Anestesia Anestesia local
Duração 1-2 horas
Estadia no hospital 1-2 dias
Recuperação 2-6 semanas
Taxa de sucesso 90-95%
Duração da estadia na Turquia 2-3 semanas
Defibrillator implant surgery turkey

Sobre a Cirurgia de Implante de Desfibrilador na Turquia

A cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia tem um preço muito acessível em comparação com outros países. Isso se deve ao fato de que a Turquia está investindo uma grande quantidade de dinheiro na construção do turismo médico. O governo turco também tem tomado iniciativas especiais para fornecer instalações de tradução para permitir uma comunicação adequada. Devido ao tratamento médico acessível, menor custo de vida e médicos e cirurgiões bem qualificados e altamente experientes, a Turquia está se tornando um destino médico importante no mundo. O Desfibrilador Cardioversor Implantável (Implante de Desfibrilador, ICD)

A implantação é um procedimento médico que necessita de coordenação entre cirurgiões especialistas, anestesistas e vários outros profissionais médicos especializados. Este tipo de procedimento de cardiologia pode ser muito caro devido à extensão de tudo incluído, como o nível de habilidade, treinamento e experiência exigidos dos especialistas e até mesmo o equipamento de alta tecnologia utilizado na sala de operação. Para a implantação de desfibrilador (ICD), registros médicos, relatórios ou quaisquer documentos de suporte podem ser necessários para que o especialista avalie antes do tratamento.

Como em qualquer cirurgia importante, a recuperação pode variar de acordo com o indivíduo. Sua recuperação imediata pode ser afetada por vários fatores, como o tipo de sedação (anestesia) e por quanto tempo você está sedado, mas você deve esperar passar algum tempo se recuperando no hospital antes de receber alta. Depois, você deve esperar descansar por mais alguns dias antes de começar a realizar atividades leves novamente. A Implantação de Desfibrilador (ICD) é uma cirurgia importante e seu corpo precisa de tempo para se recuperar. Quanto aos cuidados pós-operatórios, é crucial que você siga a recomendação do cirurgião e adira ao plano de medicação prescrito. Os especialistas também aconselharão sobre dieta, como cuidar e tratar os ferimentos e como reconhecer possíveis sinais de infecção.

Provavelmente você será aconselhado pela equipe médica a permanecer na Turquia por até duas semanas após a cirurgia de implante de desfibrilador. Isso proporcionará tempo suficiente para seus ferimentos cicatrizarem e para remover os pontos, se necessário. O cirurgião desejará vê-lo para pelo menos uma ou duas consultas pós-operatórias antes de dar o sinal verde para que você possa viajar de volta para casa. A taxa de sucesso da cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia é agora extremamente alta, dadas as recentes melhorias na tecnologia médica e na experiência dos cirurgiões. No entanto, com qualquer cirurgia, sempre há a chance de complicações, como infecção, sangramento, inchaço, dormência e tecido cicatricial. Mas se você descansar no pós-operatório e seguir as recomendações de recuperação do cirurgião, pode esperar reduzir essas probabilidades a quase zero.

Defibrillator implant surgery turkiye

Procedimento de Cirurgia de Implante de Desfibrilador na Turquia

A cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia é realizada por cirurgiões especializados na área. Um implante de desfibrilador, também conhecido como desfibrilador cardioversor implantável (ICD), é um pequeno dispositivo eletrônico conectado ao coração. Ele é usado para monitorar continuamente e ajudar a regular problemas elétricos potencialmente rápidos e perigosos com o coração. Um desfibrilador transvenoso ou implante de desfibrilador, do tamanho de um cronômetro, é implantado sob a pele logo abaixo da clavícula. Ele consiste em um gerador de pulso e fios, chamados de eletrodos. O gerador de pulso contém uma bateria e um pequeno computador. Um ou mais fios conectam o gerador de pulso a uma área específica do coração.

O implante de desfibrilador (ICD) responde a ritmos cardíacos irregulares e perigosos dos ventrículos inferiores do coração com um ritmo que corrige um ritmo acelerado e promove um batimento cardíaco normal, ou um choque (desfibrilação). Isso redefine o ritmo cardíaco para prevenir uma parada cardíaca súbita. Um implante de desfibrilador também registra e armazena informações sobre o seu ritmo cardíaco e as terapias administradas pelo ICD para que seu especialista revise.

A maioria das pessoas não percebe quando o implante de desfibrilador está ajustando o ritmo do coração. Mas um choque de desfibrilação é identificado por muitas pessoas como uma sensação de "chute no peito". Um implante de desfibrilador também pode ser programado para funcionar como um marcapasso básico conforme necessário. Às vezes, após a aplicação de um choque, o coração pode bater muito lentamente. O ICD tem um marcapasso de "backup", que pode estimular o coração a bater mais rapidamente até que o ritmo cardíaco normal retorne. O ICD pode atuar como um marcapasso sempre que a frequência cardíaca cair abaixo de uma determinada taxa.

Para aqueles pacientes que não necessitam de "backup" de estimulação ou Anti-Tachycardia Pacing (ATP), um Desfibrilador Subcutâneo Implantável (S-ICD) é viável. Ele permite a aplicação de choques de alta energia, evitando os riscos e complicações potenciais associados a fios que atravessam as veias que levam ao coração.

Como Funciona um Implante de Desfibrilador?

Um implante de desfibrilador é um dispositivo que tem aproximadamente o tamanho de um baralho de cartas e é mais frequentemente implantado abaixo da clavícula em um bolso sob a pele. Um tipo diferente de desfibrilador pode ser colocado no lado esquerdo do paciente. Assim como os marcapassos, um implante de desfibrilador contém circuitos de computador, uma bateria e fios chamados "eletrodos" que geralmente passam por uma veia até o coração. Os eletrodos mantêm contato com o músculo cardíaco em uma extremidade, enquanto a outra extremidade está conectada ao gerador. Estes são conhecidos como ICDs transvenosos. ICDs transvenosos também atuam como marcapassos, e podem tratar ritmos cardíacos lentos através de estimulação também.

Um tipo diferente de ICD chamado de implante de desfibrilador subcutâneo pode ser colocado ao longo do lado esquerdo do paciente. O eletrodo é tunelado sob a parte frontal do peito e não vai diretamente ao coração. Ele é muito eficaz no tratamento de ritmos cardíacos perigosos, mas não oferece a função de marcapasso rotineiro. A bateria no gerador do ICD dura de 5 a 8 anos e deve ser trocada quando se esgota.

O ICD é programado para registrar sinais do coração do paciente. Todas as informações sobre o ritmo cardíaco são armazenadas na memória do implante de desfibrilador. Essas informações estão disponíveis para o seu especialista em visitas de rotina à clínica e através de transmissões de dados remotas de casa. O acompanhamento do ICD é muito crítico para cada paciente, para garantir que a bateria do ICD esteja boa e que o dispositivo esteja funcionando corretamente. Os sinais de estimulação do implante de desfibrilador não são percebidos pelo paciente, mas o sinal de choque dado por um ICD foi descrito como um "chute no peito". Medicamentos ou outros tratamentos podem ser administrados para tentar prevenir choques recorrentes.

Quando o Implante de Desfibrilador é Necessário?

Seu coração possui dois átrios (câmaras superiores esquerda e direita) e dois ventrículos (câmaras inferiores esquerda e direita). Seus ventrículos bombeiam sangue do coração para todo o corpo. Estas câmaras do coração contraem em uma sequência cronometrada para bombear sangue por todo o corpo. Isso é conhecido como ritmo. Dois nós em seu coração verificam o ritmo do coração. Cada nó envia um impulso elétrico em uma sequência cronometrada. Este impulso é a razão pela qual o músculo do coração se contrai. Primeiro, os átrios contraem e, em seguida, os ventrículos contraem. Isso causa bombeamento. Quando a sequência desses impulsos está fora de sincronia, seu coração não bombeia sangue de maneira adequada. Questões de ritmo cardíaco em seus ventrículos são muito importantes e perigosas porque seu coração pode parar de bombear. Isso pode ser fatal se você não receber tratamento imediatamente.

Preparar para a Cirurgia de Implante de Desfibrilador na Turquia

O seu especialista descreverá a cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia para você e perguntará se tem alguma dúvida. Você será solicitado a assinar um termo de consentimento que dá sua permissão para realizar o exame. Você deve ler o formulário com atenção e fazer perguntas se algo não estiver claro. Você deve informar o seu especialista se for sensível ou alérgico a algum medicamento, iodo, látex, fita adesiva ou agentes anestésicos (locais ou gerais). Será necessário jejuar por um determinado período antes da cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia. Seu especialista informará por quanto tempo deve jejuar, geralmente durante a noite. Se você estiver grávida ou achar que possa estar grávida, deve informar o especialista na Healthy Türkiye.

Você deve informar o seu especialista sobre todos os medicamentos (prescritos e sem receita) e suplementos herbais ou outros que estiver tomando. Se precisar tomar antibióticos antes do procedimento, seu especialista deve estar ciente desta condição, caso você tenha doença valvular cardíaca. Você deve informar o seu médico se tiver histórico de distúrbios hemorrágicos ou se estiver tomando medicamentos anticoagulantes (afinadores do sangue), aspirina ou outros medicamentos que afetem a coagulação do sangue. Talvez lhe seja solicitado interromper alguns desses medicamentos antes da cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia. O seu especialista pode solicitar um exame de sangue antes do procedimento para verificar quanto tempo leva para o seu sangue coagular. Outros testes de sangue e radiografias de tórax também podem ser feitos. É possível que você receba um sedativo antes do procedimento de transplante de desfibrilador para ajudar a relaxar. Com base no seu atendimento médico, o especialista pode solicitar preparação específica adicional.

Turkey endometriosis treatment

Nós nos preocupamos com a sua saúde

A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.

turkey endometriosis treatment

Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada

defibrillator implant surgery turkey

Pacotes all-inclusive personalizáveis para você

turkiye defibrillator implant surgery procedure

Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde

Como é realizada a cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia?

Um especialista em implante de desfibrilador inserirá um IV em seu antebraço ou mão e pode lhe dar um medicamento chamado sedativo para ajudar a relaxar. É provável que você receba anestesia geral (totalmente adormecido). Durante a cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia, o médico guia um ou mais fios flexíveis e isolados (eletrodos) em veias próximas à clavícula e ao coração usando imagens de raios-X como guia. As extremidades dos eletrodos se conectam ao coração. As outras extremidades se conectam a um dispositivo (gerador de choque) que é implantado sob a pele abaixo da clavícula. A cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia geralmente leva algumas horas.

Uma vez que o CDI esteja no lugar, seu médico especialista irá testá-lo e programá-lo para as suas necessidades específicas de ritmo cardíaco. Testar o CDI pode exigir acelerar o coração e depois chocá-lo de volta a um ritmo regular. Dependendo do problema com o batimento cardíaco, o CDI pode ser programado para:

Estimulação de baixa energia: você pode não sentir nada ou um flutter indolor no peito quando o implante de desfibrilador responder a pequenas alterações no seu batimento cardíaco.

Um choque de energia mais elevada: para problemas de ritmo cardíaco mais sérios, o implante de desfibrilador pode fornecer um choque de energia mais alta. Este choque pode ser dolorido, possivelmente fazendo você se sentir como se tivesse levado uma pancada no peito. A dor geralmente dura apenas um segundo, e não deve haver nenhum desconforto após o final do choque.

Geralmente, apenas um choque é necessário para restaurar um batimento cardíaco regular. Alguns pacientes podem ter dois ou mais choques durante um período de 24 horas. Receber três ou mais choques em um curto período de tempo é conhecido como "tempestade elétrica ou de arritmia". Se você tiver uma tempestade elétrica, deve ligar para o seu especialista ou procurar ajuda médica de emergência para verificar se o implante do desfibrilador está funcionando corretamente ou se você está tendo batimentos cardíacos irregulares. Se necessário, o CDI pode ser ajustado para reduzir o número e a frequência dos choques. Medicamentos podem ser necessários para fazer o coração bater regularmente e diminuir o risco de uma tempestade elétrica do CDI.

Após a Cirurgia de Implante de Desfibrilador na Turquia

Após a cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia, você precisará visitar o eletrofisiologista para um check-up de rotina. A primeira consulta está planejada para ocorrer dentro de seis semanas após a implantação do dispositivo. Durante cada visita, o desfibrilador será verificado por um dispositivo programador que indicará:

Se o desfibrilador está funcionando corretamente.

Configurações atuais.

Se deu sinais corretivos ao coração.

Quanto de energia ainda resta na bateria.

Os eletrodos do implante do desfibrilador também precisam ser verificados. Ajustes de programação podem ser feitos. Dependendo de quantos choques elétricos ele fornece, a bateria do desfibrilador pode durar de três a oito anos. Quando a tensão da bateria estiver baixa, um novo ICD será implantado. No entanto, provavelmente não haverá necessidade de trocar os eletrodos do desfibrilador. A terapia com implante de desfibrilador faz parte de um programa de tratamento mais amplo que pode envolver medicação, nutrição adequada, atividade física moderada e escolhas de estilo de vida saudáveis.

Recuperação da Cirurgia de Implante de Desfibrilador na Turquia

O paciente é monitorado de perto antes da cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia, e é necessário informar sobre qualquer desconforto sentido após a colocação do CDI. Pode haver alguma dor no peito, o que é normal. Os sinais vitais são monitorados, e alimentos de fácil digestão são fornecidos por alguns dias. Você pode ser liberado quando a sua respiração e frequência cardíaca estiverem estabilizadas. Dentro de algumas semanas, você pode retomar a vida normal com algumas limitações de movimento conforme aconselhado pelo especialista. Dirigir deve ser evitado até que o especialista aprove.

Instruções específicas devem ser seguidas em relação ao banho e vestir-se. É necessária uma verificação regular do CDI em determinada frequência. Um cartão devidamente preenchido será entregue no momento da alta, que deve ser levado consigo. Você deve informar os seguranças durante a triagem no aeroporto ou no shopping que tem um implante de desfibrilador instalado. Também deve evitar ficar perto de campos magnéticos e eletromagnéticos fortes. Você deve notificar o seu especialista se sentir febre, tiver palpitações ou dor intensa no peito durante o período de recuperação ou a qualquer momento. Você deve abandonar completamente o hábito de carregar seu telefone móvel no bolso do peito.

O que esperar após a cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia?

Geralmente, você será liberado no dia seguinte à cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia. Será necessário providenciar para que alguém o ajude enquanto você estiver se recuperando. O local onde o CDI foi implantado pode ficar inchado e sensível por alguns dias ou semanas. O seu profissional de saúde pode prescrever medicamentos para a dor. Aspirina e ibuprofeno não são sugeridos porque podem aumentar o risco de sangramento.

Você geralmente precisa evitar movimentos bruscos que elevem seu braço esquerdo acima do ombro por até sete ou oito semanas, para que os eletrodos não se movam até a área cicatrizar. Pode ser necessário limitar sua condução, dependendo do tipo de CDI que você recebeu. O seu especialista na Healthy Türkiye dará instruções sobre quando é seguro dirigir e fazer outras atividades diárias. Por cerca de quatro semanas após a cirurgia de implante de desfibrilador, o seu profissional de saúde pode pedir que evite:

  • Atividades ou exercícios vigorosos, acima do ombro, incluindo golfe, natação, tênis, ciclismo, boliche ou aspirar
  • Processos de levantamento de peso
  • Exercícios intensos

Seu especialista provavelmente dirá para evitar esportes de contato indefinidamente. O contato pesado pode danificar o dispositivo ou deslocar os eletrodos.

Resultados do Procedimento de Implante de Desfibrilador

O implante de desfibrilador é um tratamento básico para quem sobreviveu a uma parada cardíaca. Os CDI’s (Cardio-desfibriladores Implantáveis) estão sendo cada vez mais utilizados em pessoas com alto risco de parada cardíaca súbita. Um implante de desfibrilador reduz o risco de morte súbita por parada cardíaca mais do que apenas a medicação. Embora os choques elétricos possam ser desconfortáveis, eles são um sinal de que o CDI está tratando efetivamente um problema de ritmo cardíaco e protegendo contra a morte súbita. A bateria de lítio em um implante de desfibrilador pode durar de 3 a 8 anos. A bateria é normalmente verificada durante os check-ups regulares do implante de desfibrilador, que devem ocorrer aproximadamente a cada seis meses. Quando a bateria está quase sem energia, o gerador é trocado por um novo durante um procedimento menor, geralmente ambulatorial.

Quando é Utilizado um Implante de Desfibrilador?

Pacientes com danos no músculo cardíaco ou insuficiência cardíaca têm uma chance maior de ter ritmos cardíacos perigosamente rápidos. Implantes de desfibrilador geralmente são sugeridos para pacientes que apresentam esse problema, mesmo que ainda não tenham tido um ritmo cardíaco anormal. CDI’s também são sugeridos para pacientes que já experimentaram e se recuperaram de ritmos cardíacos perigosamente rápidos, pois eles podem frequentemente ocorrer novamente nesses indivíduos.

Outras condições cardíacas, como sarcoidose cardíaca, cardiomiopatia hipertrófica ou síndromes de arritmia herdada, como a síndrome do QT longo, podem predispor pacientes a ritmos cardíacos ameaçadores de vida. Se o seu especialista sentir que você está em risco aumentado, ele pode sugerir um CDI. Implantes de desfibrilador não previnem ataques cardíacos, que são causados por bloqueios nas artérias do coração, mas tratam ritmos anormais às vezes associados a ataques cardíacos.

Viver Com um Implante de Desfibrilador

É importante ter consultas de acompanhamento regulares no seu consultório de implante de desfibrilador para que você possa verificar seu CDI. Suas consultas podem ser realizadas a cada 3 a 12 meses, dependendo do tipo de implante de desfibrilador que você possui e se ele já forneceu algum tratamento. Você precisará de consultas de acompanhamento pelo resto da vida. Alguns check-ups do implante de desfibrilador podem ser feitos remotamente com as informações do seu CDI enviadas via um sinal no dispositivo ou uma estação de acoplamento doméstica para o seu profissional de saúde, por isso, às vezes, não há necessidade de ir ao hospital.

Turkiye defibrillator implant surgery procedure

Custo de Cirurgia de Implante de Desfibrilador na Turquia em 2025

Todos os tipos de atendimento médico, como cirurgia de implante de desfibrilador, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também estão incluídos na determinação do custo da cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye começará assim que você decidir fazer a cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia, até que você esteja totalmente recuperado, mesmo estando de volta em casa. O custo exato do procedimento de cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia depende do tipo de operação envolvida.

O custo da cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia não deve apresentar muitas variações em 2025. Comparado aos custos em países desenvolvidos como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos de cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia são relativamente baixos. Portanto, não é de se admirar que pacientes de todo o mundo venham à Turquia para realizar procedimentos de cirurgia de implante de desfibrilador. Porém, o preço não é o único fator que afeta as escolhas. Sugerimos procurar hospitais que sejam seguros e tenham críticas sobre cirurgia de implante de desfibrilador no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para cirurgia de implante de desfibrilador, elas não terão apenas procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e de melhor qualidade.

Em clínicas ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão a melhor cirurgia de implante de desfibrilador dos médicos especialistas na Turquia a preços acessíveis. As equipes da Healthy Türkiye oferecem atendimento médico, procedimentos de cirurgia de implante de desfibrilador, e tratamento de alta qualidade aos pacientes a um custo mínimo. Quando você entrar em contato com as auxiliares da Healthy Türkiye, poderá obter informações gratuitas sobre o custo da cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia e o que este custo cobre.

Preço da Cirurgia de Implante de Desfibrilador no Reino Unido

O preço de uma cirurgia de implante de desfibrilador no Reino Unido está na faixa de £45.000-£60.000.

Preço da Cirurgia de Implante de Desfibrilador nos EUA

O preço de uma cirurgia de implante de desfibrilador nos EUA está na faixa de $60.000-$90.000.

Preço da Cirurgia de Implante de Desfibrilador na Turquia

O preço de uma cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia está na faixa de $5.000-$9.000.

Os preços podem variar de acordo com os requisitos específicos do procedimento. Entre em contato conosco para informações precisas sobre os preços.

Por que a Cirurgia de Implante de Desfibrilador é Mais Barata na Turquia?

Uma das principais considerações antes de viajar para o exterior para cirurgia de implante de desfibrilador é a relação custo-benefício de todo o processo. Muitos pacientes pensam que quando adicionam passagens aéreas e despesas de hotel aos custos de cirurgia de implante de desfibrilador, a viagem se tornará muito cara, o que não é verdade. Ao contrário da crença comum, passagens aéreas de ida e volta para a Turquia para cirurgia de implante de desfibrilador podem ser reservadas a preços muito acessíveis.

Nesse caso, supondo que você fique na Turquia para sua cirurgia de implante de desfibrilador, sua despesa total de viagem de passagens aéreas e acomodação custará menos do que em qualquer outro país desenvolvido, o que é algo insignificante comparado ao valor que você está economizando. A questão “Por que a cirurgia de implante de desfibrilador é mais barata na Turquia?” é tão comum entre pacientes ou pessoas simplesmente curiosas em realizar seu tratamento médico na Turquia. Quando se trata dos preços de cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia, há 3 fatores que permitem preços mais baixos:

A taxa de câmbio é favorável para quem procura cirurgia de implante de desfibrilador e tem euro, dólar ou libra;

O custo de vida mais baixo e despesas médicas gerais mais baratas, como cirurgia de implante de desfibrilador;

Para cirurgia de implante de desfibrilador, incentivos são dados pelo Governo Turco a clínicas médicas que trabalham com clientes internacionais;

Todos estes fatores permitem preços mais baixos para cirurgia de implante de desfibrilador, mas sejamos claros, esses preços são mais baixos para pessoas com moedas fortes (como dissemos, euro, dólar, dólar canadense, libra etc).

Todos os anos, milhares de pacientes de todo o mundo vêm à Turquia para realizar cirurgia de implante de desfibrilador. O sucesso do sistema de saúde aumentou nos últimos anos, especialmente para cirurgia de implante de desfibrilador. É fácil encontrar profissionais médicos bem-educados e que falam inglês na Turquia para todos os tipos de tratamento médico, como cirurgia de implante de desfibrilador.

Por Que Escolher a Turquia para Cirurgia de Implante de Desfibrilador?

A Turquia é uma escolha comum entre pacientes internacionais que buscam cirurgia de implante de desfibrilador avançada. Os procedimentos de saúde da Turquia são seguros e eficazes, com uma alta taxa de sucesso, como cirurgia de implante de desfibrilador. A crescente demanda por cirurgia de implante de desfibrilador de alta qualidade a preços acessíveis tornou a Turquia um destino popular para viagens médicas. Na Turquia, a cirurgia de implante de desfibrilador é realizada por médicos altamente experientes e treinados com a tecnologia mais avançada do mundo. A cirurgia de implante de desfibrilador é feita em Istambul, Ancara, Antália e outras grandes cidades. As razões para escolher cirurgia de implante de desfibrilador na Turquia são as seguintes:

Hospitais de alta qualidade: Hospitais acreditados pela Joint Commission International (JCI) possuem unidades de cirurgia de implante de desfibrilador dedicadas, especialmente projetadas para pacientes. Protocolos internacionais e nacionais rigorosos proporcionam cirurgia de implante de desfibrilador eficaz e bem-sucedida para pacientes na Turquia.

Especialistas qualificados: As equipes de especialistas incluem enfermeiros e médicos especialistas, juntos realizam cirurgias de implante de desfibrilador de acordo com as necessidades do paciente. Todos os médicos incluídos são altamente experientes na realização de cirurgias de implante de desfibrilador.

Preço acessível: O custo da cirurgia de implantação de desfibrilador na Turquia é acessível em comparação com Europa, EUA, Reino Unido, Singapura, Austrália, etc.

Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança rigorosamente seguidas para o cuidado pós-operatório dos pacientes resultaram em uma alta taxa de sucesso para a cirurgia de implantação de desfibrilador na Turquia.

A Cirurgia de Implantação de Desfibrilador é Segura na Turquia?

Você sabia que a Turquia é um dos destinos mais visitados para cirurgia de implantação de desfibriladores no mundo? É classificada como um dos destinos turísticos mais populares para esta cirurgia. Ao longo dos anos, também se tornou um destino muito popular para o turismo médico, com muitos turistas vindo para a cirurgia de implantação de desfibrilador. Existem muitas razões pelas quais a Turquia se destaca como um destino líder para esta cirurgia. Como a Turquia é segura e fácil de viajar, com um hub de aeroportos regionais e conexões de voo para praticamente qualquer lugar, é preferida para a cirurgia de implantação de desfibriladores.

Os melhores hospitais da Turquia têm pessoal médico experiente e especialistas que realizaram milhares de serviços médicos, como a cirurgia de implantação de desfibriladores. Todos os procedimentos e coordenações relacionados à cirurgia de implantação de desfibrilador são controlados pelo Ministério da Saúde de acordo com a lei. Ao longo de muitos anos, o maior progresso na medicina tem sido observado no campo da cirurgia de implantação de desfibriladores. A Turquia é conhecida entre os pacientes estrangeiros por suas grandes oportunidades na área de cirurgia de implantação de desfibriladores.

Para enfatizar, além do próprio preço, o fator chave na seleção de um destino para cirurgia de implantação de desfibriladores é certamente o padrão dos serviços médicos, o alto nível de expertise da equipe hospitalar, hospitalidade e a segurança do país.

Pacotes Tudo Incluído para Cirurgia de Implantação de Desfibrilador na Turquia

Healthy Türkiye oferece pacotes tudo incluído para cirurgia de implantação de desfibrilador na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam a cirurgia de implantação de desfibrilador de alta qualidade. O custo da cirurgia de implantação de desfibrilador em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. Healthy Türkiye oferece pacotes tudo incluído baratos para estadias longas e curtas de cirurgia de implantação de desfibrilador na Turquia. Por muitos fatores, podemos oferecer muitas oportunidades para a sua cirurgia de implantação de desfibrilador na Turquia.

O preço da cirurgia de implantação de desfibrilador difere de outros países devido a taxas médicas, preços de mão de obra da equipe, taxas de câmbio e concorrência de mercado. Você pode economizar muito mais na cirurgia de implantação de desfibrilador em comparação com outros países na Turquia. Quando você compra o pacote tudo incluído de cirurgia de implantação de desfibrilador com a Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará uma lista de hotéis para que você possa escolher. Na viagem para cirurgia de implantação de desfibriladores, o preço da sua estadia estará incluído no custo do pacote tudo incluído.

Na Turquia, quando você adquire pacotes tudo incluído de cirurgia de implantação de desfibrilador através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Estes são fornecidos pela Healthy Türkiye, que tem contrato com hospitais altamente qualificados para cirurgia de implantação de desfibrilador na Turquia. As equipes da Healthy Türkiye irão organizar tudo sobre a sua cirurgia de implantação de desfibriladores e providenciarão para que você seja pego no aeroporto e levado com segurança para a sua acomodação. Uma vez acomodado no hotel, você será transportado de e para a clínica ou hospital para a cirurgia de implantação de desfibrilador. Após a conclusão bem-sucedida de sua cirurgia de implantação de desfibrilador, a equipe de transferência irá retornar você ao aeroporto a tempo para o seu voo de volta. Na Turquia, todos os pacotes de cirurgia de implantação de desfibriladores podem ser organizados mediante solicitação, o que tranquiliza os nossos pacientes. Você pode entrar em contato com a Healthy Türkiye para tudo o que precisa saber sobre cirurgia de implantação de desfibriladores na Turquia.

Os Melhores Hospitais na Turquia para Cirurgia de Implantação de Desfibrilador

Os melhores hospitais na Turquia para cirurgia de implantação de desfibriladores são o Hospital Memorial, o Hospital Internacional Acıbadem e o Hospital Medicalpark. Estes hospitais atraem pacientes de todo o mundo que buscam cirurgia de implantação de desfibriladores devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.

Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Cirurgia de Implantação de Desfibrilador

Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para cirurgia de implantação de desfibriladores são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua expertise e técnicas de ponta, estes especialistas garantem que os pacientes recebam cirurgia de implantação de desfibriladores de alta qualidade e alcancem ótimos resultados de saúde.

Perguntas frequentes

Um gerador de pulsos movido a bateria é implantado em uma bolsa sob a pele do peito ou abdômen, frequentemente logo abaixo da clavícula. O gerador é aproximadamente do tamanho de um relógio de bolso. Fios ou eletrodos vão do gerador de pulsos para posições na superfície ou dentro do coração e podem ser instalados através dos vasos sanguíneos, eliminando a necessidade de cirurgia de peito aberto.

Você deve manter sua incisão completamente seca por 4 a 5 dias. Depois disso, você pode tomar banho e secar levemente. Você deve sempre lavar as mãos antes de tocar no local do corte. Durante 4 – 6 semanas, não levante o braço acima do ombro no lado do corpo onde o CDI foi colocado.

A maioria das pessoas que tem um desfibrilador implantado pode ir para casa no dia seguinte do hospital. A maioria facilmente retorna ao seu nível normal de atividade. A recuperação completa leva cerca de 5 – 8 semanas. Pergunte ao seu especialista quanto você pode usar o braço no lado do corpo onde o CDI foi colocado.

Na maioria das condições, você pode levar uma vida normal com um CDI. Os avanços na tecnologia reduziram as chances de dispositivos como micro-ondas interferirem com o seu dispositivo. Mesmo assim, você deve tomar certas precauções quando possui um marcapasso ou CDI.

Há cerca de 1-2% de risco de derrame, ataque cardíaco, morte e danos ao coração ou pulmões que exigem uma operação cirúrgica, incluindo perfuração do coração, mas esse risco pode variar com base no caso do paciente.

É importante saber que você pode viajar com segurança com um CDI ou dispositivo S-ICD desde que converse com seu especialista e tome algumas precauções. Com a Healthy Türkiye, saiba mais sobre como passar pela segurança do aeroporto, encontrar um especialista enquanto viaja, e outras formas de ajudar você a ter uma viagem bem-sucedida com um dispositivo implantado.

Você não deve ficar próximo ao detector de metais por mais tempo do que o necessário. Você não deve encostar-se à estrutura do sistema. Se a varredura com um detector de metais portátil for necessária, informe ao pessoal de segurança que você tem um CDI ou marcapasso e peça uma forma alternativa de inspeção, como uma revista manual.

A maioria das pessoas que recebeu choques de seus CDIs os identifica como surpreendentes, fortes e inquietantes, mas não dolorosos. É fácil compreender o porquê. O CDI dá um choque para prevenir um ritmo cardíaco perigosamente acelerado.

Embora você possa não estar ciente disso, a sedação pode permanecer em seu sistema por até 24 horas e fazer com que você esteja menos alerta do que o normal. É importante que você não dirija, beba álcool, opere maquinaria ou assine documentos legalmente vinculativos nas 24 horas após o procedimento de implante de desfibrilador.