Hemodiálise na Turquia
A Healthy Türkiye ajuda você a encontrar a melhor hemodiálise na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço de 360 graus em todas as áreas da saúde através de hospitais afiliados.
- Início
- Tratamento Médico
- Hemodiálise na Turquia

Sobre Hemodiálise na Turquia
Na Turquia, a hemodiálise utiliza um rim artificial (hemodialisador) para remover os resíduos e o excesso de substâncias químicas e fluidos do seu sangue. Para que o seu sangue seja transportado até o rim artificial, o médico precisa ter acesso aos vasos sanguíneos. Esse acesso é feito por meio de uma pequena cirurgia no braço ou na perna.
Às vezes, o acesso é realizado juntando uma artéria a uma veia sob a pele para formar um vaso sanguíneo maior chamado fístula. No entanto, se os seus vasos sanguíneos não forem adequados para uma fístula, o médico pode usar um tubo plástico macio para unir uma artéria e uma veia sob a pele. Isso é chamado de enxerto. Raramente, o acesso é feito por meio de um tubo plástico estreito, chamado cateter, que é inserido em uma veia grande no pescoço. Este tipo de acesso pode ser temporário, mas às vezes é usado para tratamento a longo prazo.
A hemodiálise é geralmente realizada três vezes por semana, durante 3 a 4 horas por dia na Turquia, dependendo de quão bem os rins estão funcionando e quanto peso de fluidos ganharam entre os tratamentos.
A principal tarefa dos rins é remover toxinas e excesso de fluidos do sangue. Se os produtos de resíduos se acumulam no corpo, podem se tornar perigosos e até causar a morte. A Hemodiálise na Turquia realiza algumas das funções dos rins quando eles param de funcionar adequadamente. A hemodiálise pode remover o excesso de sal, água e produtos de resíduos, evitando que se acumulem no corpo. Ela também pode manter níveis seguros de minerais e vitaminas no corpo. Além disso, a hemodiálise na Turquia pode ajudar a controlar a pressão arterial e produzir glóbulos vermelhos.

Procedimento de Hemodiálise na Turquia
A hemodiálise na Turquia é um processo de purificação do sangue de uma pessoa cujos rins não estão funcionando normalmente. A hemodiálise realiza a remoção extracorpórea de produtos de resíduos como creatinina e ureia, e água livre do sangue quando os rins estão em estado de insuficiência renal. Um método alternativo para separação extracorpórea de componentes do sangue, como plasma ou células, é a aférese.
Na Turquia, a hemodiálise pode ser uma terapia ambulatorial ou hospitalar. A hemodiálise rotineira pode ser realizada em uma instalação ambulatorial de diálise, seja em uma sala projetada para esse fim em um hospital ou em uma clínica dedicada. Com menos frequência, a hemodiálise pode ser feita em casa. Na Turquia, a hemodiálise em uma clínica é iniciada e gerida por uma equipe especializada composta por enfermeiros e técnicos; os tratamentos de diálise em casa podem ser autoiniciados e geridos ou realizados conjuntamente com a assistência de um ajudante treinado, geralmente um membro da família.
Os rins de uma pessoa saudável devem filtrar cerca de 120-150 litros de sangue por dia. Se os rins não estiverem funcionando saudavelmente, os resíduos se acumulam no sangue. Eventualmente, isso pode levar ao coma e à morte. Além disso, na Turquia, a hemodiálise impede que os produtos de resíduos no sangue atinjam níveis perigosos. Ela também pode remover toxinas ou drogas do sangue em um ambiente de emergência. Você pode obter informações sobre todo o procedimento de hemodiálise ao entrar em contato com a Healthy Türkiye. Com nossa equipe de especialistas, você pode discutir qual opção é mais adequada para suas necessidades.
Por que a Hemodiálise é Feita na Turquia?
Seu médico ajudará a determinar quando você deve iniciar a hemodiálise com base em vários fatores, incluindo sua saúde geral, função renal, sintomas, qualidade de vida e preferências pessoais.
Quando você notar sinais e sintomas de insuficiência renal (uremia), como náuseas, vômitos, inchaço ou fadiga, seu médico utilizará sua taxa de filtração glomerular estimada (eGFR) para medir seu nível de função renal. A eGFR é calculada usando os resultados do seu teste de creatinina no sangue, sexo, idade e outros fatores. Esta medida de sua função renal pode ajudar a planejar seu procedimento de tratamento, incluindo quando iniciar a hemodiálise.
A hemodiálise pode ajudar seu corpo a controlar a pressão arterial e a manter o equilíbrio adequado de fluidos e vários minerais, como potássio e sódio, no corpo. Normalmente, a hemodiálise deve começar bem antes que seus rins parem completamente de funcionar, ao ponto de causar complicações com risco de vida. As causas comuns de insuficiência renal incluem:
Hipertensão arterial
Inflamação renal ou glomerulonefrite
Cistos renais
Doenças renais hereditárias
Uso prolongado de medicamentos anti-inflamatórios não esteroides ou outros medicamentos que possam prejudicar os rins
Além disso, seus rins podem parar de funcionar repentinamente após uma doença grave, cirurgia complicada, ataque cardíaco ou outro problema sério. Pergunte à equipe de saúde da Healthy Türkiye para obter mais informações sobre suas opções. Esta é uma decisão individualizada porque os benefícios da diálise podem variar, dependendo de seus problemas de saúde específicos.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Como a Hemodiálise Funciona?
O dialisador é a chave para o procedimento de hemodiálise. O dialisador é chamado de rim artificial porque filtra o sangue, um trabalho que os rins costumavam fazer. O dialisador é um tubo plástico oco de cerca de 30 centímetros de comprimento e 7,5 centímetros de diâmetro que contém muitos filtros minúsculos.
O dialisador possui duas seções; a seção para o dialisato e a seção para o sangue. Estas duas seções são divididas por uma membrana semipermeável, de modo que não se misturem. Uma membrana semipermeável possui orifícios microscópicos que permitem apenas a passagem de algumas substâncias. Por ser semipermeável, a membrana permite que a água e os resíduos passem, mas não permite a passagem das células sanguíneas.
O dialisato, também chamado de fluido de diálise, solução de diálise ou banho, é uma solução de água pura, eletrólitos e sais como bicarbonato e sódio. O objetivo do dialisato é retirar toxinas do sangue para o dialisato, e a forma como isso funciona é através de um processo chamado difusão. No sangue do paciente em hemodiálise, há uma alta concentração do produto de resíduos, enquanto no dialisato há uma baixa concentração do produto de resíduos.
Devido à diferença de concentração, os resíduos se moverão através da membrana semipermeável para criar uma quantidade igual em ambos os lados. A solução de diálise é então descartada juntamente com o produto de resíduos. Além disso, os eletrólitos na solução de diálise são usados para equilibrar os eletrólitos no sangue do paciente. O excesso de fluidos é removido através de um processo chamado filtração, onde o fluido é removido devido à maior pressão no lado do sangue em comparação ao lado do dialisato.
Preparação para Hemodiálise na Turquia
A hemodiálise é um tratamento complexo que leva tempo para entender. Como a maioria dos pacientes não se sente doente até pouco antes de iniciar a hemodiálise, é provável que você ainda se sinta bem quando o seu médico falar pela primeira vez sobre a preparação para a hemodiálise. Ninguém quer iniciar a diálise antes de ser necessário, mas leva tempo para se preparar para a hemodiálise.
Você deve proteger as veias do seu braço antes de iniciar a diálise. Se você tem doença renal, lembre aos profissionais de saúde ou enfermeiros para retirar sangue e inserir linhas intravenosas apenas nas veias abaixo do seu punho; por exemplo, peça para usarem uma veia nas costas da sua mão. Se uma veia do braço for danificada por uma linha intravenosa ou por retiradas repetidas de sangue, essa veia pode não estar apta a ser usada para hemodiálise.
Cirurgia de Acesso Vascular
Um passo importante antes de iniciar o tratamento de hemodiálise na Turquia é realizar uma pequena cirurgia para criar um acesso vascular. O acesso vascular será seu elo vital através do qual você se conectará ao dialisador. A diálise move o sangue através do filtro a uma alta taxa e o fluxo sanguíneo é muito forte. Esta máquina retira e devolve quase um litro de sangue ao seu corpo a cada minuto. O acesso será a parte do seu corpo onde você inserirá agulhas para permitir que o seu sangue flua e retorne ao seu corpo a uma alta taxa durante a diálise.
Existem três tipos de acesso vascular:
A fístula arteriovenosa (AV)
O enxerto AV
O cateter
Trabalhe próximo ao seu nefrologista e ao cirurgião vascular para garantir que o acesso esteja implantado com bastante tempo. A cura pode levar vários meses. O objetivo é que seu acesso esteja pronto para uso quando você estiver pronto para a diálise.
Fístula AV: O tipo comum de acesso de longo prazo é a fístula AV. Um cirurgião conecta uma artéria a uma veia, geralmente no seu braço, para criar uma fístula AV. A artéria é um vaso sanguíneo que leva o sangue para longe do seu coração e a veia é um vaso sanguíneo que leva o sangue de volta para o seu coração. Quando o cirurgião conecta uma artéria a uma veia, a veia se expande e engrossa, facilitando a colocação das agulhas para hemodiálise.
Além disso, a fístula AV tem um grande diâmetro que permite que o sangue flua para fora e retorne rapidamente ao seu corpo. O objetivo é permitir um alto fluxo de sangue para que a maior quantidade de sangue possa passar pelo dialisador. A fístula AV é considerada o melhor método porque:
fornece o maior fluxo sanguíneo para a diálise
tem menos probabilidade de infecção ou coagulação
dura mais tempo
pessoas podem ir para casa após a cirurgia ambulatorial.
Enxerto AV: Se problemas com suas veias impedirem que você tenha uma fístula AV, você pode ter um enxerto AV em vez disso. Ao criar um enxerto AV, seu cirurgião usa um tubo feito pelo homem para conectar uma artéria a uma veia. Você pode usar um enxerto AV para hemodiálise logo após a cirurgia. No entanto, é mais provável que você tenha problemas com infecções e coágulos sanguíneos. Coágulos sanguíneos repetidos podem bloquear o fluxo sanguíneo através do enxerto e dificultar ou impossibilitar a realização da hemodiálise.
Cateter para acesso temporário: Se sua doença renal progrediu rapidamente, ou você não teve um acesso vascular implantado antes de precisar de diálise, você pode precisar de um cateter venoso, que é um pequeno tubo macio inserido em uma veia no seu pescoço, peito, ou perna perto da virilha como um acesso temporário. Um nefrologista ou um radiologista intervencionista coloca o cateter venoso enquanto você está em um hospital ou em uma clínica ambulatorial. Você pode receber anestesia local e medicamento para mantê-lo calmo e relaxado durante o procedimento.
Durante a Hemodiálise na Turquia
Durante os tratamentos, você se senta ou reclina em uma cadeira enquanto seu sangue passa pelo dialisador. Você pode usar o tempo para assistir TV ou um filme, ler ou cochilar, e se você receber hemodiálise à noite, pode dormir durante o procedimento.
Preparação: Seu peso, pressão arterial, pulso e temperatura são verificados e então a pele que cobre a área de acesso é limpa.
Início: Durante a hemodiálise, duas agulhas são inseridas em seu braço através da área de acesso e fixadas no local para permanecerem seguras. Cada agulha é conectada a um tubo plástico flexível que se liga a um dialisador. Através de um tubo, o dialisador filtra seu sangue algumas onças de cada vez, permitindo que produtos de resíduos e fluidos em excesso passem do seu sangue para um fluido de limpeza chamado dialisato. O sangue filtrado retorna ao corpo através do segundo tubo.
Sintomas: Você pode experimentar náuseas e cólicas abdominais à medida que o excesso de fluido é retirado do seu corpo, especialmente se você ganhou uma quantidade significativa de fluido entre as sessões de diálise. Se você estiver desconfortável durante o procedimento, pode perguntar à sua equipe de cuidados sobre minimizar os efeitos colaterais por meio de medidas como ajustar a velocidade da sua hemodiálise, sua medicação ou seus fluidos de hemodiálise.
Monitoramento: Como a pressão arterial e a frequência cardíaca podem flutuar à medida que o excesso de fluido é extraído do seu corpo, sua pressão arterial e frequência cardíaca serão verificadas várias vezes durante cada sessão.
Conclusão: Quando o procedimento de hemodiálise é concluído, as agulhas são removidas do seu local de acesso e um curativo compressivo é aplicado ao local para prevenir sangramentos. Seu peso pode ser registrado novamente. Então você está livre para seguir suas atividades diárias até a sua próxima sessão.

Hemodiálise Domiciliar na Turquia
A hemodiálise pode ser realizada em casa e você pode fazer os tratamentos por conta própria. No entanto, deve ter alguém para ajudá-lo. A hemodiálise domiciliar pode ajudar você a encaixar seu tratamento na sua programação diária. Especialistas dizem que quanto mais uma pessoa sabe sobre o tratamento e quanto mais independente uma pessoa é, melhor ela provavelmente se sairá na diálise. Três tipos de hemodiálise podem ser realizados em casa. Eles são:
1. Hemodiálise Domiciliar Convencional na Turquia
É feita três vezes por semana durante 3-4 horas ou mais cada vez. Você e seu parceiro de cuidados devem ser treinados antes disso para fazer a diálise com segurança e lidar com qualquer problema que possa surgir. O treinamento pode levar de várias semanas a alguns meses.
2. Hemodiálise Domiciliar Curta Diária na Turquia
Geralmente é feita 5-7 vezes por semana usando máquinas projetadas para tratamento domiciliar curto e diário. Os tratamentos geralmente duram cerca de duas horas cada. Você e seu parceiro de cuidados devem ser treinados ao longo de várias semanas. Como a diálise é feita mais vezes, menos fluido geralmente precisa ser removido a cada vez. Isso reduz sintomas como dores de cabeça, náuseas, cólicas e sensação de “cansaço” após o tratamento. Além disso, o controle de certos produtos químicos no sangue, como fósforo, é muito melhor com a diálise diária.
3. Hemodiálise Domiciliar Noturna na Turquia
Esse tratamento longo e lento é feito à noite enquanto dorme. Pode ser feito 6 noites por semana ou em noites alternadas, dependendo do que seu médico prescrever para você. Os tratamentos geralmente duram cerca de 6-8 horas. Você e seu parceiro de cuidados devem ser treinados ao longo de várias semanas. Mais horas de hemodiálise a cada semana ajudam a remover mais resíduos.
Na Turquia, também pode ser possível combinar a hemodiálise domiciliar diária e noturna. Se você pode combinar os procedimentos depende das suas necessidades, da sua condição médica e do tipo de máquina de diálise que você possui. Existem vários benefícios para a hemodiálise domiciliar:
A hemodiálise domiciliar permite que você defina seu próprio horário. Você pode escolher horários de tratamento que se ajustem a outras atividades, como ir trabalhar ou cuidar de um membro da família. Muitas vezes, os pacientes se dão mais diálise, o que significa que eles:
sentem-se melhor e têm um melhor controle da pressão arterial,
ter menos restrições na dieta e ingestão de líquidos,
economizar tempo, pois não precisam viajar de e para a clínica de diálise, e;
fazer menos viagens à clínica.
Saúde Física com Hemodiálise na Turquia
Pessoas em diálise têm muito mais probabilidade do que a população geral de desenvolver doenças cardíacas e dos vasos sanguíneos. Esse risco maior se deve à doença renal e a outros problemas de saúde, como diabetes e pressão alta. É muito importante que você faça o possível para prevenir ou controlar problemas cardíacos e dos vasos sanguíneos. Um plano de tratamento deve ajudá-lo a:
Receber diálise suficiente: Receber diálise suficiente é importante para ajudar você a se sentir bem. Alguns exames de sangue especiais são realizados todos os meses para ajudar o médico a decidir se você está recebendo o suficiente. Um teste é o Kt/V; o outro é a taxa de redução da ureia (URR). Se você estiver recebendo diálise suficiente, seu Kt/V deve ser pelo menos 1,2 e se for usada a URR, deve ser de 65% ou mais. Se seus números estiverem muito baixos, uma causa possível pode ser que seu acesso não esteja funcionando corretamente. Você deve pedir à sua equipe de diálise para verificar. Outra razão pode ser que você simplesmente precise de mais tempo em diálise para eliminar os resíduos.
Manter o controle da pressão arterial: A pressão alta pode causar doença renal. Também é uma complicação da doença renal e, se sua pressão arterial não for controlada, pode causar problemas cardíacos e dos vasos sanguíneos, como endurecimento das artérias e aumento do coração. Limitar a ingestão de líquidos e sal ajudará a manter sua pressão arterial sob controle.
O alvo da pressão arterial para pacientes em diálise antes de um tratamento é inferior a 140/90 e o alvo após o tratamento é inferior a 130/80. O médico ou enfermeiro verifica se suas leituras de pressão arterial estão dentro do alvo. Se você medir sua própria pressão arterial, deve manter um registro de suas leituras diárias e mostrar ao seu médico em cada consulta.
Os comprimidos para pressão alta geralmente preferidos para pessoas com DRC são chamados inibidores da enzima conversora de angiotensina (ECA) ou bloqueadores dos receptores de angiotensina (BRAs). Seguir o conselho do médico, tomar seus medicamentos conforme prescrito, comer de forma saudável e se exercitar contribuirá bastante para alcançar uma pressão arterial saudável.
Reduzir níveis elevados de colesterol: Altos níveis de gordura no sangue, como o colesterol, aumentam suas chances de desenvolver problemas cardíacos e dos vasos sanguíneos. Você deve fazer exames de sangue para verificar o colesterol total e outras gorduras no sangue. Se seus níveis estiverem muito altos, pode ser necessário seguir uma dieta com baixo teor de gordura e fazer mais exercícios. Alguns pacientes também podem precisar tomar medicamentos para ajudar a reduzir o colesterol.
Seguir uma dieta saudável: Comer corretamente ajudará a manter-se saudável. É importante para sua saúde ingerir a quantidade certa de proteínas, calorias, líquidos, vitaminas e minerais todos os dias. Um nutricionista ajudará a planejar suas refeições para garantir que você obtenha o equilíbrio adequado de nutrientes. Seu médico e nutricionista também podem pedir que você reduza a ingestão de alimentos ricos em gorduras saturadas e colesterol, como ovos, leite integral, a maioria dos queijos e alimentos fritos. Alimentos ricos em potássio e fósforo também precisam ser limitados, pois níveis altos de potássio e fósforo no sangue podem ser prejudiciais.
Comer alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3 saudáveis para o coração pode ser útil, tais como peixes de água fria como salmão, atum albacora, truta do lago e sardinhas, e outros alimentos como óleo de linhaça, óleo de canola e nozes. Aqueles que estão em uma dieta modificada de proteína ou potássio devem falar com seu médico e nutricionista antes de fazer qualquer alteração na dieta.
Tratar a anemia: A maioria dos pacientes com doença renal desenvolverá anemia. Anemia significa ter uma contagem baixa de glóbulos vermelhos, e os glóbulos vermelhos transportam oxigênio dos pulmões para todas as partes do corpo para fornecer a energia necessária para suas atividades diárias. Quando você tem doença renal, os rins não podem produzir o suficiente de um hormônio importante chamado eritropoietina (EPO). A EPO diz ao seu corpo para produzir glóbulos vermelhos e, sem o suficiente, sua contagem de glóbulos vermelhos diminuirá e a anemia se desenvolverá.
A doença da anemia pode fazer com que uma pessoa se sinta cansada, pareça pálida, tenha pouco apetite, dificuldade para dormir, falta de ar e batimento cardíaco acelerado. Assim como a pressão alta, a anemia também pode levar a um problema cardíaco chamado hipertrofia ventricular esquerda. A hipertrofia ventricular é um espessamento da principal câmera de bombeamento do seu músculo cardíaco, que ocorre porque o ventrículo esquerdo fica maior devido ao excesso de trabalho. Tratar a anemia ajuda a melhorar a saúde do coração.
O médico pode dizer se você tem anemia medindo seu nível de hemoglobina. Quando você está em hemodiálise, sua hemoglobina é medida regularmente para verificar a anemia. O objetivo do tratamento da anemia é manter o nível de hemoglobina entre 11 e 12.
Manter minerais importantes como cálcio e fósforo em equilíbrio: Esses importantes minerais podem se desequilibrar quando você tem DRC, e, como resultado, seus ossos podem perder cálcio e se tornarem fracos ao longo do tempo. Alguns cálcio e fósforo podem acabar em partes do seu corpo onde não pertencem, como seu coração e vasos sanguíneos. Isso faz com que os vasos sanguíneos fiquem mais duros e estreitos. Quando isso acontece, você corre um risco aumentado de ataque cardíaco ou derrame. Existem medicamentos para tratar os distúrbios ósseos e minerais que acompanham a DRC.
Aumentar a atividade física: Você deve perguntar ao seu médico sobre um programa de exercícios adequado para você. O exercício regular ajuda a:
Reduzir o colesterol
Controlar os níveis de açúcar no sangue se você tiver diabetes
Reduzir a pressão alta
Perder peso excessivo
Melhorar a saúde do seu coração e pulmões
Aumentar seu nível de energia
Melhorar a saúde emocional
Controlar o açúcar no sangue se você tiver diabetes: O diabetes ocorre quando seu corpo não produz insulina suficiente ou não consegue usá-la adequadamente. A insulina é um hormônio que controla a quantidade de açúcar no sangue. Um nível alto de açúcar no sangue pode causar problemas em muitas partes do corpo. O diabetes é a razão mais comum de falência renal. Com o diabetes, os pequenos vasos sanguíneos no corpo são danificados. Isso pode levar ao endurecimento das artérias e aumentar a chance de ataque cardíaco e derrame. Quando os vasos sanguíneos nos rins são danificados, seus rins não conseguem limpar seu sangue adequadamente. A proteína aparece na sua urina e os resíduos acumulam-se no seu sangue.
Além disso, o diabetes pode danificar seu sistema nervoso. Isso pode causar dificuldade para esvaziar sua bexiga e a pressão resultante de uma bexiga cheia pode voltar e ferir os rins em pessoas que ainda não estão em diálise.
Manter a saúde emocional: Às vezes, você pode se sentir deprimido ou irritado. Embora esses sentimentos sejam normais, podem tornar mais difícil seguir seu plano de tratamento e retornar a uma rotina normal. Além disso, sentimentos negativos podem aumentar sua chance de contrair doenças cardíacas ou piorá-las. É importante obter tratamento se você tiver esses sentimentos.
Pare de fumar: Se você é fumante, deve consultar seu médico sobre um programa para ajudá-lo a parar. Fumar aumenta o risco de desenvolver câncer, problemas respiratórios, pressão alta, doenças do coração e dos vasos sanguíneos, entre outros problemas. O tabagismo é um importante fator de risco para ataques cardíacos e derrames. Pode interferir com medicamentos usados para tratar pressão alta. Pressão alta descontrolada ou mal controlada é uma das principais causas de doenças renais. Além disso, fumar reduz o fluxo sanguíneo para órgãos vitais como os rins e pode piorar doenças renais já existentes.

Custo da Hemodiálise na Turquia em 2025
Todos os tipos de atenção médica, como hemodiálise, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores influenciam a determinação do custo da hemodiálise na Turquia. O processo com a Healthy Türkiye dura desde o momento em que você decide realizar a hemodiálise na Turquia até o momento em que está totalmente recuperado, mesmo que já esteja de volta ao seu país de origem. O custo exato do procedimento de hemodiálise na Turquia depende do tipo de procedimento envolvido.
O custo da hemodiálise na Turquia não demonstra muitas variações em 2025. Comparado aos custos em países desenvolvidos como Estados Unidos ou Reino Unido, os custos de hemodiálise na Turquia são relativamente baixos. Portanto, não é surpreendente que pacientes de todo o mundo procurem a Turquia para procedimentos de hemodiálise. Contudo, o preço não é o único fator que influencia as decisões. Sugerimos procurar hospitais seguros e com avaliações de hemodiálise no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para hemodiálise, não terão apenas procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e de melhor qualidade.
Em clínicas ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão a melhor hemodiálise de médicos especialistas na Turquia a taxas acessíveis. Healthy Türkiye une suas equipes para fornecer procedimentos de hemodiálise e tratamentos de alta qualidade aos pacientes a um custo mínimo. Ao contatar os assistentes da Healthy Türkiye, você pode obter informações gratuitas sobre o custo da hemodiálise na Turquia e sobre o que este custo cobre.
O custo da hemodiálise no Reino Unido está entre £1.000-£1.500
O custo da hemodiálise nos EUA está entre $1.000-$5.000.
O custo da hemodiálise na Turquia está entre $500-$700.
Preço da Hemodiálise no Reino Unido?
Preço da Hemodiálise nos EUA?
Preço da Hemodiálise na Turquia?
Por que Escolher a Turquia para Hemodiálise?
A Turquia é uma escolha comum entre pacientes internacionais em busca de hemodiálise avançada. Os procedimentos de saúde na Turquia são operações seguras e eficazes, com alta taxa de sucesso, como a hemodiálise. A crescente demanda por hemodiálise de alta qualidade a preços acessíveis transformou a Turquia em um destino popular para turismo médico. Na Turquia, a hemodiálise é realizada por médicos altamente experientes e treinados com a tecnologia mais avançada do mundo. A hemodiálise é realizada em Istambul, Ancara, Antália e outras grandes cidades. As razões para escolher a hemodiálise na Turquia são as seguintes:
Hospitais de alta qualidade: Hospitais acreditados pela Joint Commission International (JCI) possuem unidades de hemodiálise dedicadas, projetadas especialmente para os pacientes. Protocolos internacionais e nacionais rigorosos proporcionam hemodiálise eficaz e bem-sucedida para pacientes na Turquia.
Especialistas qualificados: As equipes especializadas incluem enfermeiros e médicos especialistas, capacitados para realizar hemodiálise conforme as necessidades do paciente. Todos os médicos engajados são altamente experientes em realizar hemodiálises.
Preço acessível: O custo da hemodiálise na Turquia é acessível em comparação com a Europa, EUA, Reino Unido, Singapura, Austrália, etc.
Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança rigidamente seguidas para o cuidado pós-operatório do paciente resultam em alta taxa de sucesso para a hemodiálise na Turquia.
Pacote Completo para Hemodiálise na Turquia
A Healthy Türkiye oferece pacotes completos para hemodiálise na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam hemodiálises de alta qualidade. O custo da hemodiálise em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. A Healthy Türkiye fornece pacotes completos e econômicos para estádias longas e curtas de hemodiálise na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos oferecer muitas oportunidades para a sua hemodiálise na Turquia.
O preço da hemodiálise difere de outros países devido a honorários médicos, preços de mão de obra, taxas de câmbio e concorrência de mercado. Você pode economizar muito mais em hemodiálise na comparação com outros países na Turquia. Quando você compra o pacote completo de hemodiálise com a Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará hotéis para que você possa escolher. Na viagem para hemodiálise, você terá o preço da estadia incluído no custo do pacote completo.
Na Turquia, quando você compra pacotes completos de hemodiálise através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Estas são fornecidas pela Healthy Türkiye, que está contratada com hospitais altamente qualificados para hemodiálise na Turquia. Healthy Türkiye organiza tudo sobre a hemodiálise para você e garante que seja buscado no aeroporto e levado com segurança até sua acomodação.
Depois de se instalar no hotel, você será transferido para a clínica ou hospital para hemodiálise e retornará. Após concluir com sucesso a hemodiálise, a equipe de transferências te levará de volta ao aeroporto a tempo para o seu voo de retorno. Na Turquia, todos os pacotes de hemodiálise podem ser organizados mediante solicitação, tranquilizando a mente de nossos pacientes.
Os Melhores Hospitais na Turquia para Hemodiálise
Os melhores hospitais na Turquia para hemodiálise são Memorial Hospital, Hospital Internacional Acıbadem e Hospital Medicalpark. Esses hospitais atraem pacientes de todo o mundo que buscam hemodiálise devido aos preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Hemodiálise
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para hemodiálise são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua expertise e técnicas de última geração, esses especialistas garantem que os pacientes recebam hemodiálise de alta qualidade e alcancem resultados ótimos para a saúde.
Perguntas frequentes
Existem dois tipos de diálise. Na hemodiálise, o sangue é bombeado para fora do seu corpo para uma máquina de rim artificial e retorna para o seu corpo por tubos que o conectam à máquina, enquanto na diálise peritoneal, o revestimento interno do seu próprio abdômen atua como um filtro natural.
Existem 3 tipos principais de diálise: hemodiálise em centro, hemodiálise em casa e diálise peritoneal.
A expectativa de vida média com hemodiálise é de 5 a 10 anos, no entanto, muitos pacientes viveram bem em diálise por 20 ou até 30 anos.
Isso varia de pessoa para pessoa. Pessoas que param a diálise podem viver de uma semana a várias semanas, dependendo da quantidade de função renal que lhes resta e de sua condição médica geral.
O medicamento mais comum é o carbonato de cálcio. Deve ser tomado no início de cada refeição.
As indicações para iniciar a diálise são: hipercalemia intratável; acidose; sintomas urêmicos (náusea, prurido, mal-estar); sobrecarga de fluidos resistente à terapia; doença renal crônica (CKD) estágio 5.