Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia
A Healthy Türkiye ajuda você a encontrar o melhor tratamento para a doença de Peyronie na Turquia a preços acessíveis e adota uma abordagem de serviço de 360 graus em todas as áreas de saúde através dos hospitais afiliados.
- Tratamento Médico
- Tratamento do Câncer de Bexiga na Turquia
- Tratamento de Próstata Aumentada na Turquia
- Remoção de Cálculos Renais na Turquia
- Tratamento de Urologia na Turquia
- Tratamento para Disfunção Erétil na Turquia
- Cirurgia Laparoscópica da Próstata na Turquia
- Tratamento de Prostatectomia na Turquia
- Vasectomia na Turquia
- Aumento Peniano na Turquia
- Cirurgia TURP na Turquia
- Glomerulonephritis Treatment in Turkey
- Urinary Retention Treatment in Turkey
- Tratamento de Hidrocele na Turquia
- Litotripsia a Laser na Turquia
- Percutaneous Nephrolithotomy in Turkey
- Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia
- Renal Artery Stenosis Treatment in Turkey
- Tratamento de Incontinência Urinária na Turquia
- Tratamento de Reversão de Vasectomia na Turquia
- Início
- Tratamento Médico
- Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia

Sobre o Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia
O processo médico utilizado para o tratamento da doença de Peyronie na Turquia requer a colaboração entre cirurgiões especializados, anestesistas e outros profissionais médicos especializados. Na Turquia, esse tipo de tratamento urológico é razoavelmente acessível, principalmente porque o conjunto de habilidades e a experiência do especialista não precisam ser tão abrangentes quanto em outros tratamentos. Relatórios médicos, registros ou qualquer outra documentação de suporte podem ser necessários para que o especialista revise antes da terapia para a doença de Peyronie.
Semelhante a qualquer cirurgia de grande porte, cada pessoa se recupera de maneira diferente. Você deve esperar passar algum tempo se recuperando na enfermaria antes de receber alta. Sua recuperação imediata pode ser afetada por diversos fatores, como o tipo de sedação (anestésico) e o tempo de sedação. Lembre-se de que o tratamento da doença de Peyronie na Turquia envolve cirurgia substancial, então você deve esperar relaxar por mais alguns dias antes de retomar atividades leves. Isso dará ao seu corpo tempo para se recuperar.
É muito importante seguir as instruções do cirurgião e aderir ao cronograma de medicação no pós-operatório. Além disso, você receberá orientações sobre alimentação, cuidados com feridas e como identificar sintomas de infecção. Após a cirurgia, a equipe médica provavelmente aconselhará você a permanecer na Turquia por até duas semanas. Isso lhe dará tempo suficiente para que suas feridas cicatrizem e, se necessário, retirar os pontos. Antes de liberar para retornar para casa, o cirurgião deverá vê-lo em pelo menos uma ou duas consultas pós-operatórias.
Dadas as mais recentes inovações na tecnologia médica e na experiência dos cirurgiões, a taxa de sucesso do tratamento da doença de Peyronie na Turquia é atualmente muito alta. No entanto, complicações como infecção, sangramento, dormência, edema e tecido cicatricial são sempre uma possibilidade com qualquer cirurgia. Mas se você descansar adequadamente após a cirurgia e seguir as recomendações de recuperação do médico, pode esperar reduzir essas chances quase pela metade.

Procedimento de Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia
O tratamento da doença de Peyronie na Turquia lida com placas fibrosas (ou tecido cicatricial) que crescem ao longo do eixo do pênis. As placas podem resultar em um pênis deformado, ereções dolorosas e problemas para se envolver em atividades sexuais. Se o pênis está ereto, ele pode se curvar ou assumir uma forma de ampulheta. Após o cirurgião francês François Gigot de la Peyronie, que relatou a doença pela primeira vez em 1743, a doença recebeu esse nome.
Opções para o tratamento da doença de Peyronie na Turquia incluem medicamentos orais, aplicações no pênis e injeções no tecido cicatricial. Outras alternativas incluem alongamento, tratamento a laser e elétrico, e cirurgia. Raramente, a doença pode desaparecer completamente, mas para a maioria dos homens, ela persiste ou piora com o tempo.
A placa ou região endurecida pode alterar o tamanho e a forma do pênis ereto, impedindo o alongamento natural. Em casos graves, a placa pode afetar o músculo e as artérias do pênis, causando disfunção erétil. A doença de Peyronie geralmente avança por duas fases:
Fase Ativa: onde a dor durante a ereção é um sinal do início da doença. A curvatura peniana pode alterar levemente como resultado disso. Normalmente, dura de seis a doze meses.
Fase Estável: onde o desconforto diminuiu, mas a curvatura ainda está presente.
Em pacientes com doença de Peyronie mais grave, a incisão/excisão da cicatriz e enxerto podem ser realizados na Turquia. Para restaurar o pênis ao seu comprimento anterior, é necessário cortar o tecido cicatricial. Depois, a área é enxertada (reparada). Embora bem-sucedido, esse tipo de cirurgia é tecnicamente mais desafiador do que a plicatura e tem um maior risco de efeitos adversos. O tamanho e a posição da placa afetam o risco.
Os nervos no pênis costumam ser danificados após a cirurgia, causando dormência sensorial na cabeça do pênis (cerca de um em cada dez). Outros possíveis efeitos colaterais incluem disfunção erétil, que afeta até um em cada dez homens a longo prazo, recorrência da curvatura e/ou infecção pós-operatória, que pode resultar em cicatrização do pênis e, em casos raros, perda de tecido.
Razões para o Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia
A doença de Peyronie desenvolve tecido cicatricial semelhante a uma placa no órgão masculino usado para o sexo e a micção, o pênis. A túnica albugínea, uma membrana elástica espessa localizada dentro do pênis, fica obstruída com placa ao longo do tempo. Durante uma ereção, a túnica albugínea ajuda a manter o pênis rígido. Qualquer parte do pênis pode desenvolver placa. À medida que a placa cresce, ela puxa os tecidos próximos e curva ou dobra o pênis, geralmente durante uma ereção. Ereções podem ser desconfortáveis se o pênis estiver curvado, e ter uma interação sexual pode ser doloroso, desafiador ou impossível. Na doença de Peyronie, a placa se forma:
Causada por lesão no pênis ou uma doença autoimune
Não é a mesma placa que pode se desenvolver nas artérias de uma pessoa
Benigna—não é cancerígena e não é um tumor
Uma lesão leve no pênis é provavelmente a origem da doença de Peyronie. (Veja lesão erétil.) Embora também possa ser causada por esportes ou outros incidentes, esse tipo de dano é mais frequentemente provocado por relações sexuais vigorosas (como dobrar o pênis durante a penetração ou pressão do osso púbico de um parceiro). A túnica albugínea pode ser lesionada, levando à formação celular de tecido cicatricial (fibrose). O tecido cicatricial então forma la placa da doença de Peyronie. Um problema com a capacidade do corpo em cicatrizar feridas é o que causa a doença de Peyronie.
Tipicamente, a doença de Peyronie é um distúrbio crônico. Mesmo anos após o diagnóstico, a doença de Peyronie às vezes pode mudar em resposta a novos traumas, embora raramente desapareça sozinha. Há numerosos procedimentos que podem ser usados para melhorar as alterações no pênis.
Diagnóstico para o Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia
O diagnóstico de tratamento da doença de Peyronie na Turquia e a detecção de tecido cicatricial no pênis são frequentemente feitos por um exame físico. Raramente, outras doenças que precisam ser descartadas causam sintomas idênticos. Os seguintes testes podem ser usados para identificar a doença de Peyronie e determinar a causa precisa de seus sintomas:
Exame físico: o médico irá palpar seu pênis para determinar a quantidade e localização do tecido cicatricial quando ele não está ereto para o tratamento da doença de Peyronie na Turquia. O médico também pode medir o comprimento do seu pênis. Esta medida inicial ajuda a determinar se o pênis encolheu se o problema piorar. Além disso, o médico pode querer que você traga fotos caseiras do seu pênis ereto. Isso pode ser usado para determinar o grau de curvatura, a localização do tecido cicatricial e outras informações que possam ajudar a escolher o melhor curso de ação.
Outros testes: O médico pode solicitar um ultrassom ou outros procedimentos. Provavelmente, você receberá uma injeção diretamente no pênis para que ele fique ereto antes do teste. O teste mais popular para anomalias penianas é o ultrassom. Ondas sonoras são usadas em testes de ultrassom para criar imagens de tecidos moles. Esses exames podem revelar qualquer anomalia, incluindo a presença de tecido cicatricial e o fluxo sanguíneo para o pênis.
Com apenas um exame físico, seu médico pode ser capaz de determinar se você tem a doença de Peyronie. Esteja o pênis rígido ou não, as placas duras são mais frequentemente sentidas. Seu médico pode injetar um medicamento em seu pênis para torná-lo rígido e depois tirar imagens para estudar como o pênis se curva. A ultrassonografia dinâmica, que utiliza ondas sonoras para criar uma imagem do que está dentro do seu corpo, é algumas vezes usada para detectar acumulação de cálcio, localizar a placa e visualizar o fluxo sanguíneo no pênis.

Nós nos preocupamos com a sua saúde
A Healthy Türkiye oferece o melhor para a sua saúde e conforto. Com a gente, você se sentirá privilegiado.
Assistência pessoal de qualidade 24/7 durante toda a sua jornada
Pacotes all-inclusive personalizáveis para você
Obtenha o aconselhamento certo para a sua saúde
Tipos de Tratamento para a Doença de Peyronie na Turquia
Para o tratamento da doença de Peyronie na Turquia, verifica-se que o pênis desenvolve tecido cicatricial fibroso não cancerígeno que aumenta a sua curvatura e produz ereções desconfortáveis. O problema mais proeminente entre as complicações da doença de Peyronie para a maioria dos homens afetados é a disfunção erétil. Você necessita de uma consulta? Para conhecer suas opções de tratamento, consulte nosso médico em um dos principais hospitais turcos conectados à Healthy Türkiye. Na Turquia, existem duas abordagens típicas para tratar a doença de Peyronie:
Medicação: Se a sua dor ou curvatura peniana piorarem com o tempo, o seu médico pode aconselhar medicação—frequentemente farmacêutica injetada no pênis—ou talvez cirurgia. A Food and Drug Administration (FDA) aprovou apenas o clostridium hystolyticum (Xiaflex) para tratar a doença. Ele pode ser usado por aqueles cujo pênis curvou mais de 30 graus enquanto têm ereção. As injeções penianas são usadas como parte da terapia para dissolver o acúmulo de colágeno.
Cirurgia: No caso de deformidade peniana grave, a cirurgia é o último recurso. Antes de se submeter à cirurgia para a doença de Peyronie, você deve esperar pelo menos um ano. As atenções cirúrgicas consistem em:
Encurtamento do lado não afetado
Alongamento do lado do tecido cicatricial
Implantes penianos
O risco aumentado de disfunção erétil está associado ao alongamento. Quando a curvatura é menos extrema, o lado não afetado é encurtado. A plicação de Nesbit é uma forma de processo de encurtamento. Nesta operação, os profissionais médicos cortam ou removem tecido extra do lado mais longo. O resultado é um pênis mais curto e mais reto.
Tratamento Precoce é Crítico para a Doença de Peyronie
A causa da doença de Peyronie é desconhecida, apesar de sua prevalência. A doença de Peyronie é observada em 8% a 10% dos homens entre as idades de adolescentes até 80 anos. É um distúrbio não cancerígeno causado pela formação de tecido cicatricial no pênis. Erecções como resultado são curvadas e dolorosas. Pode prejudicar a relação sexual, causar encurtamento peniano e ser difícil alcançar ou manter uma ereção. Preocupação significativa e ansiedade podem ser causadas pela doença de Peyronie.
Como a doença de Peyronie raramente desaparece por conta própria, é crucial receber avaliação e tratamento precocemente. Sem tratamento, apenas 10% a 15% dos homens alcançam melhora dos sintomas em um ano, e para cerca de 45% dos homens, os sintomas pioram. A doença de Peyronie aguda pode variar de três meses a um ano e começa aí. Isso frequentemente está relacionado à dor durante a ereção e aos inícios de curvatura.
A curvatura pode ser interrompida ou tratada de forma não cirúrgica com identificação precoce para o tratamento da doença de Peyronie na Turquia. É por isso que é crucial procurar terapia o mais cedo possível. Um urologista pode aconselhar um curso de tratamento com base na sua função erétil atual, na duração dos seus sintomas e nas suas preferências pessoais após explicar as vantagens e desvantagens de cada escolha.
O Tratamento para a Doença de Peyronie na Turquia Cura a Disfunção Erétil?
Enquanto alguns portadores da doença de Peyronie podem sofrer de disfunção erétil, a maioria das pessoas afirma que a disfunção erétil estava presente antes dos sintomas da doença de Peyronie. Até um terço daqueles que têm a doença de Peyronie também são considerados com disfunção erétil, e mais da metade desses indivíduos afirma que a disfunção erétil ocorreu primeiro. A disfunção erétil pode ser causada pela dor ou pela curvatura da doença de Peyronie se ela começar a se manifestar após o início dos sintomas da doença.
Lesões penianas podem levar à doença de Peyronie em alguns casos. Placas ou tecidos cicatriciais resultam disso. Adicionalmente, pode danificar neurônios e vasos sanguíneos essenciais para a função erétil. É muito importante manter em mente que a disfunção erétil pode ser causada por uma série de fatores diferentes. A função erétil diminuída pode ser causada por dor, ansiedade de desempenho e angústia devido à curvatura peniana.
Sempre vale a pena obter uma consulta online gratuita com a Healthy Türkiye se você estiver tendo dificuldades para obter ereções para descartar qualquer doença subjacente como Peyronie, doença cardíaca, diabetes, pressão alta ou um desequilíbrio hormonal.

Custo do Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia em 2025
Todos os tipos de atenção médica, como o tratamento da doença de Peyronie, são muito acessíveis na Turquia. Muitos fatores também estão incluídos na determinação do custo do tratamento da doença de Peyronie na Turquia. Seu processo com a Healthy Türkiye irá durar desde o momento em que você decide fazer o tratamento da doença de Peyronie na Turquia até estar completamente recuperado, mesmo se já estiver em casa. O custo exato de um procedimento de tratamento da doença de Peyronie na Turquia depende do tipo de operação envolvida.
O custo do tratamento da doença de Peyronie na Turquia não apresenta muitas variações em 2025. Comparado aos custos em países desenvolvidos como os Estados Unidos ou o Reino Unido, os custos de tratamento da doença de Peyronie na Turquia são relativamente baixos. Portanto, não é de admirar que pacientes de todo o mundo visitem a Turquia para procedimentos de tratamento da doença de Peyronie. No entanto, o preço não é o único fator que afeta as escolhas. Sugerimos buscar hospitais que são seguros e que tenham avaliações de tratamento da doença de Peyronie no Google. Quando as pessoas decidem buscar ajuda médica para o tratamento da doença de Peyronie, elas não apenas terão procedimentos de baixo custo na Turquia, mas também o tratamento mais seguro e melhor.
Nos consultórios ou hospitais contratados com a Healthy Türkiye, os pacientes receberão o melhor tratamento da doença de Peyronie de médicos especialistas na Turquia a preços acessíveis. As equipes da Healthy Türkiye oferecem atenção médica, procedimentos para o tratamento da doença de Peyronie e atendimento de alta qualidade a pacientes a um custo mínimo. Quando você entrar em contato com assistentes da Healthy Türkiye, poderá obter informações gratuitas sobre o custo do tratamento da doença de Peyronie na Turquia e o que esse custo cobre.
Preço do Tratamento da Doença de Peyronie no Reino Unido?
O custo do tratamento da doença de Peyronie no Reino Unido varia entre £5,000 a £15,000.
Preço do Tratamento da Doença de Peyronie nos EUA?
O custo do tratamento da doença de Peyronie nos EUA varia entre $10,000 a $30,000.
Preço do Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia?
O custo do tratamento da doença de Peyronie na Turquia varia entre $2,000 a $7,000.
Por que o Tratamento para a Doença de Peyronie é Mais Barato na Turquia?
Um dos principais fatores a serem considerados antes de viajar para o exterior para o tratamento da doença de Peyronie é a relação custo-benefício de todo o processo. Muitos pacientes pensam que, quando adicionam passagens aéreas e despesas de hotel aos seus custos de tratamento da doença de Peyronie, a viagem se tornará muito cara, o que não é verdade. Ao contrário da crença popular, passagens aéreas de ida e volta para a Turquia para o tratamento da doença de Peyronie podem ser reservadas de forma muito acessível. Nesse caso, supondo que você esteja permanecendo na Turquia para o tratamento da doença de Peyronie, o total de suas despesas de viagem, incluindo passagens e acomodação, custará menos do que em qualquer outro país desenvolvido, o que não é nada comparado à economia que você está fazendo.
A pergunta "Por que o tratamento da doença de Peyronie é mais barato na Turquia?" é tão comum entre os pacientes ou pessoas curiosas sobre a possibilidade de realizar seu procedimento médico na Turquia. Quando se trata dos preços do tratamento da doença de Peyronie na Turquia, há 3 fatores que permitem preços mais baratos:
A taxa de câmbio é favorável para aqueles que buscam tratamento para a doença de Peyronie e possuem euros, dólares ou libras.
O menor custo de vida e despesas médicas gerais mais baratas, como o tratamento da doença de Peyronie.
Para o tratamento da doença de Peyronie, são oferecidos incentivos pelo Governo Turco a clínicas médicas que trabalham com clientes internacionais.
Todos esses fatores permitem preços mais baixos para o tratamento da doença de Peyronie, mas vamos deixar claro, esses preços são mais baixos para pessoas com moedas fortes (como já dissemos, o euro, dólar, dólar canadense, libra, etc).
Todos os anos, milhares de pacientes de todo o mundo vêm para a Turquia para obter tratamento para a doença de Peyronie. O sucesso do sistema de saúde tem aumentado nos últimos anos, especialmente para o tratamento da doença de Peyronie. É fácil encontrar profissionais médicos bem-educados e que falam inglês na Turquia para todo tipo de atenção médica, como o tratamento da doença de Peyronie.

Por que escolher a Turquia para o tratamento da doença de Peyronie?
A Turquia é uma escolha comum entre pacientes internacionais que buscam tratamento avançado para a doença de Peyronie. Os procedimentos de saúde na Turquia são seguros e eficazes, com uma alta taxa de sucesso, como o tratamento da doença de Peyronie. A crescente demanda por tratamento de alta qualidade para a doença de Peyronie a preços acessíveis tornou a Turquia um destino popular de turismo médico. Na Turquia, o tratamento para a doença de Peyronie é realizado por médicos altamente experientes e treinados com a tecnologia mais avançada do mundo. O tratamento para a doença de Peyronie é realizado em Istambul, Ancara, Antália e outras grandes cidades. As razões para escolher o tratamento da doença de Peyronie na Turquia são as seguintes:
Hospitais de alta qualidade: Hospitais acreditados pela Joint Commission International (JCI) possuem unidades dedicadas ao tratamento da doença de Peyronie, especialmente projetadas para os pacientes. Protocolos estritos internacionais e nacionais oferecem tratamento efetivo e bem-sucedido para a doença de Peyronie na Turquia.
Especialistas qualificados: As equipes de especialistas incluem enfermeiros e médicos especializados, que realizam o tratamento da doença de Peyronie de acordo com as necessidades do paciente. Todos os médicos incluídos são altamente experientes na realização do tratamento da doença de Peyronie.
Preço acessível: O custo do tratamento da doença de Peyronie na Turquia é acessível em comparação com a Europa, EUA, Reino Unido, Singapura, Austrália, etc.
Alta taxa de sucesso: Especialistas altamente experientes, a melhor tecnologia disponível e diretrizes de segurança rigorosas seguidas para o cuidado pós-operatório do paciente resultam em uma alta taxa de sucesso para o tratamento da doença de Peyronie na Turquia.
O tratamento da doença de Peyronie é seguro na Turquia?
Você sabia que a Turquia é um dos destinos mais visitados para o tratamento da doença de Peyronie no mundo? É classificada como um dos destinos turísticos mais populares para o tratamento da doença de Peyronie. Ao longo dos anos, também se tornou um destino muito popular de turismo médico, com muitos turistas vindo para o tratamento da doença de Peyronie. Existem muitas razões pelas quais a Turquia se destaca como um destino líder para o tratamento da doença de Peyronie. Porque a Turquia é segura e fácil de viajar, com um hub de aeroporto regional e conexões de voo para praticamente em toda parte, é preferida para o tratamento da doença de Peyronie.
Os melhores hospitais na Turquia têm equipes médicas experientes e especialistas que realizaram milhares de serviços médicos, como o tratamento da doença de Peyronie. Todos os procedimentos e a coordenação relacionados ao tratamento da doença de Peyronie são controlados pelo Ministério da Saúde, de acordo com a lei. Ao longo de muitos anos, o maior progresso na medicina foi observado no campo do tratamento da doença de Peyronie. A Turquia é conhecida entre pacientes estrangeiros por suas grandes oportunidades na área de tratamento da doença de Peyronie.
Para enfatizar, além do próprio preço, o fator-chave na seleção de um destino para o tratamento da doença de Peyronie é certamente o padrão dos serviços médicos, a alta experiência da equipe hospitalar, a hospitalidade e a segurança do país.
Pacotes Tudo Incluído para Tratamento da Doença de Peyronie na Turquia
Healthy Türkiye oferece pacotes tudo incluído para o tratamento da doença de Peyronie na Turquia a preços muito mais baixos. Médicos e técnicos extremamente profissionais e experientes realizam o tratamento de alta qualidade da doença de Peyronie. O custo do tratamento da doença de Peyronie em países europeus pode ser bastante caro, especialmente no Reino Unido. A Healthy Türkiye oferece pacotes tudo incluído baratos para uma estadia longa ou curta de tratamento da doença de Peyronie na Turquia. Devido a muitos fatores, podemos proporcionar-lhe muitas oportunidades para seu tratamento da doença de Peyronie na Turquia.
O preço do tratamento da doença de Peyronie difere de outros países devido a taxas médicas, preços da mão de obra da equipe, taxas de câmbio e competição de mercado. Você pode economizar muito mais no tratamento da doença de Peyronie em comparação com outros países na Turquia. Quando você compra o pacote tudo incluído para o tratamento da doença de Peyronie com a Healthy Türkiye, nossa equipe de saúde apresentará uma lista de hotéis para você escolher. Na viagem de tratamento da doença de Peyronie, você terá o preço de sua estadia incluído no custo do pacote tudo incluído.
Na Turquia, quando você compra pacotes tudo incluído para o tratamento da doença de Peyronie através da Healthy Türkiye, você sempre receberá transferências VIP. Estas são fornecidas pela Healthy Türkiye, que é contratada com hospitais altamente qualificados para o tratamento da doença de Peyronie na Turquia. As equipes da Healthy Türkiye organizarão tudo sobre o tratamento da doença de Peyronie para você, e você será pego no aeroporto e levado com segurança para sua acomodação. Uma vez acomodado no hotel, você será transferido de e para a clínica ou hospital para o tratamento da doença de Peyronie. Após a conclusão bem-sucedida do seu tratamento da doença de Peyronie, a equipe de transferências o retornará ao aeroporto a tempo para o seu voo de volta. Na Turquia, todos os pacotes para o tratamento da doença de Peyronie podem ser organizados mediante solicitação, o que tranquiliza a mente de nossos pacientes. Você pode entrar em contato com a Healthy Türkiye para tudo o que precisa saber sobre o tratamento da doença de Peyronie na Turquia.
Os Melhores Hospitais na Turquia para Tratamento da Doença de Peyronie
Os melhores hospitais na Turquia para o tratamento da doença de Peyronie são o Memorial Hospital, Acıbadem International Hospital e Medicalpark Hospital. Esses hospitais atraem pacientes de todo o mundo que buscam tratamento para a doença de Peyronie devido aos seus preços acessíveis e altas taxas de sucesso.
Melhores Médicos e Cirurgiões na Turquia para Tratamento da Doença de Peyronie
Os melhores médicos e cirurgiões na Turquia para o tratamento da doença de Peyronie são profissionais altamente qualificados que oferecem cuidados especializados e procedimentos avançados. Com sua experiência e técnicas de ponta, esses especialistas garantem que os pacientes recebam tratamento de alta qualidade para a doença de Peyronie e alcancem resultados de saúde ideais.
Perguntas frequentes
Em geral, acreditamos que os melhores cirurgiões são mais importantes do que a melhor tecnologia. Independentemente do método utilizado, todos os tratamentos que usamos foram consideravelmente aprimorados por nossos cirurgiões, resultando em excelentes taxas de sucesso e satisfação do paciente. Dependendo do perfil do paciente, cada abordagem cirúrgica tem benefícios e desvantagens. O mais crucial é escolher a técnica cirúrgica certa para o paciente certo.
Para a grande maioria dos pacientes com Peyronie, a cirurgia ainda é a melhor opção. No entanto, como detalhamos na seção sobre opções de tratamento, aconselhamos considerar tratamentos menos invasivos primeiro antes de optar por uma abordagem cirúrgica.
Todos os nossos procedimentos cirúrgicos para Peyronie são realizados em regime ambulatorial e duram entre uma e duas horas operatórias. Isso indica que todo o procedimento (da admissão à alta da clínica) leva cerca de 6 horas. Após isso, você pode voltar para sua casa ou local de trabalho.
Você será colocado para dormir imediatamente antes do procedimento e acordará assim que o médico terminar, permanecendo inconsciente por cerca de duas horas no total.
Você precisará passar de 3 a 4 horas no hospital após o procedimento. Durante este tempo, você será atendido por nossa enfermeira, receberá alimento e será revisado por seu cirurgião antes de estar pronto para ir para casa. Com frequentemente muito pouca dor ou desconforto, você será capaz de caminhar e continuar com suas atividades diárias.
No dia seguinte à sua operação, você terá uma reunião de acompanhamento com seu cirurgião para garantir que tudo está indo bem. A maioria dos pacientes pode partir após isso, mas aconselhamos ficar mais um a dois dias para que você possa encontrar seu cirurgião em quaisquer consultas de acompanhamento necessárias nos próximos dias.