarrenal (um órgão que produz hormônios, localizado fora dos rins). Pode também ocorrer no tecido nervoso ao longo da coluna perto do peito, pescoço ou abdômen. Essas células anormais podem interromper a função normal dos locais do corpo afetado e podem se espalhar para a pele, ossos, medula óssea, linfonodos e fígado.
Câncer de Tireoide
O carcinoma de tireoide, ou câncer de tireoide, é um crescimento anormal de tecido tireoidiano imaturo que se desenvolve como um ou mais nódulos na glândula em forma de borboleta no meio do pescoço. Este câncer interrompe a produção normal de hormônios da tireoide, que controla o metabolismo, frequência cardíaca, pressão arterial e temperatura corporal. O câncer de tireoide pode se espalhar para áreas do pescoço ou para linfonodos, ossos, pulmões ou, às vezes, o cérebro.
Câncer Ósseo
Cânceres ósseos primários (cânceres que começam nos ossos) ocorrem frequentemente em crianças mais velhas e adolescentes, mas podem se desenvolver em qualquer idade. Este câncer forma nódulos dolorosos nos ossos, interferindo no crescimento normal e estabilidade dos ossos. Os cânceres ósseos primários podem se espalhar para os pulmões, bem como para outros ossos e tecidos moles. O câncer ósseo primário é diferente do câncer ósseo metastático, que é um crescimento anormal de células imaturas de células não ósseas de outras partes do corpo que depois se espalham para os ossos. Existem dois tipos básicos de câncer ósseo primário que ocorrem em crianças:
Osteossarcoma: Geralmente surge durante o estirão de crescimento da puberdade e cerca de metade desses cânceres ósseos se desenvolvem na região do joelho.
Sarcoma de Ewing: Este é um tipo menos comum de câncer ósseo que ocorre mais comumente nos ossos pélvicos (quadril), costelas, omoplatas, pernas e braços superiores.

Tipos de Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
Após o diagnóstico de câncer, os oncologistas da Healthy Türkiye oferecem aconselhamento detalhado aos pais sobre tratamento de oncologia pediátrica na Turquia. Os tratamentos estão disponíveis para todos os cânceres infantis, e a maioria das crianças pode ser curada. A equipe deve garantir que todas as crianças estejam confortáveis e livres de dor, já que o tratamento do câncer infantil é longo e difícil. Os tipos básicos de opções de tratamento para câncer pediátrico disponíveis são:
Cirurgia para Tratamento de Oncologia Pediátrica na Turquia
A operação cirúrgica pode desempenhar um papel tanto no diagnóstico quanto no tratamento do câncer, especialmente para tumores sólidos e linfomas (linfonodos que contêm câncer). Cirurgiões especializados em oncologia pediátrica na Turquia podem primeiro retirar um pedaço do tumor, um procedimento chamado biópsia, para que o tecido possa ser analisado. Isso pode definir o tipo exato de câncer.
Os cirurgiões podem então extrair o máximo possível do câncer antes, durante ou após outros tratamentos serem administrados para encolher o tumor e alcançar os melhores resultados possíveis. Às vezes, a cirurgia pode danificar o tecido saudável ao redor do tumor. Uma criança pode precisar de medicação ou cuidados de apoio para ajudá-la a se recuperar da cirurgia.
Terapia de Radiação em Oncologia Pediátrica
A terapia de radiação aplica raios-X de alta energia para destruir células cancerosas. Este procedimento é realizado por especialistas em serviços de oncologia pediátrica na Turquia. A radiação é produzida por uma máquina chamada acelerador linear, que envia raios-X de alta energia diretamente no câncer. A radiação não pode ser provada, vista ou cheirada, mas o acelerador linear às vezes faz um ruído de clique ou zumbido durante a terapia. Cada terapia de radiação pode durar 10 a 30 minutos e pode ser administrada diariamente, por vários dias na semana. O tratamento total pode durar de 1 a 8 semanas, dependendo do tipo de câncer.
Às vezes, a radiação pode danificar temporariamente o tecido saudável ao redor do tumor sendo tratado. Efeitos colaterais, que geralmente dependem do tipo e localização do câncer, podem ocorrer duas a três semanas após o início do tratamento e durar várias semanas. Medicamentos de apoio são administrados para reduzir vários efeitos colaterais.
Quimioterapia em Oncologia Pediátrica
A quimioterapia é o uso de medicamentos para ajudar a destruir células cancerosas. A quimioterapia em oncologia pediátrica pode ser administrada de várias formas, oralmente, na veia, no músculo, no líquido espinhal e sob a pele. Geralmente, uma combinação de medicamentos de quimioterapia é usada em conjunto. A duração da terapia depende do tipo de câncer e da rapidez com que o câncer responde. Assim como a radiação, às vezes as células saudáveis do corpo também são afetadas, mas o dano é geralmente temporário. Cada quimioterapia tem efeitos colaterais únicos, mas existem medicamentos de apoio disponíveis para reduzi-los.
Transplante de Células-Tronco Hematopoéticas & Medula Óssea em Tratamento Oncológico Pediátrico
Transplantes de células-tronco substituem células da medula óssea doentes ou danificadas por células-tronco saudáveis de medula óssea ou sangue do cordão umbilical que podem produzir novas células sanguíneas maduras saudáveis. Existem dois tipos básicos de transplantes de medula óssea usados para tratar cânceres infantis:
Transplante autólogo: Este tipo de transplante colhe as próprias células-tronco da criança e as congela para aplicação posterior. Ele começa com doses muito altas de quimioterapia para matar células cancerosas. Após a quimioterapia, uma proteína estimulante é administrada diariamente para forçar células-tronco a sair da medula óssea. As células são então coletadas usando um dispositivo especial em um processo chamado aférese, que separa o sangue em suas diferentes partes. As células congeladas são então descongeladas e colocadas de volta na corrente sanguínea do paciente. Essas células-tronco saudáveis vão para a medula sã para crescer células sanguíneas saudáveis.
Transplante alogênico: Este tipo de transplante coleta células-tronco de outra pessoa, geralmente um irmão ou irmã. Antes de as células-tronco doadas serem transplantadas, a quimioterapia com ou sem radiação é aplicada para destruir a medula óssea do paciente. As novas células-tronco doadas são infundidas na corrente sanguínea para criar novas células sanguíneas. Como os pacientes são vulneráveis a infecções e vários outros efeitos colaterais durante os transplantes de células-tronco, eles geralmente precisam permanecer no hospital por algum tempo. Um período hospitalar também ajuda os especialistas a monitorar de perto para quaisquer complicações, como o corpo rejeitando as células transplantadas.
Terapia Alvo em Oncologia Pediátrica
A terapia alvo, às vezes chamada de terapia molecular ou medicina de precisão, funciona direcionando e destruindo genes mutados específicos, proteínas ou tecido circundante do câncer. A terapia alvo pode ser aplicada em combinação com outros tratamentos, como quimioterapia.
Existem diferentes tipos de terapias alvo para câncer em oncologia pediátrica. Os dois principais tipos envolvem drogas de pequenas moléculas que atuam dentro das células cancerosas e anticorpos monoclonais que se ligam à parte externa das células cancerosas. Alguns marcam células cancerosas para que possam ser melhor vistas e destruídas pelo sistema imunológico. Outros destroem ou impedem o crescimento de células cancerosas. Ainda outros transportam toxinas para as células cancerosas ou têm como alvo um defeito genético específico no tumor.
Embora a esperança da terapia alvo seja reduzir quaisquer efeitos colaterais no tecido saudável, mesmo a terapia alvo tem efeitos colaterais que são gerenciáveis com medicamentos de apoio e cuidados do oncologista pediátrico.
Após o Tratamento Oncológico Pediátrico na Turquia
Durante o tratamento oncológico pediátrico, a maioria das famílias está principalmente preocupada com os aspectos diários de passar pelo tratamento e combater o câncer. Após o tratamento oncológico pediátrico, as preocupações tendem a se deslocar para os efeitos a longo prazo do câncer e seu tratamento, e preocupações sobre o retorno do câncer. É definitivamente normal que as famílias desejem deixar o câncer e seu tratamento para trás e voltar a uma vida que não gire em torno do câncer. Mas é importante perceber que o acompanhamento próximo é uma parte central deste processo que proporciona às crianças a melhor chance de recuperação e sobrevivência a longo prazo.
Assim que o tratamento termina, a equipe de saúde especialista na Healthy Türkiye irá estabelecer um cronograma de acompanhamento. Durante muitos anos após o tratamento oncológico pediátrico, é muito importante que as crianças façam exames regulares de acompanhamento com a equipe de cuidados do câncer. Com o tempo, o risco de recorrência do câncer diminui.
As visitas a especialistas podem ser necessárias com menos frequência, mas ainda são importantes, pois alguns efeitos colaterais do tratamento podem não aparecer até muitos anos depois. Devido aos grandes avanços no tratamento oncológico pediátrico, mais crianças tratadas para câncer agora sobrevivem até a idade adulta. Mas os tratamentos podem afetar a saúde das crianças mais tarde na vida, por isso acompanhar os efeitos na saúde à medida que envelhecem tornou-se uma preocupação maior nos últimos anos. Quanto mais cedo quaisquer problemas forem reconhecidos, mais provável é que possam ser tratados de forma eficaz.
Obtendo Apoio para Tratamento Oncológico Pediátrico na Turquia
Descobrir que seu filho tem câncer afeta todas as partes da vida de sua família. Para ajudar sua família a entender e se ajustar, a maioria dos especialistas sugerirá serviços para apoiar seu filho. Seu especialista na Healthy Türkiye pode pedir que você e seu filho conversem com um psicólogo ou conselheiro para ajudá-los a entender o câncer de seu filho.
Muitos dos centros de câncer infantil na Healthy Türkiye oferecem um ambiente amigável para ajudar seu filho a se sentir seguro durante o tratamento. Assistentes sociais geralmente estão disponíveis para ajudar seu filho a ajustar seus horários escolares e sociais em torno do tratamento. Seus especialistas são treinados para falar com sua família e filho sobre o tratamento do câncer de uma maneira fácil de entender e reconfortante.

Custo do Tratamento Oncológico Pediátrico na Turquia em 2025
Todos os tipos de atenção médica, como o tratamento oncológico pediátrico, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também são incluídos na determinação do custo do tratamento oncológico pediátrico na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye durará desde o momento em que você decidir fazer um tratamento oncológico pediátrico na Turquia até o momento em que você estiver totalmente recuperado, mesmo que já esteja de volta para casa. O custo exato do procedimento de tratamento oncológico pediátrico na Turquia depende do tipo de operação envolvida.
O custo do tratamento oncológico pediátrico na Turquia não demonstra muitas variações em 2025. Comparado aos custos em países desenvolvidos como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos do tratamento oncológico pediátrico na Turquia são relativamente baixos. Não é de se admirar que pacientes de todo o mundo visitem a Turquia para procedimentos de tratamento oncológico pediátrico. No entanto, o preço não é o único fator que afeta as escolhas. Sugerimos procurar hospitais que sejam seguros e tenham avaliações de tratamento oncológico pediátrico no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para tratamento oncológico pediátrico, elas não apenas terão procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e melhor.
Em clínicas ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão o melhor tratamento oncológico pediátrico dos médicos especialistas na Turquia a preços acessíveis. As equipes da Healthy Türkiye fornecem atenção médica, procedimentos de tratamento oncológico pediátrico e tratamentos de alta qualidade para os pacientes a um custo mínimo. Quando você entrar em contato com os assistentes da Healthy Türkiye, poderá obter informações gratuitas sobre o custo do tratamento oncológico pediátrico na Turquia e o que esse custo cobre.
O preço dos tratamentos de oncologia pediátrica no Reino Unido está na faixa de £45.000-£70.000.
O preço dos tratamentos de oncologia pediátrica nos EUA está na faixa de $130.000-$205.000.
O preço dos tratamentos de oncologia pediátrica na Türkiye está na faixa de $15.000-$25.000.
Preço do Tratamento de Oncologia Pediátrica no Reino Unido
Preço do Tratamento de Oncologia Pediátrica nos EUA
Preço do Tratamento de Oncologia Pediátrica na Türkiye
Por Que o Tratamento Oncológico Pediátrico É Mais Barato na Turquia?
Uma das principais considerações antes de viajar para o exterior para tratamento oncológico pediátrico é a relação custo-benefício de todo o processo. Muitos pacientes pensam que, ao somar os custos das passagens aéreas e das despesas de hotel aos custos do tratamento oncológico pediátrico, ficará muito caro viajar, o que não é verdade. Ao contrário da crença popular, as passagens aéreas de ida e volta para a Turquia para tratamento oncológico pediátrico podem ser reservadas a preços muito acessíveis.
Nesse caso, supondo que você esteja hospedado na Turquia para o seu tratamento oncológico pediátrico, sua despesa total de viagem com passagens aéreas e acomodação custará menos do que em qualquer outro país desenvolvido, o que não é nada comparado ao valor que você está economizando. A pergunta “Por que o tratamento oncológico pediátrico é mais barato na Turquia?” é tão comum entre os pacientes ou pessoas simplesmente curiosas sobre como obter seu tratamento médico na Turquia. Quando se trata dos preços de tratamento oncológico pediátrico na Turquia, há 3 fatores que permitem preços mais baratos:
A taxa de câmbio é favorável para quem está procurando tratamento oncológico pediátrico e possui euro, dólar ou libra;
O menor custo de vida e despesas médicas gerais mais baratas, como o tratamento oncológico pediátrico;
Para o tratamento oncológico pediátrico, incentivos são dados pelo Governo Turco a clínicas médicas que trabalham com clientes internacionais;
Todos esses fatores permitem preços mais baixos para o tratamento oncológico pediátrico, mas vamos ser claros, esses preços são mais baratos para pessoas com moedas fortes (como dissemos, euro, dólar, dólar canadense, libra, etc).
Todos os anos, milhares de pacientes de todo o mundo vêm à Turquia para obter tratamento oncológico pediátrico. O sucesso do sistema de saúde aumentou nos últimos anos, especialmente para o tratamento oncológico pediátrico. É fácil encontrar profissionais médicos bem-educados e que falam inglês na Turquia para todos os tipos de tratamento médico, como o tratamento oncológico pediátrico.

Por Que Escolher a Turquia para Tratamento Oncológico Pediátrico?
A Turquia é uma escolha comum entre pacientes internacionais que buscam tratamento oncológico pediátrico avançado. Os procedimentos de saúde da Turquia são seguros e eficazes, com uma alta taxa de sucesso, como o tratamento oncológico pediátrico. A crescente demanda por tratamento oncológico pediátrico de alta qualidade a preços acessíveis tornou a Turquia um destino popular de viagem médica. Na Turquia, o tratamento oncológico pediátrico é realizado por médicos altamente experientes e treinados com a tecnologia mais avançada do mundo. O tratamento oncológico pediátrico é realizado em Istambul, Ancara, Antália e outras cidades importantes. As razões para escolher o tratamento oncológico pediátrico na Turquia são as seguintes:
Hospitais de alta qualidade: Hospitais acreditados pela Joint Commission International (JCI) têm unidades de tratamento oncológico pediátrico dedicadas que são especialmente desenhadas para pacientes. Protocolos internacionais e nacionais rigorosos fornecem tratamento oncológico pediátrico eficaz e bem-sucedido para pacientes na Turquia.
Especialistas qualificados: As equipes especializadas incluem enfermeiros e médicos especialistas, juntos para realizar tratamento oncológico pediátrico de acordo com as necessidades do paciente. Todos os médicos incluídos têm muita experiência em realizar tratamento oncológico pediátrico.
Preço acessível: O custo do tratamento oncológico pediátrico na Turquia é acessível comparado à Europa, EUA, Reino Unido, Cingapura, Austrália, etc.
Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança rigorosamente seguidas para cuidados pós-operatórios do paciente, resultando em uma alta taxa de sucesso para o tratamento oncológico pediátrico na Turquia.
O Tratamento Oncológico Pediátrico É Seguro na Turquia?
Você sabia que a Turquia é um dos destinos mais visitados para tratamento oncológico pediátrico no mundo? É classificada como um dos destinos turísticos mais populares para tratamento oncológico pediátrico. Ao longo dos anos, também se tornou um destino muito popular de turismo médico, com muitos turistas vindo para tratamento oncológico pediátrico. Há muitas razões pelas quais a Turquia se destaca como um destino líder para tratamento oncológico pediátrico. Porque a Turquia é segura e fácil de viajar, com um hub de aeroporto regional e conexões de voo para praticamente todos os lugares, é preferida para o tratamento oncológico pediátrico.
Os melhores hospitais da Turquia contam com profissionais médicos experientes e especialistas que já realizaram milhares de serviços médicos, como tratamento oncológico pediátrico. Todos os procedimentos e coordenação relacionados ao tratamento oncológico pediátrico são controlados pelo Ministério da Saúde em conformidade com a lei. Ao longo de muitos anos, o maior progresso na medicina foi observado na área do tratamento oncológico pediátrico. A Turquia é conhecida entre os pacientes estrangeiros por suas grandes oportunidades na área do tratamento oncológico pediátrico.
Para enfatizar, além do próprio preço, o fator chave na seleção de um destino para tratamento oncológico pediátrico é certamente o padrão dos serviços médicos, o alto nível de especialização da equipe hospitalar, hospitalidade e a segurança do país.
Pacotes Tudo-Incluso para Tratamento Oncológico Pediátrico na Turquia
A Healthy Türkiye oferece pacotes tudo-incluso para tratamento oncológico pediátrico na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam o tratamento oncológico pediátrico de alta qualidade. O custo do tratamento oncológico pediátrico em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. A Healthy Türkiye oferece pacotes tudo-incluso baratos para estadias longas e curtas de tratamento oncológico pediátrico na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos oferecer muitas oportunidades para seu tratamento oncológico pediátrico na Turquia.
O preço do tratamento oncológico pediátrico difere de outros países devido às taxas médicas, preços da mão-de-obra do staff, taxas de câmbio e concorrência de mercado. Você pode economizar muito mais no tratamento oncológico pediátrico comparado a outros países na Turquia. Quando você compra um pacote tudo-incluso de tratamento oncológico pediátrico com a Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará uma lista de hotéis para você escolher. No tratamento oncológico pediátrico de viagem, o preço da sua estadia será incluído no custo do pacote tudo-incluso.
Na Turquia, ao adquirir pacotes completos de tratamento oncológico pediátrico através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Estas são providenciadas pela Healthy Türkiye, que possui contrato com hospitais altamente qualificados para tratamento oncológico pediátrico na Turquia. As equipes da Healthy Türkiye irão organizar tudo sobre o tratamento oncológico pediátrico para você, e te buscarão no aeroporto para levá-lo com segurança até sua acomodação.
Uma vez acomodado no hotel, você será transferido de e para a clínica ou hospital para o tratamento oncológico pediátrico. Após a conclusão bem-sucedida do seu tratamento oncológico pediátrico, a equipe de transferência te levará de volta ao aeroporto a tempo para o seu voo de retorno. Na Turquia, todos os pacotes de tratamento oncológico pediátrico podem ser organizados sob solicitação, o que tranquiliza nossos pacientes. Você pode entrar em contato com a Healthy Türkiye para tudo o que você precisa saber sobre tratamento oncológico pediátrico na Turquia.
Os Melhores Hospitais na Turquia para Tratamento Oncológico Pediátrico
Os melhores hospitais na Turquia para tratamento oncológico pediátrico são o Hospital Memorial, o Hospital Acıbadem Internacional e o Hospital Medicalpark. Estes hospitais atraem pacientes de todo o mundo em busca de tratamento oncológico pediátrico devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Tratamento Oncológico Pediátrico
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para tratamento oncológico pediátrico são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua expertise e técnicas de ponta, esses especialistas garantem que os pacientes recebam tratamento oncológico pediátrico de alta qualidade e alcancem resultados de saúde ideais.
Perguntas frequentes
Entre as crianças (idades de 0 a 14 anos), os tipos mais comuns de câncer são leucemia, seguidos por tumores cerebrais, linfomas, neuroblastoma, tumores renais e tumores ósseos malignos.
Para a maioria dos tipos de câncer, uma biópsia é a única maneira certa de o especialista saber se um local do corpo tem câncer. Em uma biópsia, o especialista remove uma pequena amostra de tecido tumoral para teste em um laboratório. Se uma biópsia não for possível, o especialista pode sugerir outros testes que ajudarão a fazer um diagnóstico.
Tumores raros que ocorrem apenas em crianças incluem pancreatoblastoma, tumores malignos rabdóides e tumores neuroectodérmicos melanóticos da infância.
Alguns fatores ambientais, como exposição à radiação, têm sido associados a alguns tipos de câncer infantil. Alguns estudos também sugeriram que algumas exposições parentais podem aumentar o risco de certas formas de câncer nas crianças, mas são necessários mais estudos para explorar essas possíveis ligações.
O acesso a diagnóstico efetivo, drogas essenciais, patologia, produtos sanguíneos, terapia de radiação, tecnologia e cuidado psicossocial e de apoio é variável e desigual ao redor do mundo. No entanto, a cura é possível para mais de 80% das crianças com câncer quando os serviços de câncer infantil são acessíveis.
Ao contrário de vários cânceres em adultos, os cânceres infantis não estão fortemente ligados a fatores de risco de estilo de vida ou ambientais. E apenas um pequeno número de cânceres infantis é causado por mudanças no DNA que são passadas dos pais para os filhos.