Revascularização Transmiocárdica na Turquia
A Healthy Türkiye ajuda você a encontrar a melhor revascularização transmiocárdica na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço de 360 graus em todas as áreas de saúde através de hospitais afiliados.
- Tratamento Médico
- Cirurgia Cardíaca na Turquia
- Valvuloplastia com Balão na Turquia
- Angiografia Coronariana na Turquia
- Cirurgia de Ponte de Safena na Turquia
- Cirurgia Cardíaca Pediátrica na Turquia
- Cirurgia de Aneurisma Aórtico na Turquia
- Aterectomia na Turquia
- Tratamento de Ablação Cardíaca na Turquia
- Endarterectomia Carotídea na Turquia
- Angioplastia Coronária na Turquia
- Procedimento DOR na Turquia
- Cirurgia de Aberto no Coração na Turquia
- Implantação de Marcapasso na Turquia
- Substituição de Válvula na Turquia
- Cirurgia de Implante de Desfibrilador na Turquia
- Revascularização Transmiocárdica na Turquia
- Substituição da Válvula Aórtica Transcateter na Turquia
- Início
- Tratamento Médico
- Revascularização Transmiocárdica na Turquia
- Sobre a Revascularização Transmiocárdica na Turquia
- O que é a Revascularização Transmiocárdica na Turquia?
- Como é Realizada a Cirurgia de Revascularização Transmiocárdica na Turquia?
- 2025 Custo da Revascularização Transmiocárdica na Turquia
- Por que Escolher a Turquia para Revascularização Transmiocárdica?

Sobre a Revascularização Transmiocárdica na Turquia
A revascularização transmiocárdica na Turquia é realizada por cirurgiões experientes com a tecnologia mais recente. A revascularização transmiocárdica, também conhecida como TMR ou TMLR (revascularização a laser transmiocárdica), é um procedimento cirúrgico que utiliza um laser especial de dióxido de carbono (CO2) para criar pequenos orifícios ou canais através do músculo cardíaco e até a câmara inferior esquerda do coração (ventrículo esquerdo). Esses novos canais desenvolvem o fluxo de sangue rico em oxigênio para o músculo cardíaco, reduzindo os efeitos da angina (dor no peito), um sintoma da doença coronariana.
Geralmente, os pacientes que sofrem de doença coronariana realizam a cirurgia de revascularização do miocárdio (cirurgia CABG), angioplastia ou colocação de stents, mas para pacientes com doença cardíaca avançada ou problemas de saúde adicionais, esses procedimentos podem ser muito arriscados. A revascularização transmiocárdica é frequentemente a alternativa mais segura e eficaz. A revascularização transmiocárdica também é realizada em pacientes com CABG prévio que não podem tolerar outra operação de ponte de safena.
Os cirurgiões cardíacos da Healthy Türkiye são líderes nacionais no uso de abordagens minimamente invasivas para a revascularização transmiocárdica. A Turquia é o país que hospeda o maior número de pacientes estrangeiros na Europa devido à sua qualidade e serviço confiável.

O que é a Revascularização Transmiocárdica na Turquia?
A revascularização transmiocárdica (também chamada de TMR ou TMLR) é um tratamento para pacientes com doença coronariana que não responderam ou não são elegíveis para procedimentos como angioplastia e colocação de stents, medicamentos e cirurgia de ponte de safena coronária. É um procedimento cirúrgico usado para aliviar a angina (dor no peito) que muitas vezes é causada por uma falta de oxigênio e fluxo sanguíneo para o coração, ou isquemia.
Durante o procedimento cirúrgico, o cirurgião faz uma pequena incisão no lado esquerdo do peito. Em seguida, ele ou ela aplica um laser especial de dióxido de carbono para criar canais no músculo cardíaco, o que melhorará o fluxo sanguíneo. São feitos de 20 a 40 canais de um milímetro, dependendo da condição do paciente. Um computador direciona os feixes de laser para o local apropriado do coração entre os batimentos cardíacos, o que ajuda a prevenir distúrbios elétricos. O sangramento para assim que o especialista coloca o dedo sobre as aberturas dos canais por alguns momentos.
A revascularização transmiocárdica leva entre uma e duas horas para ser realizada e os pacientes geralmente permanecem no hospital por cerca de quatro a sete dias. Estudos mostram que pode funcionar estimulando a angiogênese, ou o crescimento de novos vasos sanguíneos, e também destruindo fibras nervosas que fazem o paciente sentir dor no peito.
O que Esperar da Revascularização Transmiocárdica na Turquia?
A operação de revascularização transmiocárdica será agendada em um momento que seja ideal para você e seu especialista, exceto em casos urgentes. Você deve informar seu cirurgião e cardiologista sobre qualquer alteração em sua saúde, incluindo sintomas de resfriado ou gripe. Qualquer infecção pode afetar sua recuperação. Além disso, reveja todos os medicamentos (incluindo os de venda livre e suplementos) com seu cardiologista e cirurgião. Antes da cirurgia de revascularização transmiocárdica, você poderá ter que fazer um eletrocardiograma (ECG ou EKG), testes de urina, exames de sangue e um raio-x de tórax para fornecer ao seu cirurgião as informações mais recentes sobre sua saúde.
Se você fuma, seu especialista irá querer que você pare pelo menos 2 semanas antes da cirurgia de revascularização transmiocárdica. Fumar antes do procedimento pode levar a problemas de coagulação sanguínea e respiração. Na noite anterior à operação, você será solicitado a tomar banho para reduzir o número de germes em sua pele.
Um medicamento (anestésico) fará você dormir durante a operação. Isso é conhecido como "anestesia". Como a anestesia é mais segura com o estômago vazio, você será solicitado a não comer ou beber após a meia-noite da noite anterior à operação. Se você comer ou beber algo após a meia-noite, é importante informar seu anestesiologista e especialista. Você receberá instruções completas do seu especialista e cirurgião sobre o procedimento. No entanto, haverá algumas informações básicas que você pode esperar como paciente de revascularização a laser transmiocárdica.
Antes da Revascularização Transmiocárdica na Turquia
Antes do procedimento de revascularização transmiocárdica na Turquia, seu especialista realizará um exame físico e revisará seu histórico médico. Para determinar se a revascularização transmiocárdica é adequada para você, é muito provável que você faça um angiograma coronariano, que fornece uma imagem de raio-x especial das artérias coronárias. Uma enfermeira conectará um cateter (um tubo fino e longo) a um vaso sanguíneo em sua perna ou braço e o guiará até o coração. Ele ou ela injetará um contraste, que permite a criação de uma imagem em movimento das artérias. Você pode ter um eletrocardiograma ou imagem por ressonância magnética em adição ou em vez do angiograma.
Você deve ter certeza de levar uma lista de quaisquer medicamentos, suplementos dietéticos ou suplementos de ervas que você toma consigo na consulta com seu especialista. Informe seu especialista se você tem alguma alergia. Os procedimentos de cirurgia de revascularização do miocárdio e colocação de stents são as formas tradicionais de tratamento da doença coronariana e dor no peito e são considerados o tratamento de primeira linha. A revascularização transmiocárdica é considerada uma opção de tratamento viável para aqueles pacientes que:
- Possuem alto risco para uma segunda angioplastia ou ponte de safena;
- Possuem bloqueios muito espalhados para serem tratados apenas com ponte de safena;
- Apresentam acúmulo nas artérias (aterosclerose) e passaram por um transplante de coração; ou
- Foram informados de que não há outras opções.
Se você já experimentou essas condições, é elegível para revascularização transmiocárdica na Turquia.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Como é Realizada a Cirurgia de Revascularização Transmiocárdica na Turquia?
Muitos pacientes de revascularização transmiocárdica na Turquia são internados no hospital no dia anterior à operação cirúrgica ou, em algumas condições, na manhã da operação. Pequenos discos de metal chamados eletrodos serão fixados ao seu peito. Esses eletrodos são conectados a um dispositivo de eletrocardiograma, que monitorará o ritmo e a atividade elétrica do seu coração. Você receberá um anestésico local para anestesiar o local onde um tubo de plástico (chamado de linha) será inserido em uma artéria do seu pulso. Uma linha intravenosa (IV) será inserida em sua veia. A linha IV fornecerá anestesia durante a operação cirúrgica. Você receberá algo para ajudar a relaxar (um leve tranquilizante) antes de ser levado para a sala de operações.
Depois que você estiver completamente adormecido, um tubo será inserido pela traqueia e conectado a um dispositivo chamado respirador, que assumirá a sua respiração. Outro tubo será inserido através do nariz e da garganta até o estômago. Este tubo impedirá que líquidos e ar se acumulem em seu estômago, para que você não se sinta enjoado e inchado ao acordar. Um tubo fino chamado cateter será inserido em sua bexiga para coletar qualquer urina criada durante a operação cirúrgica.
O cirurgião cardiovascular lidera a equipe cirúrgica, que envolve outros cirurgiões assistentes, um anestesista e enfermeiras cirúrgicas. Primeiro, o especialista faz um corte do lado esquerdo do peito para acessar o ventrículo esquerdo do coração. Em seguida, o especialista usa um laser especial de dióxido de carbono para fazer de vinte a quarenta pequenos canais no músculo cardíaco. Esses canais têm cerca de 1 mm de largura, ou aproximadamente o tamanho de uma cabeça de alfinete. O cirurgião faz os canais quando o coração está em sístole (bombeando sangue) porque é quando as paredes do coração estão mais espessas e menos provável de serem danificadas.
Os canais podem sangrar por alguns segundos, mas o sangramento parará quando o cirurgião pressionar levemente os canais com um dedo. As extremidades dos canais se fecham com um coágulo de sangue, mas no coração, os canais permanecem abertos. O procedimento completo de revascularização transmiocárdica a laser geralmente leva cerca de 2 horas. Às vezes, uma parte do coração pode ser tratada com cirurgia de ponte enquanto outra parte do coração pode ser tratada com revascularização transmiocárdica. Nesses casos, a revascularização transmiocárdica e a cirurgia de ponte são feitas ao mesmo tempo.
Vantagens da Revascularização Transmiocárdica
A vantagem da revascularização transmiocárdica é que ela oferece uma opção de último recurso para pacientes com angina grave. Pode ser especialmente eficaz em pacientes com outras condições – como diabetes – que impedem o uso de cirurgia de ponte. Embora os dados clínicos ainda sejam um tanto limitados, oitenta a noventa por cento dos pacientes viram uma melhora significativa em seus sintomas (pelo menos uma melhora de cinquenta por cento) no acompanhamento de um ano. Um estudo concluiu que pacientes que fizeram revascularização transmiocárdica tiveram alívio da dor torácica, bem como melhor qualidade de vida, melhor fluxo sanguíneo para o coração e menos internações hospitalares.
Após a Revascularização Transmiocárdica na Turquia
Após a revascularização transmiocárdica, você será transferido para a unidade de terapia intensiva do hospital. Após um dia ou mais, você será movido para outro andar e monitorado pelos próximos 2 a 3 dias, até a alta. O cuidado de acompanhamento geralmente inclui um exame físico, uma avaliação dos sintomas e do histórico do paciente, e então uma série de testes como um ecocardiograma para avaliar o progresso.

2025 Custo da Revascularização Transmiocárdica na Turquia
Todos os tipos de atendimentos médicos, como a revascularização transmiocárdica, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também são incluídos na determinação do custo da revascularização transmiocárdica na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye durará desde o momento em que você decidir fazer uma revascularização transmiocárdica na Turquia até o momento em que estiver totalmente recuperado, mesmo se já estiver de volta em casa. O custo exato do procedimento de revascularização transmiocárdica na Turquia depende do tipo de operação envolvida.
O custo da revascularização transmiocárdica na Turquia não demonstra muitas variações em 2025. Comparados aos custos em países desenvolvidos como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos de revascularização transmiocárdica na Turquia são relativamente baixos. Portanto, não é de se admirar que pacientes de todo o mundo visitem a Turquia para procedimentos de revascularização transmiocárdica. No entanto, o preço não é o único fator que afeta as escolhas. Sugerimos procurar por hospitais que sejam seguros e tenham avaliações de revascularização transmiocárdica no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para revascularização transmiocárdica, elas não apenas têm procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e melhor.
Em clínicas ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão a melhor revascularização transmiocárdica de médicos especialistas na Turquia a preços acessíveis. As equipes da Healthy Türkiye fornecem atenção médica, procedimentos de revascularização transmiocárdica e tratamento de alta qualidade aos pacientes com um custo mínimo. Quando você contata os assistentes da Healthy Türkiye, pode obter informações gratuitas sobre o custo da revascularização transmiocárdica na Turquia e o que esse custo cobre.
O preço da revascularização transmiocárdica no Reino Unido é na faixa de £35.000-£51.000.
O preço da revascularização transmiocárdica nos EUA é em torno de $65.000-$73.000.
O preço da revascularização transmiocárdica na Turquia é aproximadamente $10.000-$17.000.
Preço da Revascularização Transmiocárdica no Reino Unido
Preço da Revascularização Transmiocárdica nos EUA
Preço da Revascularização Transmiocárdica na Turquia
Por que a Revascularização Transmiocárdica é Mais Barata na Turquia?
Uma das principais considerações antes de viajar para o exterior para revascularização transmiocárdica é a relação custo-benefício de todo o processo. Muitos pacientes pensam que, quando adicionam passagens aéreas e despesas de hotel aos custos de revascularização transmiocárdica, ficará muito caro viajar, o que não é verdade. Ao contrário da crença popular, passagens aéreas de ida e volta para a Turquia para revascularização transmiocárdica podem ser reservadas de forma muito acessível.
Nesse caso, assumindo que você ficará na Turquia para sua revascularização transmiocárdica, sua despesa total de viagem de passagens aéreas e acomodação custará menos do que em qualquer outro país desenvolvido, o que é nada comparado à quantia que você está economizando. A pergunta "Por que a revascularização transmiocárdica é mais barata na Turquia?" é tão comum entre os pacientes ou pessoas simplesmente curiosas sobre obter seu tratamento médico na Turquia. Quando se trata de preços de revascularização transmiocárdica na Turquia, há 3 fatores que permitem preços mais baratos:
A taxa de câmbio é favorável para quem busca revascularização transmiocárdica e tem euro, dólar ou libra;
O custo de vida mais baixo e as despesas médicas gerais mais baratas, como a revascularização transmiocárdica;
Para revascularização transmiocárdica, incentivos são dados pelo Governo Turco para clínicas médicas que trabalham com clientes internacionais;
Todos esses fatores permitem preços mais baratos de revascularização transmiocárdica, mas sejamos claros, esses preços são mais baratos para pessoas com moedas fortes (como mencionamos, euro, dólar, dólar canadense, libra, etc).
Todos os anos, milhares de pacientes de todo o mundo vêm à Turquia para fazer revascularização transmiocárdica. O sucesso do sistema de saúde aumentou nos últimos anos, especialmente para revascularização transmiocárdica. É fácil encontrar profissionais médicos bem educados e que falam inglês na Turquia para todos os tipos de tratamento médico, como revascularização transmiocárdica.

Por que Escolher a Turquia para Revascularização Transmiocárdica?
Turquia é uma escolha comum entre pacientes internacionais que buscam revascularização transmiocárdica avançada. Os procedimentos de saúde na Turquia são seguros e eficazes, com uma alta taxa de sucesso, como a revascularização transmiocárdica. A crescente demanda por revascularização transmiocárdica de alta qualidade a preços acessíveis fez da Turquia um destino popular para o turismo médico. Na Turquia, a revascularização transmiocárdica é realizada por médicos altamente experientes e treinados com a tecnologia mais avançada do mundo. A revascularização transmiocárdica é realizada em Istambul, Ancara, Antália e outras grandes cidades. As razões para escolher a revascularização transmiocárdica na Turquia são as seguintes:
Hospitais de alta qualidade: Hospitais credenciados pela Joint Commission International (JCI) possuem unidades dedicadas de revascularização transmiocárdica que são especialmente projetadas para pacientes. Protocolos internacionais e nacionais rigorosos proporcionam revascularização transmiocárdica eficaz e bem-sucedida para pacientes na Turquia.
Especialistas qualificados: As equipes de especialistas incluem enfermeiros e médicos especialistas, trabalhando juntos para realizar a revascularização transmiocárdica de acordo com as necessidades do paciente. Todos os médicos incluídos são altamente experientes em realizar revascularização transmiocárdica.
Preço acessível: O custo da revascularização transmiocárdica na Turquia é acessível em comparação com a Europa, os EUA, o Reino Unido, Cingapura, Austrália, etc.
Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança rigorosamente seguidas para o cuidado pós-operatório do paciente resultam em uma alta taxa de sucesso para revascularização transmiocárdica na Turquia.
A Revascularização Transmiocárdica é Segura na Turquia?
Você sabia que a Turquia é um dos destinos mais visitados para revascularização transmiocárdica no mundo? É classificada como um dos destinos turísticos mais populares para revascularização transmiocárdica. Ao longo dos anos, também se tornou um destino muito popular para o turismo médico, com muitos turistas vindo para revascularização transmiocárdica. Existem muitas razões pelas quais a Turquia se destaca como um destino líder para revascularização transmiocárdica. Como a Turquia é segura e fácil de viajar, com um hub de aeroporto regional e conexões de voo para praticamente todo lugar, ela é preferida para revascularização transmiocárdica.
Os melhores hospitais da Turquia têm equipes médicas e especialistas experientes, que realizaram milhares de serviços médicos, como a revascularização transmiocárdica. Todos os procedimentos e coordenações relacionados à revascularização transmiocárdica são controlados pelo Ministério da Saúde conforme a lei. Ao longo de muitos anos, o maior progresso na medicina foi observado no campo da revascularização transmiocárdica. A Turquia é conhecida entre pacientes estrangeiros por suas grandes oportunidades na área de revascularização transmiocárdica.
Para enfatizar, além do próprio preço, o fator-chave na seleção de um destino para revascularização transmiocárdica é certamente o padrão dos serviços médicos, o alto nível de especialização da equipe hospitalar, a hospitalidade e a segurança do país.
Pacotes All-Inclusive para Revascularização Transmiocárdica na Turquia
Healthy Türkiye oferece pacotes all-inclusive para revascularização transmiocárdica na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam a revascularização transmiocárdica de alta qualidade. O custo da revascularização transmiocárdica em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. A Healthy Türkiye proporciona pacotes all-inclusive baratos para estadias longas e curtas de revascularização transmiocárdica na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos oferecer muitas oportunidades para sua revascularização transmiocárdica na Turquia.
O preço da revascularização transmiocárdica difere de outros países devido a taxas médicas, preços de mão de obra de funcionários, taxas de câmbio e concorrência de mercado. Você pode economizar muito mais em revascularização transmiocárdica comparado a outros países na Turquia. Quando você compra um pacote all-inclusive com a Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará uma lista de hotéis para você escolher. Na viagem de revascularização transmiocárdica, você terá o preço de sua estadia incluído no custo do pacote all-inclusive.
Na Turquia, quando você compra pacotes all-inclusive de revascularização transmiocárdica através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Estes são fornecidos pela Healthy Türkiye, que contratou hospitais altamente qualificados para revascularização transmiocárdica na Turquia. As equipes de Healthy Türkiye organizarão tudo sobre a revascularização transmiocárdica para você e o buscarão no aeroporto para levá-lo com segurança até sua acomodação. Após se instalar no hotel, você será transferido de e para a clínica ou hospital para a revascularização transmiocárdica. Após a conclusão bem-sucedida da sua revascularização transmiocárdica, a equipe de transferências o retornará ao aeroporto a tempo para seu voo de volta para casa. Na Turquia, todos os pacotes de revascularização transmiocárdica podem ser organizados mediante solicitação, o que tranquiliza a mente de nossos pacientes. Você pode entrar em contato com a Healthy Türkiye para tudo o que precisa saber sobre a revascularização transmiocárdica na Turquia.
Os Melhores Hospitais na Turquia para Revascularização Transmiocárdica
Os melhores hospitais na Turquia para revascularização transmiocárdica são o Memorial Hospital, Acıbadem International Hospital e o Medicalpark Hospital. Estes hospitais atraem pacientes de todo o mundo que buscam revascularização transmiocárdica devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Revascularização Transmiocárdica
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para revascularização transmiocárdica são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua experiência e técnicas de ponta, esses especialistas garantem que os pacientes recebam revascularização transmiocárdica de alta qualidade e alcancem resultados de saúde ideais.
Perguntas frequentes
A revascularização transmiocárdica, também conhecida como TMR ou TMLR (Revascularização Transmiocárdica a Laser), é um procedimento cirúrgico que usa um laser especial de dióxido de carbono para realizar pequenos orifícios ou canais através do músculo cardíaco e na câmara inferior esquerda do coração.
A revascularização transmiocárdica é realizada para tratar uma obstrução ou estreitamento de uma ou mais das artérias coronárias quando um procedimento de bypass não é possível.
Normalmente, a TMR leva de 1-2 horas para ser realizada se este for o único procedimento realizado. Pode levar apenas minutos se for realizada como parte de um procedimento de enxerto de bypass da artéria coronária (CABG).
A revascularização transmiocárdica inclui o uso de lasers especiais de dióxido de carbono (CO2) para fazer pequenos canais ou orifícios através do músculo cardíaco e na câmara inferior esquerda do coração (o ventrículo esquerdo) para melhorar o fluxo de sangue rico em oxigênio para o músculo cardíaco, diminuindo a ocorrência de angina.
A revascularização transmiocárdica (também chamada TMR e TMR) é um tratamento para pacientes com doença arterial coronária que não responderam ou não são elegíveis para procedimentos mais padrão, como angioplastia e colocação de stent, medicamentos e cirurgia de revascularização do miocárdio.
Pacientes que não conseguem receber terapia antiplquetária dupla devido a efeitos colaterais ou baixa adesão são frequentemente considerados candidatos pobres para a colocação de stents. Esses pacientes podem se beneficiar dos procedimentos de revascularização transmiocárdica.