Tratamento de Coração Congênito na Turquia
Healthy Türkiye ajuda você a encontrar o melhor tratamento de coração congênito na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço 360 graus em todas as áreas de saúde por meio de hospitais afiliados.
- Tratamento Médico
- Tratamento de Cardiologia na Turquia
- Stent em Artéria Carótida na Turquia
- Cerebrovascular Disease Treatment in Turkey
- Colour-Duplex Sonography in Turkey
- Pericarditis Treatment in Turkey
- Tratamento da Doença Arterial Periférica na Turquia
- Tratamento de Doença Coronária do Coração na Turquia
- Tratamento EECP na Turquia
- Tratamento de Coração Congênito na Turquia
- Electrophysiology Study in Turkey
- Nuclear Cardiology Test in Turkey
- Pediatric Cardiology Treatment in Turkey
- Rheumatic Heart Disease Treatment in Turkey
- Spiro-Ergometry in Turkey
- Início
- Tratamento Médico
- Tratamento de Coração Congênito na Turquia
- Sobre o Tratamento de Cardiopatia Congênita na Turquia
- Procedimento de Tratamento de Cardiopatia Congênita na Turquia
- Tipos de Tratamento Cardíaco Congênito na Turquia
- Custo de Tratamento de Defeitos Cardíacos Congênitos na Turquia em 2025
- Por que Escolher a Turquia para o Tratamento de Defeitos Cardíacos Congênitos?

Sobre o Tratamento de Cardiopatia Congênita na Turquia
A taxa de sucesso do tratamento de cardiopatia congênita na Turquia é muito alta e frequentemente é uma opção preferida por pacientes estrangeiros. Cardiopatias congênitas são problemas na estrutura do coração presentes desde o nascimento. Isso pode alterar o fluxo normal de sangue pelo coração. Cardiopatias congênitas são o tipo mais comum de defeito de nascimento, ocorrendo em cerca de um por cento dos nascimentos vivos na Turquia.
Existem muitos tipos de cardiopatias congênitas. Os defeitos cardíacos mais comuns envolvem as paredes internas do coração, as válvulas do coração ou os grandes vasos sanguíneos que transportam sangue para e do coração. Alguns defeitos não são complexos e não requerem tratamento, enquanto outros são críticos e necessitam de tratamento logo após o nascimento. Muitas vezes, não se sabe por que as cardiopatias congênitas ocorrem, mas vários fatores podem aumentar o risco de ter um bebê com problemas cardíacos. Alguns riscos incluem fumar ou usar certas drogas durante a gravidez e um histórico familiar de cardiopatias congênitas.
Problemas cardíacos congênitos geralmente são detectados por um médico com base em sintomas ou por triagens de recém-nascidos ou pré-natais. Às vezes, o médico pode precisar fazer testes cardíacos para ajudar a diagnosticar você ou seu bebê com uma cardiopatia congênita. Nos últimos anos, na Turquia, o diagnóstico e tratamento das cardiopatias congênitas melhoraram. Por exemplo, existem opções melhores de tratamento, como medicamentos e procedimentos.
Hoje, muitas crianças e adultos vivem com ou se recuperaram de problemas cardíacos congênitos. Na Turquia, gerenciar sua condição através de cuidados de acompanhamento de rotina, cuidar da saúde mental e monitorar sua condição podem ajudar a reduzir complicações e melhorar sua qualidade de vida.
A Healthy Türkiye na Turquia é conhecida pelo cuidado avançado e superior na o diagnóstico, gestão e tratamento de doenças cardíacas congênitas. Você apreciará compromissos em tempo hábil e atenção respeitosa às suas preocupações, tudo em um ambiente positivo. Na Healthy Türkiye, você tem acesso à equipe mais abrangente e multidisciplinar de especialistas e terapias inovadoras da região, incluindo muitas disponíveis apenas através de ensaios clínicos especializados. Em todos os aspectos, trabalhamos para demonstrar o máximo em cuidado de 360 graus para aqueles que confiam a saúde a nós.

Procedimento de Tratamento de Cardiopatia Congênita na Turquia
O tratamento de defeitos cardíacos congênitos é fornecido por tecnologia avançada e médicos especializados na Turquia. Abordagens sensíveis estão entre as razões pelas quais o tratamento de cardiopatias congênitas é muito bem-sucedido na Turquia. Muitos pacientes estrangeiros vêm à Turquia para diagnóstico pré-natal e pós-natal e tratamento de defeitos cardíacos congênitos.
Defeitos cardíacos congênitos (também chamados de DCCs) são condições cardíacas com as quais um bebê nasce. Estas questões podem afetar a forma ou o funcionamento do coração, ou ambos. Os DCCs podem ser leves ou graves. Defeitos cardíacos congênitos são o tipo mais comum de defeito de nascimento. Defeitos de nascimento são mudanças estruturais presentes ao nascer que podem afetar quase qualquer área do corpo. Eles podem afetar como o corpo aparenta, funciona, ou ambos.
Defeitos cardíacos congênitos críticos são os defeitos mais graves. Bebês com DCCs críticos precisam de cirurgia ou outro tratamento dentro do primeiro ano de vida.
Um defeito cardíaco congênito (DCC) é geralmente diagnosticado na infância, ou mesmo antes do nascimento. Porém, alguns defeitos são mais difíceis de detectar do que outros e podem não ser diagnosticados até mais tarde na infância ou mesmo na idade adulta. Se você ou seu filho tem um defeito cardíaco congênito, é importante fazer um acompanhamento regular com o cardiologista. O cardiologista pode realizar uma variedade de testes para avaliar o problema cardíaco.
Algumas questões cardíacas congênitas não precisam de tratamento. Por exemplo, pequenos orifícios no coração geralmente se fecham à medida que a criança cresce. Às vezes, medicamentos podem ser usados para melhorar o funcionamento do coração ou para baixar a pressão arterial. Em condições mais sérias, a cirurgia cardíaca pode ser necessária. Além disso, às vezes, um bebê pode passar por uma cirurgia enquanto ainda está no útero. Se os defeitos forem muito graves, um transplante de coração pode ser a única opção.
Se você ou seu bebê tem suspeita de um defeito cardíaco congênito, a Healthy Türkiye detectará da maneira mais profissional e, se você tiver esses defeitos, planejará seu tratamento pelo preço mais acessível e da maneira mais precisa.
Tipos de Defeitos Cardíacos Congênitos
Os defeitos cardíacos congênitos podem variar de simples a complexos. Alguns podem ser monitorados pelo médico e controlados com ou sem medicamentos. Em outros casos, é necessária cirurgia. Algumas cirurgias ocorrem nas primeiras horas de vida. Os defeitos cardíacos congênitos são classificados em várias categorias. Isso ajuda a entender os problemas que o bebê enfrentará.
Estenose da válvula aórtica: Isso ocorre quando a abertura da válvula (a parte móvel que permite o fluxo de sangue) da aorta é estreitada devido a problemas com a válvula. Esse tipo de defeito constitui cerca de 5% de todos os defeitos cardíacos diagnosticados. Como este defeito muitas vezes não é descoberto, pode ser o defeito cardíaco mais comum.
Defeito do septo atrial: Representa cerca de 6-10% das doenças cardíacas congênitas. Este é um orifício na parede que separa duas artérias.
Coarctação da aorta: É um estreitamento do espaço interior da aorta em uma área localizada. Isso representa 7-8% dos defeitos cardíacos congênitos.
Defeito completo ou parcial do canal atrioventricular: Neste caso, há um orifício na parede que separa as câmaras atriais do coração ou os ventrículos no nível das válvulas. Representa cerca de 5% das doenças cardíacas congênitas. Muitas vezes é acompanhado por anomalias na válvula mitral ou tricúspide.
Canal arterial patente: Em um feto em desenvolvimento, um ducto conecta a artéria pulmonar à aorta. Ele leva o sangue diretamente da câmara direita do coração para a aorta, contornando os pulmões. Isso é normal porque o feto está recebendo oxigênio da circulação sanguínea da mãe. Por volta do nascimento, este ducto se fecha porque o bebê passará a respirar com os próprios pulmões ao nascer. Se o ducto não se fechar, ocorre um defeito do canal arterial patente. Até 80% dos bebês que nascem dois ou mais meses antes do previsto têm este defeito.
Tronco arterial persistente: Este é o defeito em que um único vaso não se divide para formar a aorta e a artéria que leva aos pulmões em um feto em desenvolvimento. As artérias que vão para os pulmões se ramificam a partir da aorta em vez de vir do ventrículo direito do coração.
Estenose da válvula pulmonar: Trata-se de uma anormalidade da válvula pulmonar, que limita o tamanho da abertura da válvula. A estenose pulmonar de diferentes graus constitui cerca de 10% das doenças cardíacas congênitas.
Tetralogia de Fallot: Há um bloqueio na saída da câmara direita e um defeito na parede entre as câmaras. Transposição das grandes artérias: Este é um defeito onde a aorta sai do ventrículo direito e a artéria para os pulmões sai do ventrículo esquerdo. Esta situação é o oposto de um coração normal. Como resultado, neste caso, o corpo não recebe oxigênio suficiente. Esta condição representa 5-7% de todos os defeitos cardíacos congênitos.
Síndrome do ventrículo esquerdo subdesenvolvido: Os defeitos septais ventriculares são uma ou mais aberturas na parede que separa os ventrículos do coração. Pode fechar-se por si só na infância ou pode necessitar de cirurgia para fechar. Também pode levar a insuficiência cardíaca ou ser acompanhada por doença nos vasos sanguíneos dos pulmões.
Os médicos da Healthy Türkiye podem gerir todos os tipos de doenças cardíacas congênitas na Turquia. Elas variam desde condições menos complicadas, como buracos no coração, até defeitos mais complexos, incluindo obstruções no coração, transposição das principais artérias e questões que resultam em uma pessoa ter apenas uma câmara de bombeamento no coração.
Causas dos Defeitos Cardíacos Congênitos
Os defeitos cardíacos podem começar a se desenvolver nas primeiras 6 semanas de gravidez, quando o coração está se formando. Várias coisas podem aumentar a chance de seu bebê ter um defeito cardíaco congênito.
Mudanças nos genes ou cromossomos: Alguns bebês apresentam defeitos cardíacos devido a alterações nos seus cromossomos ou genes. Os cromossomos contêm genes. Os genes são parte das células do corpo que armazenam instruções para a maneira como o corpo cresce e funciona. Genes são passados de pais para filhos. Certas alterações nos genes (mutações) estão ligadas a defeitos cardíacos. Pelo menos 15% dos DCCs estão ligados a condições genéticas ou cromossômicas.
Condições de saúde na mãe: Ter certas condições pode aumentar seu risco de ter um bebê com defeitos cardíacos congênitos.
Lúpus: O lúpus é uma doença autoimune. É uma condição de saúde que acontece quando anticorpos atacam tecidos saudáveis por engano. O lúpus pode danificar as articulações, a pele, os rins, coração, pulmões e outras áreas do corpo.
Fenilcetonúria materna (PKU): A PKU é uma condição em que o corpo não consegue quebrar um aminoácido chamado fenilalanina. Sem tratamento, a fenilalanina se acumula no sangue e causa problemas de saúde. A maioria das mulheres grávidas com PKU pode ter bebês saudáveis se seguirem um plano de alimentação especial com baixo teor de fenilalanina.
Obesidade: Se você tem um excesso de gordura corporal e seu índice de massa corporal (IMC) é 30 ou superior, você está obeso.
Diabetes (tipo 1 ou tipo 2): Esta é uma condição médica em que seu corpo tem muito açúcar no sangue. Diabetes pode danificar órgãos no seu corpo, incluindo vasos sanguíneos, nervos, olhos e rins.
Rubéola: Esta é uma infecção que causa sinais leves semelhantes aos da gripe e erupção na pele. Ter rubéola durante a gravidez pode aumentar o risco do seu bebê ter um DCC.
Medicações que você toma: Tomar certos medicamentos pode aumentar o risco do seu bebê ter um defeito cardíaco congênito. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que você tome antes de tentar engravidar. Isso inclui medicamentos de prescrição, medicamentos vendidos sem receita, produtos à base de plantas e suplementos. Inibidores da ECA, isotretinoína, lítio, estatinas e talidomida são exemplos de medicamentos que podem aumentar o risco do seu bebê ter DCC.
Estilo de vida e ambiente: Algumas coisas na sua vida e ambiente podem aumentar as chances de você ter um bebê com DCC. Se você está grávida, tentando engravidar ou acha que pode estar grávida, não consuma álcool. Além disso, mulheres que fumam algum momento no mês antes da gravidez ou durante os primeiros 3 meses de gravidez têm mais probabilidade de ter um bebê com DCC do que mulheres que não fumam.
Se você fuma ou consome álcool, peça ajuda ao seu provedor de saúde da Healthy Türkiye para parar.
Diagnóstico para Tratamento de Doenças Cardíacas Congênitas na Turquia
Exames de ultrassom de rotina durante a gravidez podem fornecer informações sobre a estrutura do coração. Se o exame indicar um problema, a ecocardiografia fetal pode ajudar a mostrar um defeito cardíaco congênito. É como um exame de ultrassom, mas pode coletar informações mais específicas e detalhadas sobre as câmaras do coração.
Após o nascimento, um médico pode suspeitar de um diagnóstico de defeito cardíaco congênito se uma criança apresentar atrasos no crescimento ou alterações na cor dos lábios, língua ou unhas. Além disso, o prestador de cuidados pode ouvir um som cardíaco (sopro) enquanto escuta o coração da criança com um estetoscópio. A maioria dos sopros cardíacos é inocente. No entanto, alguns sopros podem ser causados por alterações no fluxo sanguíneo para e do coração.
Embora às vezes seja difícil diagnosticar DCC precocemente, é importante tratar e agir conscientemente. Os testes para diagnosticar um defeito cardíaco congênito são variados. Embora seus métodos sejam diferentes, todos visam descobrir se o coração está funcionando corretamente. Os testes para diagnosticar um defeito cardíaco congênito incluem:
Oximetria de pulso: Um sensor colocado na ponta do dedo mede e registra a quantidade de oxigênio no sangue. Pouco oxigênio pode ser um sinal de problema cardíaco.
Eletrocardiograma (ECG ou EKG): Este teste não invasivo mede e registra a atividade elétrica do coração. Patches adesivos com sensores chamados eletrodos são colocados no peito. Fios conectam os patches a um computador, que exibe os resultados. Um ECG pode ajudar a diagnosticar ritmos cardíacos irregulares.
Ecocardiograma: Um ecocardiograma utiliza ondas sonoras para criar imagens do coração em movimento. Um ecocardiograma mostra como o sangue se move através do coração e das válvulas cardíacas. Se este teste for realizado em um bebê antes do nascimento, é chamado de ecocardiograma fetal.
Raio-X do tórax: Um teste de raio-X do tórax mostrou a condição do coração e dos pulmões. Além disso, pode mostrar se o coração está aumentado, ou se os pulmões contêm sangue extra ou outros fluidos. Estes poderiam ser sintomas de insuficiência cardíaca.
Cateterismo cardíaco: Neste teste, um tubo fino e flexible é inserido em um vaso sanguíneo, geralmente na área da virilha, e guiado até o coração. O cateterismo fornece informações detalhadas sobre o fluxo sanguíneo e como o coração funciona.
Ressonância magnética do coração (MRI): Uma ressonância magnética (MRI) do coração pode ser feita para diagnosticar defeitos cardíacos congênitos em adolescentes e adultos. Uma ressonância magnética do coração cria imagens 3D do coração, permitindo a medição precisa das câmaras do coração.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Tipos de Tratamento Cardíaco Congênito na Turquia
Na Turquia, o tratamento cardíaco congênito em crianças depende do tipo específico de problema cardíaco e da sua gravidade. Às vezes, um defeito cardíaco congênito pode não ter efeito a longo prazo na saúde de uma criança. Outros defeitos cardíacos congênitos, como um pequeno buraco no coração, podem fechar à medida que a criança cresce. Problemas cardíacos congênitos graves requerem tratamento logo após serem diagnosticados. O tratamento de DCC na Turquia pode envolver medicamentos, procedimentos ou cirurgias cardíacas, ou um transplante de coração.
Medicamentos: Os medicamentos podem ser dados para tratar sinais ou complicações de um defeito cardíaco congênito. Eles podem ser usados sozinhos ou com cirurgia. Medicamentos para defeitos cardíacos congênitos incluem medicamentos para pressão arterial e ritmos cardíacos.
Cirurgia e outros procedimentos: Se seu filho tem um defeito cardíaco congênito grave, um procedimento ou cirurgia cardíaca pode ser recomendado. Procedimentos e cirurgias cardíacas realizadas para tratar defeitos cardíacos congênitos incluem:
Cateterismo cardíaco: Alguns defeitos cardíacos congênitos podem ser reparados usando cateteres finos e flexíveis, sem a necessidade de cirurgia cardíaca aberta. O cateterismo cardíaco pode ser usado para corrigir buracos no coração ou áreas de estreitamento. Alguns procedimentos com cateter precisam ser realizados em etapas ao longo de anos.
Cirurgia cardíaca: Uma criança pode precisar de cirurgia cardíaca aberta ou minimamente invasiva para reparar o defeito cardíaco congênito. O tipo de cirurgia cardíaca depende do tipo de defeito.
Transplante de coração: Se um defeito cardíaco grave não puder ser reparado, um transplante de coração pode ser necessário.
Intervenção cardíaca fetal: Raramente, se um defeito grave for diagnosticado antes do nascimento, uma operação pode ser realizada durante a gravidez para corrigir o problema ou ajudar a reduzir as complicações do defeito à medida que a criança cresce. A intervenção cardíaca fetal é raramente realizada e só é possível em circunstâncias muito específicas.
Algumas pessoas com defeitos cardíacos congênitos precisam de muitos procedimentos e cirurgias ao longo da vida. Após a cirurgia cardíaca congênita, uma criança precisará de check-ups regulares por um cardiologista.
Vivendo com um Defeito Cardíaco Congênito
À medida que os cuidados médicos e o tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia avançaram, bebês com DCAs estão vivendo vidas mais longas e saudáveis. Muitas pessoas com defeitos cardíacos congênitos levam vidas independentes com pouco ou nenhum problema. Raramente, algumas pessoas podem desenvolver deficiências ao longo do tempo. Algumas pessoas com defeitos cardíacos congênitos têm problemas genéticos ou outras condições de saúde que aumentam o risco de deficiência.
Pessoas com DCA podem desenvolver outros problemas de saúde ao longo do tempo, dependendo de seus problemas cardíacos específicos, do número de defeitos cardíacos que possuem e da gravidade desses defeitos. Alguns outros problemas de saúde que podem se desenvolver incluem ritmo cardíaco irregular (arritmias), risco aumentado de infecção no músculo cardíaco (endocardite infecciosa) ou fraqueza no coração (miocardiopatia).
Pessoas com DCA podem precisar de check-ups de rotina com um cardiologista para permanecerem o mais saudáveis possível. É importante que pessoas com um defeito cardíaco congênito visitem seu médico regularmente e discutam sua saúde, incluindo sua condição cardíaca específica. Também podem precisar de tratamento de tempos em tempos ao longo dos anos.
Crianças podem precisar evitar algumas atividades físicas extenuantes conforme crescem. É importante que pessoas com doença cardíaca congênita evitem infecções, pois isso pode ser muito perigoso para seus corações. Consulte um médico diretamente se seu filho desenvolver qualquer sinal de infecção, como uma infecção torácica. Você deve saber como é importante manter seus dentes e boca limpos, pois as bactérias podem se espalhar da boca para o coração. Além disso, é muito importante que seu filho receba todas as suas vacinas.

Custo de Tratamento de Defeitos Cardíacos Congênitos na Turquia em 2025
Todos os tipos de atenção médica, como o tratamento de defeitos cardíacos congênitos, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também estão incluídos na determinação do custo do tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye terá início a partir do momento em que você decidir por um tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia até o momento em que estiver totalmente recuperado, mesmo que já tenha retornado para casa. O custo exato do procedimento de tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia depende do tipo de operação envolvida.
O custo do tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia não apresenta muitas variações em 2022. Comparado aos custos em países desenvolvidos como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos de tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia são relativamente baixos. Portanto, não é de admirar que pacientes de todo o mundo visitem a Turquia para procedimentos de tratamento de defeitos cardíacos congênitos. No entanto, o preço não é o único fator que afeta as escolhas. Sugerimos procurar hospitais que sejam seguros e tenham avaliações de tratamento de defeitos cardíacos congênitos no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para o tratamento de defeitos cardíacos congênitos, elas não terão apenas procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e de melhor qualidade.
Em clínicas ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão o melhor tratamento de defeitos cardíacos congênitos de médicos especialistas na Turquia a preços acessíveis. As equipes da Healthy Türkiye fornecem atenção médica para os procedimentos de tratamento de defeitos cardíacos congênitos e tratamento de alta qualidade aos pacientes a um custo mínimo. Quando você entrar em contato com os assistentes da Healthy Türkiye, poderá obter informações gratuitas sobre o custo do tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia e o que esse custo cobre.
O custos do tratamento de coração congênito no Reino Unido é entre £50.000-£100.000.
O custos de um lifting de seio nos EUA é entre $5.000-$10.000.
O custos do tratamento de coração congênito na Turquia é $10.000.
Preço do Tratamento de Coração Congênito no Reino Unido?
Preço do Tratamento de Coração Congênito nos EUA?
Preço do Tratamento de Coração Congênito na Turquia?

Por que Escolher a Turquia para o Tratamento de Defeitos Cardíacos Congênitos?
O custo do tratamento médico é uma das principais razões pelas quais tantos pacientes vêm à Turquia. O mesmo vale para o custo do tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia. É um tratamento altamente acessível no país, especialmente em comparação com outros países avançados.
Há um custo baixo para o tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia, apesar de o país oferecer o mais alto padrão de tratamento médico pelas mãos dos melhores especialistas em medicina disponíveis no mundo. Médicos e cirurgiões turcos que lidam com pacientes com defeitos cardíacos congênitos são altamente experientes nesse campo e, na maioria das vezes, treinados e educados no exterior. Eles possuem anos de experiência no tratamento de casos, desde os mais simples até os mais complexos, relacionados a defeitos cardíacos congênitos.
Além disso, a taxa de sucesso das cirurgias realizadas na Turquia para o tratamento de defeitos cardíacos congênitos é bastante alta em comparação a outros países. É por isso que muitos pacientes preferem vir para a Turquia para buscar cuidados médicos. Além disso, os pacientes não precisam enfrentar longas filas ou listas de espera antes de se submeter ao tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia.
A Healthy Türkiye oferece os melhores pacotes de tratamento e turismo para pacientes internacionais que vêm à Turquia. Com sua fórmula única de controle de custos, ajudamos pacientes internacionais a obter os melhores serviços médicos e instalações de tratamento na Turquia. Nós, da Healthy Türkiye, nos associamos a vários hospitais e especialistas médicos, cobrindo todas as formas de tratamento moderno, holístico e alternativo.
Pacotes Tudo Incluído para Tratamento de Defeitos Cardíacos Congênitos na Turquia
A Healthy Türkiye oferece pacotes tudo incluído para tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam tratamentos de defeitos cardíacos congênitos de alta qualidade. O custo do tratamento de defeitos cardíacos congênitos em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. A Healthy Türkiye fornece pacotes tudo incluído baratos para estadias longas e curtas de tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos proporcionar muitas oportunidades para o seu tratamento de defeitos cardíacos congênitos na Turquia.
O preço do tratamento de defeitos cardíacos congênitos difere de outros países devido a taxas médicas, preços da mão de obra dos funcionários, taxas de câmbio e competição do mercado. Você pode economizar muito mais em tratamento de defeitos cardíacos congênitos em comparação a outros países na Turquia. Quando você adquire um pacote tudo incluído de tratamento de defeitos cardíacos congênitos com a Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará hotéis para você escolher. No tratamento de defeitos cardíacos congênitos em viagem, você terá o preço da sua estadia incluído no custo do pacote tudo incluído.
Na Turquia, quando você adquire pacotes completos de tratamento de cardiopatias congênitas através do Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Estes são fornecidos pelo Healthy Türkiye, que tem contratos com hospitais altamente qualificados para tratamento de cardiopatias congênitas na Turquia. As equipes do Healthy Türkiye organizarão tudo sobre o tratamento de cardiopatias congênitas para você e irão buscá-lo no aeroporto, levando-o com segurança até sua acomodação. Após se instalar no hotel, você será transferido para o tratamento de cardiopatias congênitas no hospital ou clínica e voltará ao hotel. Depois que seu tratamento de cardiopatias congênitas for concluído com sucesso, a equipe de transfer irá levá-lo de volta ao aeroporto a tempo para o seu voo de retorno. Na Turquia, todos os pacotes de tratamento de cardiopatias congênitas podem ser organizados sob pedido, o que tranquiliza nossos pacientes. Você pode entrar em contato com o Healthy Türkiye para tudo o que precisa saber sobre tratamento de cardiopatias congênitas na Turquia.
Os Melhores Hospitais na Turquia para Tratamento de Cardiopatias Congênitas
Os melhores hospitais na Turquia para tratamento de cardiopatias congênitas são o Hospital Memorial, o Hospital Internacional Acıbadem e o Hospital Medicalpark. Esses hospitais atraem pacientes do mundo todo que buscam tratamento de cardiopatias congênitas devido aos preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Tratamento de Cardiopatias Congênitas
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para tratamento de cardiopatias congênitas são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua expertise e técnicas de ponta, esses especialistas garantem que os pacientes recebam tratamento de alta qualidade para cardiopatias congênitas e alcancem resultados ótimos de saúde.
Perguntas frequentes
Tome 400 microgramas de suplemento de ácido fólico por dia durante o primeiro trimestre (primeiras 12-15 semanas) da sua gravidez, isso reduz o risco de dar à luz uma criança com doença cardíaca congênita, bem como vários outros tipos de defeitos congênitos.
À medida que o cuidado médico e o tratamento melhoraram, bebês e crianças com defeitos cardíacos congênitos estão vivendo vidas mais longas e saudáveis. Cuidados médicos contínuos e apropriados podem ajudar crianças e adultos com DCC a viver o mais saudavelmente possível.
Não há cura para a doença cardíaca congênita. Muitos pacientes passam por cirurgias para reparar seus corações, no entanto, eles não são curados. Pode haver efeitos a longo prazo da cirurgia cardíaca, como batimentos cardíacos anormais. Um cardiologista pode geralmente detectar problemas com seu coração antes de você notar quaisquer sintomas.
O defeito cardíaco congênito mais comum é uma válvula aórtica bicúspide. A válvula aórtica abre e fecha para permitir que o sangue flua do coração para a aorta, que é o principal vaso sanguíneo que leva sangue rico em oxigênio ao corpo.
Se as artérias que fornecem sangue ao seu coração ficarem bloqueadas, isso pode levar a um ataque cardíaco. Se as artérias que fornecem sangue ao seu cérebro forem afetadas, isso pode causar um derrame.
DCC pode contribuir para outros problemas de saúde mais tarde na vida. Complicações podem ocorrer anos após um defeito cardíaco congênito ser tratado.
Insuficiência cardíaca, endocardite, arritmias e hipertensão pulmonar são as complicações de longo prazo mais comuns em adultos com doença cardíaca congênita. Adultos com doença cardíaca congênita se beneficiam de cuidados especializados terciários e o reconhecimento precoce de complicações a longo prazo e a gestão do tempo são essenciais.